Main Menu

Acesso Ao Forum Gamers

Started by Gynoug, May 23, 2006, 03:37:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Acesso ao Forum Gamers

Total Members Voted: 0

Prowler

Quote from: 'Gynoug' post='3576' date='May 26 2006, 12:35 AM'(...) Disse que se acabarmos pelo menos com o último item, ele passa a frequentar.
Sério?

Sux, aja como um homem, abandone o barco ou será jogado aos tubarões!

=P

Raptor

Agora que o Richter falou que acha "fechado" melhor, fico indeciso se eu deveria votar "fechado" mesmo.

E acrescente mais um voto pro fechado aí, que eu acabei não votando porque me enganaram! :)

Zero Cool

Quote from: 'Raptor' post='3600' date='May 26 2006, 04:05 PM'Agora que o Richter falou que acha "fechado" melhor, fico indeciso se eu deveria votar "fechado" mesmo.

E acrescente mais um voto pro fechado aí, que eu acabei não votando porque me enganaram! :)

Pede pros Admins reabrirem a votação para vc, lembro que eu fazia isso direto pro povo que clicava no bendito do null. Se bem me lembro, basta fazer uma incursão no banco de dados, especificamente no registro dessa pesquisa e apagar o seu numero de id, ou tinha que ir no seu cadastro no banco de dados e apagar o numero da pesquisa no campo "polls voted".

Raptor

Ainda acho mais fácil esperar o resultado final e somar 1 no "fechado". :)

Saikyo

Votei em fechado.

Qual o problema de se registrar aqui?Nem precisa de confirmação por e-mail...

See Ya!

night

Somar 2, nao? Ou feles ja conseguiu votar?

feles

Queria mentir, mas não dá, meu código de samurai proibe :)
Votei.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Spellbinder

Quote from: '"Red"'Alguem faça uma lista por favor das 16 pessoas ativas nesse forum.

PS: Tem tudo isso??

:S

Que postaram neste último mês, contei 25 (desculpem se esqueci de alguém). Ou seja, faltam 7 para votar.

Feles
Gynoug
Raptor
RedXIII
Spellbinder
Night
Seifer
Zero Cool
Majin
Santo
Zanza
King
Dark
Baha
Grecco
Billy Lee Black
Richter
Zuco
Squall
Henry
Saikyo
Sunstar
Dedu
LCS
Wakizashi

Red XIII

Nossa... quanta gente!
Seifer sUx

Spellbinder

É, até o nosso "clubinho" tem sempre 10 usuários ativos no mínimo.

Danny Zuco

Simples, acesso de uma empresa onde divido o PC diariamente com 4 pessoas em turnos diferentes, sei eu se tem keylogger ou não?

Sei eu ou não se não estão monitorando meu acesso dentro da própria empresa? E se eu quiser apenas ver se um tópico foi respondido ou não no PC de um outro camarada? Tenho que ao invés de pedir pra ele abrir uma url, tirar ele do pc, pedir pra ele olhar pro outro lado pra eu digitar minha senha e depois disso fazer a mesma coisa que iria fazer sem estar logado?

Bah, ridículo. Toda a vida o Forum Gamers teve restrição a posts de membros não logados, concordo com isso! Mas impedir até a visualização dos posts, é a coisa mais VGBR que eu já vi na vida... e olha que até mesmo lá eu consigo visualisar....

Enfim, é pura frescura...

[]´s

Dark

17 Pessoas já votaram...

Ps: o aberto tá perdendo... votem no aberto. =(
Initium et finis

King

QuoteBah, ridículo. Toda a vida o Forum Gamers teve restrição a posts de membros não logados, concordo com isso! Mas impedir até a visualização dos posts, é a coisa mais VGBR que eu já vi na vida... e olha que até mesmo lá eu consigo visualisar....

Depois dessa analogia eu até mudo meu voto. :)

Reduzam 1 voto em fechado e somem ao Aberto. :)

Na boa, tanto faz quanto tanto fez... XP
E... não creio que vc esconde a senha do fórum zuco... :P

Danny Zuco

Já pensou King, que minha senha do fórum pode ateh ser uma que eu uso pra acesso ao banco online?

night

Mas só se for muti topeira mesmo!