Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

night

Boas partidas ontem com o Zuco. Ele tava variando personagens que nao fossem Wolverine/XXX e acabou ficando mais divertido, até pq eu consegui ganhar 4 dele dessa maneira.. Claro que ele devia estar brincando também :)

Depois o Zuco ficou puto e começou a ganhar demais, ai iamos jogar DS, e ele nao tinha a rom. Joguei SFA3 com o Zero Cool. Foram ótimas partidas, super disputadas!

Zero Cool

As partidas contra o NiGTH ontem foram show de bola, super disputadas mesmo...perdemos até a conta. mas ele ganhou mais que eu.

Depois joguei MvsC com o Zuco e apanhei feio...ganhei só uma...depois jogamos Garou e apanhei mais ainda...

Mas foi legal, terminei com os dedos doendo ontem...rsrsrs

Agora a pouco entrei no Click21 e joguei com um carinha lá Garou. Foi bem disputada e acabou 7x6 para ele.

Danny Zuco

Joguei com o Baha e o Seifer bem mais alem depois dos jogos com o Zero e o Night (de onde vc tirou que eu fiquei puto Night???? XD). O Baha me socou bonito em uma partida, valeu mesmo. Só que depois a minha Morrigan deu um "troco", sendo que ele se salvou de perfect por um golpe \o/

Com o sUx jogamos algumas no MvsC, jogos bem disputados e bem jogados. Massa foi fazer o sUx provar do próprio veneno ao jogar com o Hulk contra ele hehehehe. Mas tava massa. Se der, hoje to afim de jogar mais.

Abraço

Seifer Almasy

Tu joga bem com o Hulk, me quebrou apenas...

ontem eu tava com sono tb, ja to quase 27h varado, ainda fui conhecer uma mina hoje... nem dormi ainda :)

to online, chama la

Zero Cool

Novamente joguei hoje~, acho que to melhorando!

Na primeira fui eu contra o SKOL, partidas equilibradas em MvsC, mas acho que nós dois eramos ruins no jogo...anyway, foi 7 a 4 para mim.

Na segunda foi SFA3 contra um tal de bard666, que só reclamava que o MAME era muito melhor, que no kawaks os golpes nao entravam e tals...anyway 8 a 2 para mim com ele jogando até com a Juli (adorava jogar com ela, alguem sabe como pegar ou só dá com roullete msm?)

:)

night

Juli:

Segura Start e passa por cima de Karin aguarda uns 5 seg e vai ateh o "?", aperte pra cima se for player 1 ou baixo se for player 2, aperta qq botao de ataque e solta start.

Pra jogar com Juni é o mesmo esquema, soh q em vez de pra cima, ou pra baixo, é direita ou esquerda..
E com Balrog eh soh apertar ataque depois de chegar o "?" :)

Seifer Almasy

Pra jogar com o balrog, vai na karin, aperta start, espera uns 5 segundos, vai na interrogação de cima e escolhe

os outros nem sei, e nem faço questão que as duas não prestam pra nada mesmo

night

Joguei umas partidas com o SunStar. Começamos de Marvel vs Capcom, Sun melhorou muito. As partidas foram super disputadas, e ambos apanharam muito. Muito bom! Apesar que o Sun do pulo chega a ser extremamente chato com sua repetitiva e cansativa sequencia de super pulo. :)

Depois de um mega lag pulamos para Street Fighter Alpha 3. Sun deu trabalho sempre, mas não venceu nenhuma. Até onde eu lembro foi 10x0..

Danny Zuco

Quer levar 10x0 do Sun em troca Night? Joga Garou com ele pra ver como vc vai ser feliz XD

FLWS

night

Não jogo SNK, perdão :)

SunStar

QuoteJoguei umas partidas com o SunStar. Começamos de Marvel vs Capcom, Sun melhorou muito. As partidas foram super disputadas, e ambos apanharam muito. Muito bom! Apesar que o Sun do pulo chega a ser extremamente chato com sua repetitiva e cansativa sequencia de super pulo

Por mais q eu tente eu ñ consigo jogar no teclado o q eu jogo no controle por isso dependo do super pulo +
Alem do + MvsC ñ tm kebra d defesa o q dificulta ficar kebrando a defesa dos outros só batendo eo super pulo muitas vezes complica pra defender =P

Baha

Nunca mais jogo com o Zuco. Ele tem contra-ataque pra TUDO. E eu não tenho capacidade mental pra contra-atacar alguém.

Danny Zuco

Joguei um monte com o Sun hoje e novamente peguei meus pangarés (leia-se War Machine, Capitao America e Gambit) que eu não jogo absolutamente NADA e adivinha? Apanhei com todos eles XD

Daí peguei Hulk e Zangief, ganhei algumas, perdi uma, peguei Wolverine e Morrigan e ganhei acho que umas 18, caímos por lag e na volta peguei Aranha e Jin, ganhei mais algumas ateh que o Sun me levantou no rodo e ganhou. Tivemos que parar e nesse meio tempo joguei com o Baha. Peguei 2 Chun-li (Shadow Lady lógico) e descobri que aprendi a emendar o especial da voadora dela no air combo hahahahaha! rOX!!!! O mais legal eh que aquele especial tira cravados 50% do life do inimigo, ou seja, 2 air combo e já era um personagem. Chun li rOx D+++++++++++++++++++.

Bom galera, amanha to com namorada em casa, acho q nao rola jogar. Mas quarta to por aí. Forte abraço a todos!!!!

Baha

foda que eu tenho um sério problema, não consigo entrar defendendo quando troco de personagem.

SunStar

Pois é qnd eu pensava em contra atacar o Zuco contra o Wolverine ele jah tavam batendo d novo =P

Depois do Zuco eu joguei como Baha. Acho q o Zuco tava meio duvidando q o Baha kisesse jogar depois da surra q ele levou  :)
Foi meio equilibrado mas logo logo vou descobrir um maneira eficiente d kebrar a estratégia do comando