Testemunha Do Além Absolve Na Terra

Started by richter, Jun 06, 2006, 10:13:08

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

richter

http://www.baguete.com.br/coluna.php?id=22...=janercristaldo

Lembro-me de época em que trabalhava em cidade vizinha, morava durante a semana em edifício alugado pela empresa e retornava alguns finais de semana para o conforto imensurável do lar. Dividia o apartamento com outro funcionário, esse espírita, cujo quarto era forrado de artefatos dos mais variados (desde máscaras de batalhas incas e alguns outros semelhantes ? queles circulos de proteções arcanas de magic the gathering), dizia ele serem proteções contra os espíritos perturbados que viviam naquele região (de origem alemã), coloniadores e escravos mortos, mas basicamente por espíritos de não-motos, espíritos do mal mesmo. =(

Final da história: Deixei o emprego na mesma semana (depois de 2 anos vivendo ali, droga..porque fui perguntar o que era tudo aquilo depois de tanto tempo, minha curiosidade estragou tudo..era um ótimo apto Y_y ).

Medo de espíritos? Não, capaz....minhas noites de sono sempre foram calmas, não me importo com badernas no Apto, desde que os convidados façam pouco barulho (o que no caso de espíritos, não deve ser nenhum, pois acho que flutuam), mas foi pelo colega de quarto mesmo, o sujeito tinha a mania de ficar peranbulando pela casa a noite (algumas idas no banheiro na madrugada comprovavam isso), para na manhã seguinte dizer que espíritos fizeram reuniões a noite, e eu, como crédulo em tudo, não queria fazer parte de um provável/futuro sacrifício nortuno por parte do camarada (a última coisa que iria querer seria retornar do além para zumbizar o apartamento rs).

E vocês, a quantas andam com seus contatos?

feles

Meus contatos são aterrorizantes - minha avó morreu faz um tempo, e eu sempre tenho impressão que ela está aki me dizendo que um dia eu vou morrer.  
Tanto acontece, que tmo que isso possa mesmo acontecer um dia!!!

:)

Quanto a noticia... Porto Alegre. Esperava o quê? O criminoso ser preso? LOL LOL

LOOOOLLLL
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Quote from: 'feles' post='3890' date='Jun 6 2006, 10:52 AM'Meus contatos são aterrorizantes - minha avó morreu faz um tempo, e eu sempre tenho impressão que ela está aki me dizendo que um dia eu vou morrer.  
Tanto acontece, que tmo que isso possa mesmo acontecer um dia!!!

Quanto a noticia... Porto Alegre. Esperava o quê? O criminoso ser preso? LOL LOL
LOOOOLLLL

E não é a primeira vez q isso acontece
Jah teve casos q o Chico Xavier absolveu eles  :P

Quotealguns outros semelhantes ? queles circulos de proteções arcanas de magic the gathering

Ele usava baralho branco?  :P

Prowler

Rir para não chorar né? hahahahah

Seifer Almasy

richter

esqueci de perguntar se aqui ha algum espirita que va ficar extremamente ofendido comigo a ponto de conjurar alguma coisa para acabar com minha prole O.o

Prowler

Quote from: 'richter' post='3901' date='Jun 6 2006, 02:57 PM'esqueci de perguntar se aqui ha algum espirita que va ficar extremamente ofendido comigo a ponto de conjurar alguma coisa para acabar com minha prole O.o
O senhor já possui filhos? É casado? NÃO? Você sabia que sexo antes do casamento é proibido? O DEMONHO já garantiu sua alma, você vai queimar no fogo do inferno por toda a eternidade seu fornicador.

Credo, dá nojo só de escrever heahuaehauehauehae