Main Menu

Antigamente...

Started by Zero Cool, May 26, 2006, 16:44:37

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

A pergunta é: Pq não dá para postar usando o Standard Editor? ;/ Mesmo colocando ele no My Controls sempre aparece o Rich Text Editor (que eu odeio... XP).

Por sorte no fast reply ainda é o Standard :D

night

O forum vai parar por minutos, talvez horas depois mais.

Red XIII

Ta funcionando ja?

Não, ainda nao.  :)
Seifer sUx

Spellbinder

To usando o skin retro (já que o simple blue não deslogava) e notei que as pools ficam sempre como lidas, mesmo que tenham novas respostas.

Zero Cool

percebi agora, mas aquelas imagens que apareciam abaixo do "byte", "kilobyte", etc, que eram tipo uns cubos transparentes na skin gamers retro voltaram a ser iguais o da skin base...

culpa de quem? admins!!!

SEM MAIS, EXIJO O BANIMENTO...

night

Vc nao tem moral nenhuma para exigir algo pm reader...

Dark

Ainda não te baniram 0?!? :lol:
Initium et finis

Gynoug

Testei aqui, limpando cache e esta normal... com os cubinhos transparentes.

Talvez o problema esteja ai no seu PC, possivelmente "naquela" peça que sempre dá problema.

:lol:

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='4136' date='Jun 16 2006, 03:56 AM'Testei aqui, limpando cache e esta normal... com os cubinhos transparentes.

Talvez o problema esteja ai no seu PC, possivelmente "naquela" peça que sempre dá problema.

Verdade, vira e mexe ele diz que o técnico pede para trocar o cabo da impressora.
Peçinha complicada viu.  :lol:
Initium et finis

Zero Cool

QuoteTestei aqui, limpando cache e esta normal... com os cubinhos transparentes.

hmpf...apenas por desencargo de consciência, já que meu browser está configurado para APAGAR O CACHE, HISTORICO E TUDO MAIS QUANDO ESTE É FECHADO, apaguei manualmente o bendito e, adivinhem, LÁ ESTAVAM AS IMAGENS DA SKIN NORMAL NOVAMENTE! Não satisfeito, apaguei manualmente as pastas temporárias, configurei o browser para "verificar versões novas a cada visita a página" e, adivenhem? Lá estavam elas, as boas e velhas imagens da SKIN ERRADA!!!

É cada uma que eu tenho que escutar atualmente...

De praxe, a screen:

QuoteVc nao tem moral nenhuma para exigir algo pm reader...

Quem exige é o REIROM, não eu, afinal de contas, a frase é dele...

Gynoug

Zero: vai ter que me desculper, mas o problema é que eu dormi ao ler o seu post anterior. Tinha entendido que o problema era com os cubinhos, na skin 'simpleblue', não na 'retro'.

E como a skin 'retro' não é de minha propriedade, você terá que verificar sobre os cubinhos com o dono.

Dark

Exijo direitos autorais de imagem e conteúdo.
Initium et finis

night

Quote from: 'Zero Cool' post='4131' date='Jun 16 2006, 12:19 AM'blablabla
EXIJO ...

Mas hein? :lol:

E sim, na retro voltou para default pq o forum foi atualizado. E dai? Como falei meses atrás esta eh uma skin experimental e beta, WIP. Assim que eu tiver tempinho e saco dou mais uma revisada na skin e arrumo os gráficos dela. :lol:

Zero Cool

Quote from: 'night' post='4163' date='Jun 17 2006, 01:21 AM'Mas hein? :lol:

E sim, na retro voltou para default pq o forum foi atualizado. E dai? Como falei meses atrás esta eh uma skin experimental e beta, WIP. Assim que eu tiver tempinho e saco dou mais uma revisada na skin e arrumo os gráficos dela. :lol:

Até onde me lembro, atualizar o fórum não mexe com os gráficos das skins alternativas...cada uma não tem seu diretório? Estranho isso...

Agora que percebi, todos os gráficfos voltaram ao original...arruma ae NiGHT, tava ficando dahora a skin...

QuoteZero: vai ter que me desculper, mas o problema é que eu dormi ao ler o seu post anterior. Tinha entendido que o problema era com os cubinhos, na skin 'simpleblue', não na 'retro'.

night

Eh que eu fiz a retro em cima de uma skin default. Por isso a retro usa ateh os botoes da default por enquanto.. :/