Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

Gynoug

Após infundadas acusasões provenientes de rebeldes infiltrados nesta pacífica comunidade em relação a liberdade, direito de entrar e sair, assim como chance de trazer novos imigrantes que poderiam se abrigar, vamos então fazer uma pesquisa sobre a situação atual.

Desta forma veremos qual é a decisão escolhida pelos milhares de usuários que aqui se encontram diariamente.

:eyebrow:

EDIT: para votar sem erro, utilize a skin "default" mesmo. Depois de votar, pode voltar a que estava.

Seifer Almasy

MILHARES de usuarios foi a melhor do ano Gynoug

mas eu votei "Aberto a guests" (assim evita piadinhas aviadadas)

Red XIII

Votei aberto. Nao vejo por que ser fechado.

A nao ser que estejam pensando em executar a ideia do Zero e criar o clubinho desejado que só se entra com convite. :eyebrow:
Seifer sUx

Zero Cool

Quote from: 'Red XIII' post='3450' date='May 23 2006, 09:18 AM'A nao ser que estejam pensando em executar a ideia do Zero e criar o clubinho desejado que só se entra com convite. :eyebrow:

Presta atenção rapá! Não fui eu que dei a idéia do clubinho! Meu atual objetivo é derrubar a má administração atual e trazer de volta os tempos de glória, onde um sub-fórum com apenas um tópico seria apagado por inutilidade!

feles

Tentei votar em fexado, mas meu argumento foi invalido e alguma coisa implodiu... :lol:

IPB WARNING [2] array_merge() [function.array-merge]: Argument #1 is not an array (Line: 225 of /index.php)
IPB WARNING [2] implode() [function.implode]: Bad arguments. (Line: 396 of /sources/ipsclass.php)
IPB WARNING [2] Invalid argument supplied for foreach() (Line: 765 of /sources/classes/class_display.php)

Sou contra fexar os classificados - é simplesmente doente abrir tudo menos aquilo que usuarios poderiam ganhar dinheiro. Se é medo de newbe se cadastrar sem participar, coloca lá entao um limite de "minimo 30 posts" ou sei lá para anunciar, pronto.

Mas fexar TUDO é outra historia. Tentou-se de tudo, inclusive - com o autoritarismo da previa administação - terminar e forçar uma migração. Nada adiantou, e nada trará usuarios para cá, DEIXEM DE ACREDITAR QUE É POSSIVEL (como na Sena - só jogar que pode ganhar... :eyebrow: ).

Fexando fica, na pratica, a mesma coisa - mas aomenos podemos fingir que é por nossa opção.

E cria-se algum sistema de invite, para eu trocar por invites de trakers fexados :lol:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Raptor

Fechado. Porque não dá trabalho algum se cadastrar, e é legal a gente saber quem tá por aí.

Ei! Ver o resultado antes anulou meu voto!  :eyebrow:

feles

Tentei votar aberto, fexado e ver resultados. Nenhum funcionou. :eyebrow:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Fechado. Só a gente frequenta essa budega e todo mundo aqui tem um login e uma senha... quem não tem, que crie.

E sou a favor de bloqueio de criação de novas contas. :eyebrow:

Santo

Quote from: 'King' post='3471' date='May 24 2006, 01:14 AM'Fechado. Só a gente frequenta essa budega e todo mundo aqui tem um login e uma senha... quem não tem, que crie.

E sou a favor de bloqueio de criação de novas contas. :eyebrow:

Faço minhas as suas palavras..... e depois te processo por plágio :lol:

Dark

Eu acho que os guests que deveriam escolher se podem ou não ver o fórum.

(não liguem, é o horário)
Initium et finis

Gynoug

Quote from: 'feles'Tentei votar em fexado, mas meu argumento foi invalido e alguma coisa implodiu...
Deve ser seu computador mau configurado e torto, porque ninguêm aqui esta com problemas. Chame um técnico em informática ai.  :lol:

EDIT: bah, vou me redimir aqui. Vi que ta dando erro mesmo, quando se tenta votar, enquanto usando a skin 'simpleblue'. Já com a skin default, o voto vai normal.  :eyebrow:

Quote from: 'Raptor'Ei! Ver o resultado antes anulou meu voto!
Você quer dizer algo relacionado a isto:

:lol:

Seifer Almasy

o botão é bem CLARO

View Votes (NULL VOTE) <------------

dançou

night

Bah, deixem fechado como ta mesmo porra. Ninguém vai morrer de logar e guardar um cookie.

Raptor

Eu vi, mas como não encontrei sentido algum pra anular, achei que voltando no browser dava. :eyebrow:

Seifer Almasy

Disputa emocionante 6x5

acho que todos que participam de nossa "familia" (comunidade é forum grande) ja votaram

:eyebrow: