Um .grande .meteoro .atinginto .o .planeta

Started by feles, Jun 11, 2006, 17:44:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

http://www.youtube.com/watch?v=3JHdYBet_4Q.../blog/index.php

BRT Warning: 18M

É pedir demais um desses apena durante a minha vida?
Universo injusto.....

Faltou, no meu ver, os massivos terremotos (estilo MUDA A GEOGRAFIA de força) em todas as ligações existentes, e tudo qe eh vulcao entrando em atividade...
Mas ainda assim, divertido.
Me pareceu a nivel de matéria de Fantastico mais para o final do ano.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

Droga, seremos os últimos a morrer segundo esta simulação.
Nem nisto temos sorte... =(

lol

Muito fictícia a simulação.. o meteoro não se agregaria a terra tão rapidamente, existiria muito mais ventos poeira e poluição... além de que o impacto seria muito mais forte, provavelmente deslocando a orbita do planeta...

Mas como já diz o livro do Isaac Asimov "Escolha a Catastrofe", a probabilidade de um meteoro se chocar com a terra é de 0,01%^9999999999999999999999999999999999999999999999999
Initium et finis

feles

O mesmo livro acusa que ta chegando a hora de uma cidade ser destruida por um meteoro (era do livro se eu não me engano - muito documentario na mente, eh tudo um bolo de informação sem uma fonte consistente mais... só sei que o "mini buraco negro" é viagem demais, acredito que fruto de uma fisica antiga mesmo). Não é o que desejo, mas já daria umas risadas, aomenos até o aquecimento global matar a todos ou (jackpot!!) Yellowstone entrar em erupção.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Dark

hum... nãããããoooo não é o mesmo livro.
Tenho ele aqui se quiser.
Initium et finis

Zero Cool

O que importa é que na versão americana o mundo vai ser salvo pelos EUA...

Não tem um legendado não?