Main Menu

Wii No Brasil

Started by Spellbinder, May 26, 2006, 17:04:44

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Wii

Sei não, to duvidando muito disso. E mesmo se for verdade, vai ser caro.

Zero Cool

Daqui a pouco a Sony anuncia PS3 no Brasil...fabicado pela Tec Toy...

Baha

Só espero que não venha mais caro que o importado legalmente. Seria ridículo.

feles

Então tem gente que importa LEGALMENTE?
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Ja tinha visto, legal eu chuto 1k no minimo.

Dark

Hum...

Meu Deus, eles tem problemas??!
Será que a úna consciente é a Sony?!?
Initium et finis

Baha

Não Feles, isso foi só pra ilustrar que nesse caso comprar o console nacional seria absolutamente o pior investimento possível com relação ao console. E não se tocar disso e lançarem mesmo assim o console seria MUITO imbecil.

feles

Chuto um preço de apenas 1200 nele (nacional, OBVIO), mas sim, estou nos dias otimistas (apos season finale de Lost, a vida é mais interessante por uns minutos...).

O importante é que a empresa que vender no brazil pague todos impostos necessarios (250. Não importa o preço final, esse eh um valor legal par a contabilidade da empresa. Se for menos se arredonda. Importação para eles deve ter menos imposto que para os que votam, portanto aceito um compromisso em 100% de imposto incluindo nisso o imposto que eles pagam para vender para as lojas. 500). Lucre uns 40% no console (700). E a loja pague todos impostos necessarios (media de 30%, eu acho. 910) . E lucre mais 30% (1183 - 1200 vende).

A US$250, o submarino venderia, mantendo o calculo do 360, a R$2000 o importado (isso com desconto já!).

Santo

Comprarei importado... mesmo legalmente (leia-se pego pela alfândega) deve ficar mais barato que o "nacional".

Seifer Almasy

Esse eu vou ter, mas qual é a surpresa? sempre a nintendo teve versões nacionais dos seus consoles...

com o Wii ia ser diferente porque?

e o Xbox360 parece que vem tambem

Santo

Antes os consoles da Nintendo era representada no Brasil pela Gradiente, chegamos a ter até alguns jogos totalmente traduzidos, mas em 2003 a parceria terminou. Apartir daí os consoles da Nintendo eram importados oficialmente.

"Parece" que com o Wii vai ser como no tempo da Gradiente, com o console produzido (ou montado) aqui.

Só espero que não seja com preços absurdos e margens de lucro de 200% como era.

night

Na epoca da playtronic e Gradiente eu cheguei a comprar console original e jogo original. Bons tempos..

feles

http://outerspace.terra.com.br/interno.php...od_noticia=5689

Lançado pela Panamenha Latamel Inc.
Mudo meu chute. Isso vem a 1500.

Santo

Hunph... importado.