Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

night

6x6 pq o feles tentou votar fechado lol

Spellbinder

Eu tinha tentado votar ontem e tava dando o mesmo erro do feles (mudei a skin só pra votar). 7x6.

Dark

Eu fiz a diferença, perdão.
Initium et finis

feles

Que coisa ridicula... um monte de "aberto", porem só tem gente que votou em fexado dando rasoes pela escolha...

I said it before and I'll say it again: democarcy simply don't work (Kent Brockman)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Verdade, quem votou em fechado, falou seu motivo.

Dark

Provavelmente quem votou aberto é por quê nem precisa de motivo que já não esteja claro o suficiente, mas já que querem tudo protocolado e autenticado...

Não tem razão pra ser fechado sem ser o trocas e vendas. Não tenho nada a esconder de outsiders aqui, não passo informações pessoais, apenas notícias brincadeiras, ajudas e curiosidades que pessoas de foram poderiam ver sem problemas e se caso interessassem poderiam até contribuir com isso.
Initium et finis

feles

Se ninguem contribui, que essas pessoas teoricas parem de leechar nossa informação.
Pessoas não vão aparecer do nada, se cadastrar e participar. Para participar aki, hj, soh se alguem indicar mesmo.

E fexar apenas os classificados eh doença fora do normal. PRA QUE???????

Dark

Ninguem vai contribuir se não fizer idéia do ambiente que se passam as coisas. Não existe o por quê. Querer fechar leitura para guests é doença fora do normal. PRA QUE???????
Initium et finis

King

Mas não é para contribuirem... A gamers somos nós.

Baha

Quanta......... frescura.

Dark

Sermos "nós" ainda não é razão para fechar para os guests.

Enfim, tanto faz, não fez diferença até agora, não creio que vá fazer muita também o outro lado.

É que o argumento de vocês é falho. Falar que somos nós não é razão pra fechar pra guests, só isso.
Initium et finis

feles

Honestamente, ninguem aki desejaria VER um forum fexado, ao saber dele?
É só isso. Tentando-se de tudo par obter mais membros sem sucesso, pq não tentar aceitar isso e, assim, fazer a meia duzia de gato que pinga aki aomenos ficar imaginando o que tem dentro.

Dark

Quantas vezes ja me desinteressei de fazer cadastro em alguns clubes q mesmo sabendo + - de como era o conteúdo lá dentro e não me cadastrei pq era fechado a guests...
Nossa, vários...

Enfim, indifere pra mim.

Vao levar a poll a sério ou não ?
Initium et finis

icestar

votei fechado

sinceramente pra min guest soh poderia ver o forum e nada mais
quer postar? se cadastra 3min jah ta pronto e nao morreu ninguem por isso
Já to velho para assinaturas de forum.

Gynoug

É que pequenos atos para alguns é fácil demais... e para outros é dificil como o inferno. Basta lembrar dos dias de Paltalk. Tinha sempre aqueles que ficam choramingando, que era demorado demais... ter que se logar, blablabla.

Se é complicado criar cadastro num forum que nem sequer usa confirmação por e-mail (isto é um saco), eu imagino que estas mesmas pessoas se mijam nas calças, pois seria  cansativo demais ir até o banheiro, blablabla.

:eyebrow: