Main Menu

Tim Festival!

Started by Dark, Jun 08, 2006, 23:01:22

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Dark

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI10...-EI1267,00.html

Será, será?!? HUiahuiAHuiAHUai
Se eles vierem eu não penso nem um milisegundo se vou...

Foda só é confiar em uma monte que afirma isto.
Initium et finis

SunStar

WTF is Draft Punk?

King

Só conheço 1 música do Daft Punk.... e sinceramente, não vou perder nada se vier para cá. =]

Dark

Daft Punk é uma dupla de caras que fizeram muito sucesso lá pra 98, 99 com one more time (música eletrônica).

Eles tem um monte de outros sucessos, ams este ficou conheçido pelo seu clipe que teve continuação e depois resultou no filme... :)

DP rLZ.
Initium et finis

night

Ah, aqueles que ficam famosos por uma musica e depois caem no esquecimento... :)

Dark

uma!? UMA?!?
nossa é como ouvir Metallica novo e falar q a história inteira deles foi uma bosta, infeliz analogia.

Around the World é a mais conhecida deles, além de Phoenix, aerodynamic, digital love etc...
Initium et finis

night

Dark virou clubber :)

SunStar

Quote from: 'Dark' post='3965' date='Jun 10 2006, 12:24 AM'uma!? UMA?!?
nossa é como ouvir Metallica novo e falar q a história inteira deles foi uma bosta, infeliz analogia.
Around the World é a mais conhecida deles, além de Phoenix, aerodynamic, digital love etc...

Mas Metallica tah uma bosta mesmo  :)
E vc naum ker comparar metallica com eles neh? Uma musica eh uma coisa agora 5 albums a historia eh outra

Dark

Quote from: 'SunStar' post='3968' date='Jun 10 2006, 03:05 PM'Mas Metallica tah uma bosta mesmo  :)
E vc naum ker comparar metallica com eles neh? Uma musica eh uma coisa agora 5 albums a historia eh outra

Mas Metallica só foi Metallica até + - o Black (considero o S&M pq esse ficou FODA)

Além de quê Daft Punk tem muita história (não tanta como o Metallica), não é só uma bandinha de uma música.
Meu Deus, vcs bão conheçem Daft Punk?!? hahaha :)

Não virei clubber não, nem metaleiro quando o Sonata vier, nem... =P
Meu gosto é misto e apenas acredito que ele formam uma dupla sensacional.
Initium et finis

Prowler

Eu sei que vou queimar no fogo do inferno (antes serei apedrejado), mas eu gostei do álbum Load do Metallica... daí pra frente é só bosta, mas do Load eu gostei.

Do Reload eu ainda gosto de The Memory Remains e The Unforgiven II.

E vai tomar no cu quem não gostar =P

PS.: Agora Daft Punk? É gay, ahhh se é (e não venha me falar da fotinha no Orkut) =P

King

Dark é emo? o_O

Dark Pink...? :)

Dark

Meu Deus, alguém aqui já ouviu Daft Punk[/i]?!?
Começaram associando com Metallica agora agora com emo!!!

Daft Punk é música eletrônica, techno das antigas tipo Modjo!!!

Ps: Ao Pro...err...Majin.
Nada cara, homem mesmo é ouvir um cara murmurrando no seu ouvido e gritando de vez em quando. Isso é másculo bagarae! x)

Ps²: É, vc gostou do Load como albúm... não devia levar sua opinião a sério. =/
Reload tb gosto dessas duas...
Initium et finis

SunStar

Ñ escuto musica eletronica soh "danço"

Logo é obvio q naum conheça nenhuma

Zero Cool

Aproveitando o assunto "Daft Punk", qual a sequencia certa dos video clipes? Sabem onde tem pra download em qualidade decente? E esse "filme", qual o nome?

Dark

One More Time
Aerodynamic
Digital Love
Harder Better Faster Stronger

O Filme se chama "Insterstella 5555" e é a junção das 4 músicas acima com o resto do CD Discovery (todas as músicas do CD contam a história do filme. Vale a pena, embora tem uma hora que fica super enjoativo pq não sai "daquilo"... =/)

Download com qldade decente na mula tem... baixei uma vez de lá mesmo.
É legal qndo vc não tiver nada para fazer.
Initium et finis