Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Baha

0mG, eu perdi pro DAN, PRO [color="#FF0000"]DAN!!![/color]

SunStar

Ñ adianta falar pega esse jogo tm q especificar a rom us 666 por exemplo

Joguei agora pouco com o Baha sfa3. Ñ sei qm estava errando + golpes se era eu ou o Baha mas pelo menos eu insisti menos nos golpes q o Baha. Foram partidas equilibradas mascomo eu falei muitasvezes o Baha insistia d+ nos golpes o q gerava vitórias rápidas minhas (tipo 19 seg =P).O Baha começou colocando um série d 3 vitórias em cima d mim dae eu fiz 2 seguidas e ele kebrou. Ñ sei ao certo qnt foi + a Chun-Li m garantiu uma série d 6 vitórias. Depois dessas fomos alternando vitórias, ninguem conseguindo serie maior d 3 vitorias, ficando em 2 ou 3.

Pena q naum peguei a ss em qo Baha m matou como Ken qnd eu tava com o Rolento. O fdp deu o especial justo qnd abri a guarda  :)

Ah o o Baha tm m acertou o especial do Akuma  :) . Passei o comando pra ele e ele errando. Qndresolvi dar uma voadora por causa do tempo ele m acerta o especial e m pega logo depois dlevar a voadora  :P

Baha

Não era que eu errava os golpes, é q eu simplesmente não sabia eles, aí eu ficava tentando todo tipo de comando escroto pra ver se saía algo. Nisso eu praticamente não jogava e não tinha nem como vc perder.

night

Porra, fala como se fosse o cúmulo perder para o Dan!
PQP

Dan é muito bom, coé! As pessoas é que não sabem jogar com ele..

Danny Zuco

Significa entao que o Click21 ta no ar de novo? Se for eh uma boa notícia, aí poderemos jogar SFA3 de verdade Baha, não aquela tortura que fizemos quinta...

Abraço

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='3808' date='Jun 3 2006, 10:50 AM'Significa entao que o Click21 ta no ar de novo? Se for eh uma boa notícia, aí poderemos jogar SFA3 de verdade Baha, não aquela tortura que fizemos quinta...

Abraço

A gente tava jogando ontem no servidor protesto do click21
Porem o 21 parece q tah no ar d novo acabei d logar lah

Danny Zuco

night

Bom negada, só me resta comprar um adaptador de controle de PS p/ jogar no pc, aí vcs vão ver o que é bom pra tosse! Apresento minha ultima compra:

Pqp, como é perfeito esse controle! Perfeito! Os golpes saem redondinhos com facilidade! Até os comandos chatinhos do SFA3 saem na boa. Dualshitshock never more! :)

SunStar

Q boy.... :)

BTW nem comentei q joguei com o Zuco segunda

Primeiro jogamos MvsC apos alguns desynch resolvemos brincar um pouco no Simpsons
Mas acabou dando Desynch d novo...

Depois fomos brincar um pouco em MK  :P
Zuco ñ jogava faz tempo mas lembrava perfeitamente os fatalitys  :)

Seifer Almasy

Toma cuidado com o adaptador que vc vai comprar, o adaptador USB não presta pra controles adaptados (meu caso) os comandos simplesmente não saem, não tem delay pra diagonal... na porta paralela do Pc do meu vizinho rolou normal

:)

night

Serio? Putz, e minha mobo nem tem porta paralela oO

Acho que depende do adaptador tambem...

King

Tb tive problemas com adaptadores USB... Tive que trocar por um de porta paralela. =P

Danny Zuco

Ontem joguei Unreal Tournament com o Sun XD

Estávamos pensando no que jogar e derepente achamos esse jogo!! MUUUUITO rOx nosso frag! O resultado não mostra o que foi o jogo, pois foi bem pau a pau. Foda que o Sun se matou várias vezes e desequilibrou um pouco XD

Quem tiver ou quiser pegar esse jogo, pega lá e vamos jogar... como nos velhos tempos!

Sobre nossos jogos de segunda, vou aproveitar e colocar as screens do especial mais rOx do Marvel vs Capcom, que peguei o Sun 2x XD

Sempre up to the challenge XD

Seifer Almasy

Meu problema é que a porta paralela aqui ta zuada (tipo deve ta em curto sei lá, a impressora só imprime código) ai eu comprei esse mas não adianta, gastei 30 conto a toa

Danny Zuco

Mais uma partida de UT ontem, dessa vez com o Sun e o Rochi. UT é assim, qto mais gente melhor...

Vai mais uma screen XD