Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

night

Billy Lee Black

po, mas num pode nem ler se for guest? pelo menos aki soh entra se eu logar

SunStar

Eu sou contra permitir guest postar

Mas acessar seções (com exceção da parte d venda/troca pois eu acho q tm q ser obrigatório o acesso do membro ao forum pra fazer negocios  :eyebrow: ) não vejo nada d+

Mas tmb não vejo nada d mais ter q c cadastrar pra acessar o forum especialmente pq aqui não pede confirmação por email

Pra mim isso não fazdiferença nenhuma

Zanza

Votei aberto, sempre foi aberto, não vejo pq restringir acessos ao fórum de maneira livre... Talvez a única restrição necessária seja a de postagem, pra não virar zona de spans e coisa parecida

richter

A questão é: se fechar para cadastros, terão que tolerar posts inúteis como o meu, entre tantos outros =)

Se eu quizesse falar abobrinha antes era impedido pelo login (pqp nem abobrinha me dava animo para login), agora como já estou logado é só clicar em FASTREPLY e contribuir com a comunidade com todas as merdas que a vida me ensina (isso inclui ser gentil como o Feles, divertido como o Gynuog, versátil em discussões técnicas-sonoras como Onslaught e assim por diante)!! \o/

Eu voto em Fechado. Porque daí qualquer um que olhe o número de membros vai achar que o fórum tá morto, consequentemente não vai se cadastrar, portando não vai incomodar e podemos continuar nossa hibernação para ressurgir daqui a alguns anos e dominar o mundo (este parágrafo foi sarcamo, é óbvio que votei Aberto e quero Guests lendo o fórum)!!!

PQP 15 POSTS JÁ?
Daqui a pouco bato meu recorde nesses 4 anos de Gamers (viu só o que login faz?)

-OFF-
Por gentileza, um Seeder no Tour of Japon!!  :eyebrow:

Dark

Sou contra guest postar também.

Mas sou a favor de guest ler.
Initium et finis

Zanza

Parece haver um consenso geral que guests não deveriam postar... A dúvida reside apenas se eles podem ou não ler os tópicos postados.

Curiosamente eu raramente via guests nas últimas edições da Gamers... E quando existiam geralmente não passavam de 3. Suponho inclusive que estes eram, geralmente, usuários do fórum com preguiça de logar. (Me incluo nessa "estatística", pq fazia isso direto).

Até pq desde que eu comecei a fazer parte do Fórum eu sempre fui um postador pouco assíduo, apesar de acompanhar quase que diariamente os posts.

richter

Se cadastra quem não for preguiçoso, portanto as chances de ser um membro ativo são boas (grandiosas), imaginem o novo membro trazendo amigos e mais amigos!! Puxaaaaaa =)  :eyebrow:

Agora o louco vai se cadastrar apenas para confirmar que não há nada aqui que ele, ignóbil, vá entender?

Deixem esse negócio de cadastro para Mega-Fóruns-Portais-Atualizadíssimos sem conteúdo algum de real valor, como VGBr, Fighters e (...) editado (...)
QuoteAdministração do Fórum : Pare de criar discussões desnecessárias

Muito divertido tudo isso, vocês tão sabendo que é só pra enrolar linguiça e ficarmos com a impressão que é uma decisão importante, com liberação ou não vou continuar frequentando e vocês também (ou alguém vai sair da Gamers? hahaha) !!  :lol:

Spellbinder

Votei aberto pelo simples motivo de que 95% das vezes que acesso o forum é de computadores da universidade e se não vou postar nada prefiro nem logar...

Red XIII

Alguem faça uma lista por favor das 16 pessoas ativas nesse forum.

PS: Tem tudo isso??

:S
Seifer sUx

King

A idéia de fechar o fórum é forçar quem não faz login a fazer. E se ficar com preguiça, azar o dele oras... Se ele não posta mesmo, para que entrar? Ficar leechando nossa informação, como o feles disse? >.> Leechando nossos tópicos idiotas e engraçados? =P

E... pelo amor, esqueçam essa história de novos usuários. Não existe isso aki. Guest é usuário preguiçoso que não quer fazer login e só!

richter

QuoteGuest é usuário preguiçoso que não quer fazer login e só!
Eu sempre achei que fosse alguém que comprou (desinterrou) uma Gamers antiga, resolveu pesquisar na net para ver onde diabos ia dar e caiu aqui!! =)

feles

Quote from: 'richter' post='3567' date='May 25 2006, 11:16 PM'Eu sempre achei que fosse alguém que comprou (desinterrou) uma Gamers antiga, resolveu pesquisar na net para ver onde diabos ia dar e caiu aqui!! =)

Boa sorte. O google nao sabe que nós existimos.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Verdade, perdi meus bookmarks e quase não encontro mais o caminho do fórum, tive que entrar no MSN pra pegar o endereço como o Dark.

Alguem podia convidar o Googlebot pra visitar o fórum :)

Gynoug

Quote from: 'Santo' post='3570' date='May 26 2006, 12:04 AM'Alguem podia convidar o Googlebot pra visitar o fórum :)
Já tentei... ele disse que não acessa aqui porque somos anti-páticos, egocentrícos e mantemos um círculo de amizades com o maior Sux de todos os tempos. Disse que se acabarmos pelo menos com o último item, ele passa a frequentar.

:)