Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

SunStar

Quote from: 'feles' post='12407' date='Aug 12 2007, 08:46 PM'Deus sagrado..... isso não existe legendado?!!!!!!

Vi legendado...Spider-pig Spider-pig

night

Bom, é Simpsons. É imperdível mesmo, adorei. Ri sem parar durante o filme todo, como um tolo até. A parte do Spider Pig foi foda, mas nada ganha da cena dos lobos... "Descansem" LOL

E pra quem assistiu até o final dos créditos
Spoiler
A Maggie falou sua primeira palavra, "Sequencia".. Acho pouco provável mas é realmente de sonhar.

feles

Custou $75M (!!!) - já lucrou $128M (USA apenas, claro). Aé é possível existir mais um dia.. e aposto que vai sim. Se não no dia para acabar o seriado, depois para matar saudades (X-Files 2?....)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='12593' date='Aug 17 2007, 10:24 PM'Vi Simpsons: Cinemark 4 (legendado): eu + minha guria + 3 pessoas estranhas em toda a seção.

OMG!!!!!! Será que Feles agora vai começar a enxergar a vida com um olhar mais tranquilo???? :victory:

Bom, eu vi O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Que bosta de filme, me falaram tanto dele. Tipo, algumas sátiras são legais, mas achei o filme mto sem graça :victory:

Santo

Eu adorava a série de O Guia do Mochileiro das Galaxias, li todos os livros, e te digo que o filme é uma bosta total, da li não se aproveita nada.

night

Skeleton Key ]

Que filme mais besta, pqp. Em um certo momento, entre o começo e o meio fica interessante até. Mas dai pra frente vira numa besteira sem tamanho, e o final é digno do troféu. Que grande bosta.

Gamersnake

O filme do Guia do Mochileiro das Galáxias é uma vergonha total, não tem 1% do humor que os livros e a série original em áudio tinha.

Quer entender de verdade por quê tanta gente ama essa série? Ouça a série original e se mije de tanto rir:

http://www.sadena.com/hh/

Santo

Porco aranha, porco aranha :victory: :victory: :victory:

Muiito bom!!

Prowler

Ontem eu assisti 300, esse não preciso nem comentar né hahahaa

E hoje assisti Hannibal O Começo. Comecei a assistir meio desconfiado mas no final me surpreendi, muito bom o filme. Tá certo que o ator não é nenhum Anthony Hopkins, mas a caracterização dele de Hannibal Lecter "no início de carreira" ficou perfeita.

E ainda estou com As Cartas de Iwo Jima para assistir, vamos ver se dá tempo hoje.

feles

Training Day - Um rookie vai trabalhar na policia de LA, narcotrafico, e em seu primeiro dia pega um parceiro corrupto, cruel, mas que em sua mente está fazendo as coisas certas e apenas tirando alguma vantagem. Ótima historia e atuações, compensa.

Blue Velvet - Só vendo, e se ainda não viu tem de ver. Um guri encontra uma orelha humana, e se mete em ums historia de investigação, envolvendo caracteres muito únicos e uma historia bastanta estranha e envolvente. Não é tão difícil como li gente falando na IMD, á pra pegar facilmente em uma assistida, mas esse guardo para mais vezes. Muito bom mesmo!

Hot Fuzz - Comedia britanica. É legal no inicio, até passando da metade: um policial exemplar de Londres é promovido a sargento,mas tem de ser em uma cidade pequena - ele é bom demais, melhor que todos na força, portanto tiram ele de londres pois ta ficando chato para os outros já. Na cidade pequena comessa a azucrinar com "crimes" ridiculos como menor bebendo, até aparecer - obviamente - um assassinato. O filme desanda no seu final, perdendo a parte de humor bem bolado para uma apelação - como deveria mesmo ser - porém cansativa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Slither: Não sei o nome BR, é aquele filme de vermes alienígenas que invadem os cérebros e tornam as pessoas zumbis carnívoros. Terror/comédia, com o protagonista de Firefly interpretando ele mesmo, ou seja, filme tri bão.

Versus: É o filme mais parecido com um anime de lutas em live action que eu já vi. Pra quem é chegado na coisa, vale a pena.

O Hospedeiro: Filme bem legal. É suspense/ação/comédia, ou seja, é mais ou menos como é a vida real. Só que tem um peixe-godzilla-mutante-radioativo atacando meninhas em um parque na Coréia. Bem bom.

Lilo & Stitch: Por mais que eu ache que a Disney na última década é uma viadagem só, esse filme é bom pacarai, nem parece feito por eles.

SunStar

Transformers

Dispensa comentários (e tmb já há tantos outros). Perfeito!

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='12862' date='Aug 25 2007, 08:45 PM'Lilo & Stitch: Por mais que eu ache que a Disney na última década é uma viadagem só, esse filme é bom pacarai, nem parece feito por eles.

Po, Disney não tá tão ruim assim não.

E Lilo & Stitch é realmente mto bom!!! Especialmente pq a Lilo é fã do Elvis :(

Eu só achei o filme um pouco dramático d+

Bom, eu revi O Castelo Animado (ganhei o dvd de aniversário :( ).

Poxa, sem palavras; animação perfeita, e, apesar do filme ser bastante maconhado, a estória é muito legal.

Esse, junto com Metrópolis do Tezuka, eu recomendo a todo mundo!!!!

Billy Lee Black

Assisti o Ultimato Bourne.

Nuss, só posso dizer que é tão bom quanto os outros filmes da série. Quem gostou dos outros, deve assistir esse!!!

Gamersnake

Lucky Number Slevin:

Bem legal mesmo, pena que eu já sabia do plot twist antes de assistir. Raios, detesto spoilers.

Little Miss Sunshine:

Obra-prima! Humor negro é o que há. Não sou muito de bancar o crítico de cinema e elogiar as interpretações dos atores, mas nesse filme elas realmente fazem a diferença. Trilha sonora ótima, também.

The Departed:

Muito, muito bom. Difícil um filme tão longo conseguir me manter tão grudado na tela até o último momento. Ganha muitos pontos extras por quebrar muitas das convenções de filmes hollywoodianos (o final do personagem do DiCaprio é um grande exemplo).