Main Menu

Antigamente...

Started by Zero Cool, May 26, 2006, 16:44:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

...existia um fórum só pra fazer reclamações, dar sugestões, etc....tudo sobre o fórum...hoje preferem manter um fórum sobre animes com apenas um tópico útil...

anyway, é só comigo que o tal do "Quick Edit" não funciona? A tela até chega a abrir para editar, mas quando se clica em "Complete Edit" a barrinha fica lá e nada acontece....quando vai ver, nada foi editado...

Pra efeito de conhecimento, estou usando a skin Gamers [Retro] e não testei com as outras...

Prowler

Eu to usando a Simpleblue e comigo é a mesma coisa.

ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE! DIRETAS JÁ!!!

=P

feles

simpleblue nao tem quickedit aki....

E Tirem O Caps Compulsorio Em Titulos De Materia Pois É Imbecil Isso. Bem Coisa De Gynoug, Eu Conheço A Figura.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Eu UsO a DeFaUlT e FuNcIoNa NoRmAlMeNtE.
Initium et finis

Zero Cool

Sugiro a expulsão do Dark junto com a má administração, que já leu e releu essa mensagem e ainda nao fizeram nada a respeito.

PERDAO

Gynoug

Ok, admito que tambêm estava tendo problema com o Quickedit antes de começar a usar a skin 'simpleblue'. Mas eu já ia dar uma olhada quando possível, mas ai vocês sabem... aparece um problema aqui, outro problema ali para resolver e acabei esquecendo.... somos humanos!

Bom, eu mexi num monte de botõezinhos e chavinhas, ai deu várias mensagens em outras lingua... então testei aqui o Quickedit usando a skin 'default' e 'retro', tanto no Opera quanto no Firefox. Não deu problema algum.

Então testem ai e diga se esta arrumado ou não. E não esqueçam de dar CRTL+F5 antes de começar a testar.

:)

Dark

Quote from: 'Zero Cool' post='3626' date='May 27 2006, 02:12 AM'Sugiro a expulsão do Dark junto com a má administração, que já leu e releu essa mensagem e ainda nao fizeram nada a respeito.

PERDAO

Perdoado.

Foi com esse sentido, ser totalmente contraditório com seu post-proposta.

Eu sugiro a expulsão do Pro...err...Majin.
Initium et finis

icestar

agora vale topico pra floodar

Ueba!
Já to velho para assinaturas de forum.

Seifer Almasy

Vamos todos floodar então :)

O Quick Edit continua não funcionando pra mim (no firefox) mas o vgBR tb é invision, mesma versão deste e la funciona perfeitamente  :)

night

Testando quick edit

realmente nao funciona :)

Vou tirar uma horinha pra ver etes bugs agora a tarde :)

Prowler

Quote from: 'Dark' post='3629' date='May 27 2006, 01:18 AM'Eu sugiro a expulsão do Pro...err...Majin.
O Sr. é um desacreditado neste fórum. Ninguém se manifestou quanto ?  sua sugestão, portanto, vá tomar no cu!

feles

Quoteportanto, vá tomar no cu!

Tem coisas que só o gamers oferece  :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Quoteler' date='May 27 2006, 03:39 PM' post='3654']
O Sr. é um desacreditado neste fórum. Ninguém se manifestou quanto ?  sua sugestão, portanto, vá tomar no cu!

Ninguém precisa se manifestar, afinal de contas, mesmo com você com aquela foto boiola no seu orkut com mascarazinha e tudo mais ninguém menosprezou a sua homossexualidade.
Acho que quem gosta de tomar no orifício anal é o dito-cujo supra-citado.
Initium et finis

Zanza

Buenas, na skin Simpleblue não consigo dar logoff do fórum...

Eu uso a Default e funciona normalmente. Mas meu irmão está em casa este fim-de-semana e eu não coseguia dar logoff da conta dele pra poder postar no fórum...

Tive que mudar a skin pra poder acessar...

PS. O quik edit não funciona ainda... No Default pelo menos.

SunStar

ATchim!!!!

Aqui tmb naum fuinconou e uso default
Pra mim naum faz diferença alguma tmb pq uso full edit sem problemas