SHOW: Mega Driver

Started by King, Jun 16, 2006, 18:07:58

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Não sei se já estão sabendo, mas a banda Mega Driver estará realizando um show dia 29/06 � s 20hrs no SESC Pompéia.

Ingresso: R$ 7,50 para estudantes.

A banda colocou um enquete em seu site para saber o que os fans querem ouvir no show.

Bom, eu vou. Riddo está em processo de convencimento, e tenho alguns outros amigos que irão. Mais alguém tem interesse?

http://www.megadriver.com.br

Gynoug

Impressionante como o preço do ingresso é irrelevante para mim... o problema como sempre é todo o resto, que talvez não permite nem ir no meu próprio show cantando no chuveiro... é muito dispendioso.

Quem sabe numa outra vez.

E impressionante como o dialup deixa a gente desinformado sobre tudo.  :lol:

Prowler

Pompéia fica onde? =P

King

Subtitulo do tópico: "Só para quem mora em SP". XD

Pompéia é um bairro da cidade de São Paulo. =P
Nunca fui pra lá, mas me falaram que fica próximo a Lapa...

Raptor

QuotePompéia é um bairro da cidade de São Paulo. =P
Nunca fui pra lá, mas me falaram que fica próximo a Lapa...
É mais perto da Barra Funda que da Lapa. Pega a linha vermelha do metrô até o final que dá pra ir ?  pé de lá (mas é meio bocada). Ou então desce na Barra Funda e pega algum busão pra rua Clélia; tem um monte de ônibus Pompéia em São Paulo inteiro.

QuotePompéia fica onde? =P
Majin, não interessa, o que é interessante pra você em São Paulo é só a Major Sertório e a Rua Augusta. :lol:

icestar

lol rua augusta em sampa me lembras das minhas viajens pra atender um clientes ai

uma vez fiquei em um hotel na augusta q tinha ( aparentemente pq eu nao entrei ) uma boate gay. eu desci do taxi alguns metros do hotel e dei o azar de ser bem na frente dessa boate... :/
nunca vou me esquecer, um gayzao na frente me convidando pra entrar... fala serio
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Agora que o IceStar falou acho que entendi o comentario do Rapp, estas ruas devem ter a maior concentrção de gays em SP.. :lol:

King

Não necessariamente gays... são as ruas com maior concentração de putas, garotos de programa, travestis, "adolescentes" (aka pedo), e qualquer outro feitiche que o Majin possa querer. Até puta virgem ( se vc tiver dinheiro para pagar) eles te arranjam... =P

Ao passar nessa rua deve-se tormar cuidado... ;P Se vc bobear um pouco já tem puta apertando suas bolas e perguntando "o que vai ser"...

night

El purgatorio :lol:

Q foda isso ai..

Raptor

É engraçado o marketing dos caras da Augusta quando você passa na frente do puteiro; "e aí, que tal uma gozadinha rapidinha pra extravasar o stress dessa cidade; bucetinha de todas as cores e tamanhos, limpinhas, cheirosinhas; ou faz cinco pila uma chupetinha e ganha uma cerveja!".
E uma puta porca falando pra eu e mais três depois do Vegas: "vem, quero ver se vocês são machos! meto com todos de uma vez e vocês ainda não dão conta!". Augusta lolmor demais. :lol:

Quotelol rua augusta em sampa me lembras das minhas viajens pra atender um clientes ai
MAS O QUE QUE É ISSO GRECCO???

King

Vc fazia consultoria para os puteiros, Ice? :lol:

Te pagavam em dinheiro ou vale? :lol:

SaintFerio

LoL tinha vontade de conferir o show do Nino e companhia... Mas como não moro aí, sem chances...

LoL hauhauahua essas histórias de puteiros de SP são foda hein?! kkkxdfox!!!

Prowler

Bom pro Rapp conhecer todos os pontos "gayzísticos" de SP, sinal de que ele frequenta bastante!!! uaheuaheauheuae

Hoje em dia não compensa gastar dinheiro pra comer mulher, a grande maioria dá de graça, é só saber levar no papo =P

Red XIII

5 pila e ganha uma cerveja.

Nossa, ganhou ate das véias daki. Coé, a mina sai por 2.50 :lol:
Seifer sUx

King

Em compensação uma virgem.... ;P Alugaram uma pra um amigo meu que ia casar... 900 reais a primeira hora... =P