Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

feles

Tremors - Filme estilo babaca dos anos 80 (na verdade é de 90...) - bem divertido, de uns vermes gigantes que aparecem embaixo da terra em uma pequena comunidade, e que sempre ao morrer explodem em um monte de sangue o gosma.

(Espaço para valorizar....)

The Man from Earth - Incrivel. Sublime.
Simplesmente um professor reune seus amigos para uma despedida na casa dele - ele vai viajar - e resolve contar a todos que tem 14.000 anos de idade.
Depois, tu percebe que o filme de 90 minutos simplesmete se acabou, e aomenos tu  conseguiu, no final, recuperar o fôlego.
Temo que pra min terminou o ano, com melhor filme estrangeiro no Tropa e melhor filme nessa coisa desconhecida.

Edit: já baixando em xvid pra poder rever com minha namorada esse. Mas não tem legenda ainda... :D
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='14205' date='Nov 18 2007, 10:15 PM'Edit: já baixando em xvid pra poder rever com minha namorada esse. Mas não tem legenda ainda... :D

feles resolveu se relacionaro com outros seres humanos??? :D

O MUNDO AINDA TEM SALVAÇÃO!!!!!!!!  :P

Red XIII

(Sons ao fundo, eco, pessoas em coro )

*Gloria, Gloria, Aleluiaaaaa, Gloria Gloria Aleluiaaaa*

Sry.. :D
Seifer sUx

icestar

ALGUEM ESTA USANDO O ID DO FELES AQUI NO FORUM !!!!!!!!!!
Já to velho para assinaturas de forum.

Danny Zuco

QuoteEdit: já baixando em xvid pra poder rever com minha namorada esse. Mas não tem legenda ainda...

Quotefeles resolveu se relacionaro com outros seres humanos???

Precisa ser necessariamente um ser humano?

feles

Nós já não passamos por isso nesse mesmo topico, fazem umas 5 piaginas atraz +/-?....

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='14271' date='Nov 20 2007, 12:57 AM'Nós já não passamos por isso nesse mesmo topico, fazem umas 5 piaginas atraz +/-?....

Mas é que é tão impressionante que sempre que você fala isso a gente fica espantado :D

night

ATÉ o feles merece ser feliz menos infeliz. Deixem o cara namorar em paz... :D

King

12 reais para quem postar 1 foto dos 2... :D

Gynoug

Quote from: 'King' post='14278' date='Nov 19 2007, 11:34 PM'12 reais para quem postar 1 foto dos 2... :D
To aqui!! To aqui!!

Me contacta no MSN. O dinheiro, pode depositar direto na conta do SirPhillip... te passo os dados da conta também.

:D

feles

Na bunda...

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='14278' date='Nov 20 2007, 02:34 AM'12 reais para quem postar 1 foto dos 2... :D

eu dou 20 XD

Gamersnake

Quote from: 'feles' post='14205' date='Nov 18 2007, 07:15 PM'The Man from Earth - Incrivel. Sublime.
Simplesmente um professor reune seus amigos para uma despedida na casa dele - ele vai viajar - e resolve contar a todos que tem 14.000 anos de idade.
Depois, tu percebe que o filme de 90 minutos simplesmete se acabou, e aomenos tu  conseguiu, no final, recuperar o fôlego.

Concordo com cada palavra.

Assistam.

Squall

Vi Tropa de Elite \o\.

Capitão nascimento = Rambo do brasil :D

Antes de ve o filme eu ja tava desanimado, pq ja teve filmes brasileros ruins o suficiente pra me fazer pensar que todos eles são... ruins...

Mas fiquei de cara realmente, pensei que era filme acusando a "violencia" da policia brasilera, ou coisa assim. Que nada.

(MUITO ATRASADO) Vi tb 300... MUITO rox, do tipo que você ve umas 5 vezes e nao cansa...

Vi tbm o filme do South Park esses dias... Sem comentarios. lol

Não é filme, mas eu vi tbm aquele ep de South Park do World of Warcraft. Nunca ri tanto na minha vida acho. :D
Quem não viu, veja. :D

Zero Cool

Quote from: 'Gamersnake' post='14324' date='Nov 21 2007, 01:49 PM'
Quote from: 'feles' post='14205' date='Nov 18 2007, 07:15 PM'The Man from Earth - Incrivel. Sublime.

Concordo com cada palavra.

Assistam.

Alguém tem a legenda? Não to afim de assistir em inglês...