TOKI Remake para XBLA e PC

Started by Seifer Almasy, Oct 22, 2009, 09:05:00

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

O Golgoth Studio, nova softhouse criada na França, anunciou hoje o remake do clássico Toki p/ XBLA e PC. Toki ( ou Juju p/ alguns... ) foi lançado originalmente nos arcades e depois recebeu versões p/ Genesis / Amiga e outros aparelhos.

As primeiras imagens do remake, comparadas com o game original:

http://www.youtube.com/watch?v=owQg9CRJgN0

OMG!! Golgoth ja ganhou um fã... Softhouse linda de mais

Danny Zuco

Procure no PC um jogo camado Trine, Seifer. 2D, puzzle com ação medieval e gráficos muito mais do que lindos.

Seifer Almasy

Vou dar uma olhada...

mas nem um unico comentário sobre esse Rekame lindimais? :lol:

Red XIII

Tenho a impressao q ja vi esse game.... mas n tenho certeza. XD

A imagens comparadas ao antigo realmente estão muito bonitas.  :lol:
Seifer sUx

Gynoug

A principio fiquei feliz... Toki foi não apenas um dos jogos que mais joguei nos flipers durante a época auréa, mas como joguei demais no Mega e NES. No MAME, é um dos meus títulos obrigatórios para jogar (findi passado tava jogando ele).

Mas como bom velho e ranzinza, preciso reclamar destes "updates" exagerados. De gráficos simples passou direto para um desenha animado praticamente. Eu queria um meio termo, algo próximo do SSFII HD Remix. Não algo que perde relação com o original. Vejam na segunda foto, que acabou sendo enfiado umas caras amalucadas nos macacos, o que não parece ter sido o intuito no jogo original.

Mas gostei, ainda mais que sairá pra PC.

Seifer Almasy

Infelizmente (ou felizmente) esse é o jogo que tenho maior Hype em 2009 até o momento...

:lol: que venha outros remakes de qualidade  :lol: