Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

É UT 2004?

Se for, peguei ele ontem, vou ver como é aqui.. numa dessa jogamos :)

Danny Zuco

Pior q nao Night, eh o primeiro UT mesmo. É pequeno, leve e o massa q roda ateh em K6 2 kra.

É um cdzinho soh. Conforme for, faço a imagem e deixo passando pra vc no MSN. Assim, se tiver em 4 ou mais da pra jogar Domination, Team Deathmatch, Capture the Flag ou outro modo rOx que não mata, mata...

Flws

SunStar

Novamente eu m matei várias vezes :)

Mas qnd eu voltar a jogar o q eu jogava UT na epoca aurea vai ficar dificil m matar
E meu irmaun muito + pq ele jogava bem pra kct

Alias Zuco tm q criar o jogo sem senha pra q possamos logar pois a versão aqui soh dah pra entrar com o ip ñ tm senha

Dark

Eu só tenho o UT 2k4, se fazer up desse aí em um server com a imagem eu jogo. =)
Initium et finis

Danny Zuco

Até aí eu to na mesma Sun XD

Antes de jogar com vcs fazia pelo menos 3 anos q não jogava hahahaha!

Vou tentar fazer o up da imagem Dark, se der certo eu passo pra todo mundo aqui!

Flws

SunStar

Na primeira partida eu m ferrei um pouco pq estava ruim pra ver vc naquela iluminação

night

Baixem 4 gigas de UT2004 viadinhos.

LOL

LordCloudStrife

Se forem jogar UT2k4 me chamem :)

Dark

Eu tenho o patch pra jogar UT 2k4 na net. =)
Initium et finis

Zero Cool

Rsrsrs, alguém aí chama o Vyse pra ele fazer o kit de UT pra geral...

:):lol::):lol::P

Danny Zuco

Pra que baixar 4 gigas de UT2k4 qdo se poder baixar 600 mega e jogar UT do mesmo jeito? XD

night

Pelo mesmo motivo que se pode baixar 1mb de Doom ou 3gb de Doom 3 :)

Dark

Quote from: 'night' post='4047' date='Jun 13 2006, 01:22 AM'Pelo mesmo motivo que se pode baixar 1mb de Doom ou 3gb de Doom 3 :lol:

Reply do ano, perdão.
Initium et finis

SunStar

Quote from: 'Dark' post='4055' date='Jun 13 2006, 12:31 PM'Reply do ano, perdão.

LOL 3º quote deste tipo do Night

King

Quote from: 'night' post='4047' date='Jun 13 2006, 03:22 AM'Pelo mesmo motivo que se pode baixar 1mb de Doom ou 3gb de Doom 3 :lol:

Vc quis dizer "mau gosto"? :lol: