Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Sorry night, acho que pulei essa parte... my bad! Sorry!

King

Na verdade, é que ele viu escrito "Spiderman 1 e 2" e "melhor adaptação de quadrinhos para o cinema" na mesma frase, então desconsiderou. :)

night

LOL :)

Acho que o King tem razão..

Spellbinder

Quarteto Fantástico

Achei um ótimo filme, melhor que o primeiro, mas acho que é exagero comparar com os dois primeiros Spider Man.

Transformers

Não conheço muito o original, mas gostei bastante do filme, mas como disseram, tem muito dos humanos. Poderiam ter mais cenas só dos autobots e dos decepticons, além de uma luta maior no final entre o Megatron e o Optimus.

Harry Potter

Se você não leu o livro, é um filme +-. Se você leu, é um filme HORRÍVEL!
Fazia tanto tempo que eu não me sentia tão desapontado com uma adaptação. Colocaram magias do sexto livro no quinto filme (Levicorpus, além de alterarem ela). Não falaram nada sobre o Kreacher (ou Monstro em português) ser o traidor da ordem e duvido MUITO que falem algo sobre isso no sexto filme que se for tão mal adaptado quanto esse vai ser o pior de todos (pois é o livro mais revelador, ainda não li o último).

O Harry usa Crucio no final! Em todos os livros ele TENTA usar ela uma vez e não consegue. PORRA, como ele usaria uma magia ilegal na frente de todos sendo que ele não precisava!

MUDARAM TODA A LUTA FINAL! E PRA MUITO PIOR!! Tiraram todas as partes de armadilhas do ministério pra evitar invasões e preferiram focar na Dumbledore's Army...

E o filme tem 2 horas! Por que não adicionaram outras partes importantes e fizeram um filme de 3 horas ao invés de fazer essa porcaria!

Red XIII

LoL

E era eu q gostava dos filmes do Harry Potter.

Vou deixar pra ler os livros la por 2010 o.O
Seifer sUx

Prowler

Nunca fui muito com a cara de Harry Potter... assisti só um dos primeiros (masmorra de não sei quem lá) e não gostei nem um pouco... sou só eu?

Danny Zuco

Bom Spell, como eu não li o livro, gostei muito do filme. Aliás, nunca li os livros. Fiquei muito fã do Harry por assistir todos os filmes, que na minha opinião melhoraram a cada novo.

A Ordem da Fenix eu gostei, achei também que houveram alguns buracos na história, mas no geral achei muito bom. Achei no mesmo nível que o Cálice de Fogo. É lógico que qquer filme adaptado de livro vira uma bosta de resumido, vide Senhor dos Anéis ou mesmo Eragon...

Mas valeu pelo teu depoimento, só vou ler os livros do Harry depois de assistir o sétimo filme. Assim não perco a graça com a série que eu gosto tanto.

Santo

É, tambem acho os filmes legais mas nunca me interessei pelo livro. Se bem que depois do post do Spell fiquei curioso.

Gamersnake

Li os dois primeiros livros, vi os dois primeiros filmes. Vai soar como clichê, mas sim, achei os livros BEM melhores que os filmes.

Baha

Transformers,
A ação é muito foda, mas o filme poderia apostar menos na completa imbecilidade dos humanos como desculpa cômica, e também decidir-se se quer se levar a sério ou não, pois alterna muito entre partes claramente caricatas e partes que tentavam passar realismo/tensão/seriedade.

Billy Lee Black

Vi tranformers hj.

Gostei pakas do filme. Acho q foi até pq como eu não conheço nada de transformers, eu fui sem expectativa nenhuma pro filme. Acabou sendo um filme bem divertido, valeu meu ingresso!

night

Acumulando alguns:

Music and Lyrics
Muito legal! O ínicio me fez voltar aos anos 80 de forma brilhante! Vale a trilha sonora, plus história legalzinha.
7.5

TMNT (2007)
Bem, depois dos fiascos dos últimos dois filmes, esperava um pouco mais de respeito com as tartaruguinhas. E foi o que aconteceu, o filme não é brilhante mas diverte. Pelo menos deixaram as turtles com aparência entre as narigudinhas dos anos 90 lembrando muito pouco as "bad turtles boy" da nova série da tv, o que é uma boa notícia para os fãs. Pois turtles narigudinhas >>>>> novas.
7

Fly Boys (2006)
Bom filme também! Conta sobre o contra ataque da França aos alemães na primeira guerra, usando a mais nova e mortal arma, os aviões. Muito bem feito, mas a história poderia ser um pouco mais caprixada. Ainda assim vale a pena ver!
7

Cars (2006)
Revi o DVD, é legal ver como da pra fazer desenho divertido com uma história bonita e real. Este é para coleção...
8

Training Day (2001)
PQP! Que filmão de ação! Mostra uma realidade muito infeliz da polícia! Divertido demais ver como o falso poder sobe a cabeça de algumas pessoas, parece que nunca comem mel, quando comem se lavam! LOL
Não podia ser melhor!
8

Santo

Assisti Ratatouille, assisti por falta de opção já que tudo que estava em cartaz no cinema (que não era grande coisa, só 5 salas) eu já tinha visto.

Caramba, foi uma surpresa, uma ótima surpresa. Apesar de parecer um filme infantil num primeiro momento o tema me pareceu bem adulto no desenrolar da história, crianças não devem gostar muito.

SaintFerio

DEPOIS DO SEXO ( http://www.interfilmes.com/filme_16585_Dep...st.coitum).html )

Puta que pariu! Táva na seção de comédia... Pensei que seria engraçado... Dormi no sábado quando comecei a assistir o filme e dormi no domingo quando fui terminar de ver... NUNCA VEJAM ELE hauhauah!

feles

Essas horas que ajuda pra cacete ter a imdb...: http://www.imdb.com/title/tt0403420/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.