Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Prowler

Ice Age 2

Fui sábado no cinema assistir. Fui meio contrariado (eu queria assistir O Plano Perfeito), mas valeu a pena.

O filme é muito bom, muito engraçado... você ri em praticamente todas as cenas, principalmente com aquele [insira-aqui-a-espécie-do-animal] que fica atrás da castanha (é uma castanha aquilo né?).

De 0 ?  10? Nota 9.

Baha

Aquilo é um esquilo de dentes de sabre......... o_O

Santo

Ice Age 2 é um dos poucos filmes que quero assistir no cinema.

Spellbinder

Assisti Capote.

O ator mereceu o Oscar com certeza.

Baha

Ice Age 2. Totalmente excelente!

Prowler

[off]
Não assisti, mas com certeza vou fazer o possível para ir no primeiro dia: O Albergue, de Quentin Tarantino.

Arrepia só de ver as propagandas.
[/off]

Red XIII

Velhos:

Vi Aviator (http://www.imdb.com/title/tt0338751/) - Muito meia boca... =/

E The Amityville Horror (http://www.imdb.com/title/tt0384806/) - Bem ok. Partes bem assustadoras, mas no fim das contas nao passa de um 6/7.

:(
Seifer sUx

feles

"O Albergue" deve ser o Hostel.
Se for ver uma das paginas anteriores. Já 2 mencionaram que não presta - e nã vai pensando que é do tarantino, pois ele é "Tarantino present...:", ou seja, dirigido e escrito por Eli Roth, e sem NENHUMA ligaçã com o tarantino, tirando essa frase do trailer claro.
Vai perder o teu dinheiro.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

feles

Assisti Capote.

O ator mereceu o Oscar com certeza.

Ah, e o filme!:
Peculiar. Extremament parado, devia ser cansativo. Mas a porra da atuação daquele cara, bem como o fantastico caracter que ele esta´representando, mantem o filme lentão mas nada cansativo.
08/10

Zanza

Assisti o Tom Yum Goong, q foi grotescamente traduzido como Ong Back 2(Jogada comercial patética), apesar de não ter nada a ver com Ong Back.

Bom Tony Jaa como o Billy falou algumas páginas atrás tem tudo pra se firmar como novo ator de ação, realmente as cenas de luta estão muito boas. Gostei muito de uma cena que ele entra no restaurante, uma sequência de ação numa só tomada onde ele vai batendo em vários caras e subindo alguns andares no edifício.

No entanto acho muito complicado comparar as cenas de ação dele com as dos novos filmes do Jackie Chan ou mesmo de Jet Li como muita gente tem feito... O pessoal parece esquecer que Jackie já tem mais de 50 anos e Jet Li mais de 40. Se for pra comparar comparem com as lutas dos seus primeiros filmes, ou pelo menos alguns mais antigos... Fora que Tony Jaa deu entrevista dizendo que começou a treinar para fazer filmes assistindo seus ídolos Bruce Lee, Jackie Chan e Jet Li. É meio previsível alguém que tenha acesso a boa parte da filmografia deles, fazer cenas de ação mais elaboradas ou no mínimo diferentes, se for bom o suficiente. E ele é.

Quote... e nã vai pensando que é do tarantino, pois ele é "Tarantino present...:", ou seja, dirigido e escrito por Eli Roth, e sem NENHUMA ligaçã com o tarantino, tirando essa frase do trailer claro.
Vai perder o teu dinheiro.
Isso me lembra quando vi o cartaz de "Hero" no cinema onde acontecia exatamente isso. Uma baita foto do Jet Li e um subtítulo: "Apresentado por Quentin Tarantino". Em menos de 5 minutos vi várias pessoas parando pra olhar o cartaz ou simplesmente comentando "Oh! Um filme do Tarantino, tenho que ver!", ignorando o "Apresentado por...".

Santo

Putz, esse "Hostel" é um lixo!

Detesto essa "nova filosofia cinematográfica" onde julgam que basta (tentar) chocar o espectador que o filme será considerado bom.

Em vez de perder tempo com essa baboseira assista Ice Age 2 que vale MUITO mais a pena :(

Falando em animação, alguem já assistiu aquele "selvagem" (que me cheira ?  imitação de de "Madagascar")?

Spellbinder

Ice Age 2 é bom. Nada de impressionante, o primeiro é melhor.

feles

Derailed

Policial do estilo um cara sozinho contra bandido/bandidos. É bom até, para quem gosta de policial. Previsivel durante boa parte, mas chegando proximo do final a virada na historia é maior que o esperado, e fica-se na duvida de como acaba até terminar.

Gynoug

Ok, é velho, eu sei... mas minha nossa, eu revi hoje o Con Air e sinceramente não lembrava da parte final.

O infeliz do John Malkovich tem a perna estourada, é esmagado contra uma passarela, em seguida é eletrocutado e para fechar, sua cabeça é esmagada num perfurador de solo! Minha nossa, eu queria muito saber o que as pessoas que criaram aquela cenas estão fazendo hoje. Trabalhando ainda? Foram presas?

feles

Syriana

O filme tenta fazer em petróleo o que o Crash fez em drogas - um monte de historias desconectas, mas no fim relacionadas, mostrando a realidade de uma forma bastante honesta. Não consegue ser um Crash, mas foi uma boa tentativa. Dou um 07/10 nele, e recomendo para quem gosta de filme adulto: historia bem feita, e nada além disso.