Filmes - Recomendações Linkadas

Started by Gynoug, Jun 03, 2006, 04:05:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Me senti na necessidade de criar um tópico... então tentar isto aqui. A idéia é a seguinte: um usuário indica um filme para os outros assistirem (não precisa ser filme nota 10) e que tenha um motivo ou razão para os outros quererem ver. Também não precisa dizer que indicar um filme ruim demais, só porque você acha as coxas da atriz Fulana de Tal gostosa é cretinice. Basicamente a idéia de indicação de filmes que não tão conhecidos de todos, mas que merecem uma olhada.

Enfim, a pessoa indica um filme. Então a pessoa seguinte, precisa indicar um outro filme que tenha um ator/atriz/diretor/ do filme indicado antes. Exemplo: Um usuário indica Top Gun, então o usuário seguinte indica Missão Impossível, devido ao Tom Cruise.

Claro que apenas isto não basta. É preciso comentar a razão de indicar o filme como um todo e também porque escolheu aquela pessoa (ator/diretor) como vínculo do filme.

Não é obrigatório escrever rios de textos, assim como colocar dados do filme aqui, como principais atores (acho que todos conhecem o IMDB e Google) e link para informações do filme, porém isto ajuda no desenrolar da coisa.

Como alguém tem que começar:

2 Days in the Valley

Directed by John Herzfeld

Danny Aiello
Jeff Daniels
Teri Hatcher
James Spader
Eric Stoltz
Charlize Theron

Este filme aqui no Brazil tem o rídiculo título de "Contrato de Risco". O filme é basicamente de humor negro, mas tem umas pitadas de filme policial. Não é um filme incrivel, mas acho ele bem entretenimento, tipico para passar o tempo, sem se preocupar.

Como não teve filme anterior, se o tivesse que escolher alguém neste filme, ficaria em dúvida entre o Danny Aiello e James Spader. Mas acho que escolheria o James Spader mesmo, pelo seu papel de assassino profissional no filme, que é bem excentrico (ele usa um cronometro, para dar sempre as suas vitimas os últimos 60 segundos antes de matar elas).