Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Assisti A hora do rush 3.

Po, mto divertido!!!Acho q foi o q gostei mais dos 3, ele é mais engraçado!

Recomendo!

Gynoug

Eu não frequento muito aqui esta cantinho... mas é impressão minha ou o Billy gosta de 100% dos filmes que ele assiste?

:(

Danny Zuco

Talvez ele assista os filmes com olhar de quem assiste algo pra se divertir e apreciar o que paga pra ver com ar de descontração e sem compromisso. Não como aqueles que começam um filme já buscando erros, formas de achar enredo fraco, cenas toscas ou entrar na "moda" de descer a lenha em filmes comerciais.

Hoje eu sou como o Billy, não me preocupo se o filme pecou em algo ou se faltou outra coisa, se no contexto geral ele me divertiu mais que incomodou. Simplesmente assistimos filmes como passatempo, não como críticos.

Acho que por isso eu e ele postamos sempre dando quase nota 10 pra maioria do que assistimos (tirando Spiderman 3)!!!

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='13123' date='Sep 8 2007, 01:52 AM'Eu não frequento muito aqui esta cantinho... mas é impressão minha ou o Billy gosta de 100% dos filmes que ele assiste?

Como o Zuco já falou, eu assisto filme pra passar o tempo e me divertir. Eu NUNCA vou assistir um filme pensando em "nossa, esse filme pra prestar, vai ter q mudar a minha vida!!!". Se isso acontecer, ótimo! Se não acontecer, mas eu me divertir do mesmo jeito, ótimo tb!

E outra coisa, eu dificilmente perco meu tempo assistindo um filme q pouco me interessa, então um filme pra eu não gostar, tem que me decepcionar muito.

E se vc olhar em algumas páginas atrás, eu desci a lenha no Guia do Mochileiro das Galáxias. O filme é um lixo sem tamanho, só prestam algumas sátiras e só.

Vale levar em conta que meu gosto tb difere de vcs. Eu, por exemplo, gosto de filmes com humor pastelão (tanto que sou fãzaço do Jim Carrey) e desenhos animados em geral.

A trilogia Hora do Rush (assim como a trilogia Piratas do Caribe), são filmes de puro entretenimento, onde vc assiste pra se divertir com as cenas de ação e com as piadinhas que rolam no filme. Vc NUNCA vai ver um filme desses esperando uma grande estória.

Gynoug

Eu tava brincando, acho que você sabe né....

Gosto é gosto. Se fossemos comparar listinhas dos filmes que cada um mais gosta,  seriam diferentes, assim como seria com jogos, carros, mulheres, etc...

feles

Nada contra gosto é gosto - mas se tudo é 10, o gosto não presta.

Desculpe por constatar o obvio.....

PS: Hollywood agradece suas existencias!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Se o cara gosta - deriva prazer - de todos os filmes que assiste, eu digo que ele é feliz.

Se o cara se desagrada - deriva sofrimento - de vários dos filmes que assiste, e acha isso bom, eu chamo de masoquista.

Billy Lee Black

Quote from: 'Gynoug' post='13127' date='Sep 8 2007, 10:23 PM'Eu tava brincando, acho que você sabe né....

Gosto é gosto. Se fossemos comparar listinhas dos filmes que cada um mais gosta,  seriam diferentes, assim como seria com jogos, carros, mulheres, etc...

auhuehuahe, eu sei po.

Só tava explicando o pq de aqui aparecerem, na grande maioria, comentários positivos sobre os filmes. Tipo, pra eu achar o filme uma droga, o filme tem que ser realmente muito ruim (Scary Movie 3 é um bom exemplo :( ).

E, dificilmente, eu vou assistir um filme cuja premissa já não me agrada. Isso tb já aumenta as chances de eu gostar do filme :P

Danny Zuco

Partindo do ponto de vista do Snake:

Não gosto de todos os filmes que assisto, mas qdo sento pra assisti-los, o faço esperando gostar. Isto torna a minha avaliação no final muito mais prazeirosa e interessante.
Se começasse a ver um filme achando que vou achar uma bosta por ser "hollywoodiano", então vou perder tempo e dinheiro na vida vendo bosta e mais bosta... ou então alugo um ou dois filmes Cambojanos ou Eslovacos e choro de alegria por ver uma arte tão intensa e bonita sem a "prostituição" de Hollywood nem das grandes produtoras.

Santo

Voltando a programação normal....

Assisti hoje "A volta do todo poderoso"... Assisti só por falta de opção mesmo, foi o menos ruim que encontrei em cartaz hj.

Não sei se foi por estar esperando o filme ser uma porcaria, mas até que gostei. Deu pra rir um pouco, coisa rara de acontecer assistindo filmes. vale um 6.

Dark

"A Grande Família".

Vão fazer algo de útil... embora é interessante ver como eles mostram que as vezes, voltar ao passado pra tomar uma atitude diferente, não necessariamente desencadeiaria um resultado diferente..
Initium et finis

Red XIII

Eu assisti 300 ontem.

o/
Seifer sUx

Prowler

Quote from: 'Red XIII' post='13135' date='Sep 10 2007, 09:02 AM'Eu assisti 300 ontem.

o/
Análise super detalhada e produtiva, parabéns! :(

Red XIII

Quoteler' date='Sep 10 2007, 11:37 AM' post='13137']
Quote from: 'Red XIII' post='13135' date='Sep 10 2007, 09:02 AM'Eu assisti 300 ontem.

o/
Análise super detalhada e produtiva, parabéns! :(

Nao vou dar uma de critico de um filme q todo mundo aki ja viu a meses xD

Seifer sUx

Gynoug

Não se por isso... eu achei o filme curto demais. Achei que é porque ficou bom demais, então eu queria algo tão grandiosos em termos de tamanho e história quanto LotR.

Delirei até com um seriado ou pelo menos o Gerard Butler fazendo outro papel parecido, nem que fosse Conan!