Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

Danny Zuco

Evolução? Ok, se o Sun tem um PC que não roda KotOR com certeza não vai rodar UT2k4. UT além de rodar em todos eh muito mais rápido pra qualquer um pegar.

Então reitero o convite, quem quiser jogar UT, pode se juntar a mim, Sun, Rochi e jogar. Quem se acha muito evoluído ou foda demais pra jogar jogo antigo abre um server de UT2k4 e jogar com quem tem paciencia pra baixar e PC pra jogar...

Ah respeito da evolução... resposta babaca mudou de nome? Segundo, eu posso baixar desde Doom 1 até F.E.A.R com tudo no máximo, mas eu não me acho o suficiente pra pensar que todos tem que ter o mesmo que eu e jogar o que EU quero jogar. Isso não é evolução, é arrogancia...

Se arrogancia for evolução, então eu sou antiquado e atrasado. Me sinto melhor assim.

[]s

night

Mas vai tomar no seu cu Danny.

Respostinha mais imbecil essa sua hein, agora porque eu peguei UT2K4 e mais algumas pessoas tem o jogo, somos fodões. Só vc mesmo para tirar uma conclusão tão imbecil. Acho que todos já endenteram o que eu quis dizer aqui, portanto não vou continuar com este reply respondendo detalhadamente um post como esse... :lol:

King

Não quer dizer isso, Night, mas que vc foi tão arrogante quanto eu ao dizer que UT é um lixo só pq existe UT2k4... isso não tem como negar. =]

Bem vindo ao clube dos arrogantes. :lol:

Baha

Quote from: 'King' post='4059' date='Jun 13 2006, 07:30 PM'Vc quis dizer "mau gosto"? :lol:

SALCI FUFU!

SunStar

Eu naum vou baixar UT2k4

A ideia foi nossa djogar UT logo todos devem abaixar UT e naum o UT 2k4

Ou vaum tudo pro pau do Arara  :lol:
EU falei pau do Arara viu?  :lol:

EDIT: jogamos agora pouco UT. Eu e o Zuco contra meu irmão e um amigo do Zuco. Jogamos CTF
Na primeira tomamos uma virada com um tática do meu irmão (nakele mapa das duas torres). Depois jogamos um outro e dessa vez ganhamos. Jogamos um outro pela metade dae resolvemos parar

night

Quote from: 'night' post='4000' date='Jun 11 2006, 01:51 PM'É UT 2004?

Se for, peguei ele ontem, vou ver como é aqui.. numa dessa jogamos :lol:

Quote from: 'night' post='4013' date='Jun 11 2006, 06:26 PM'Baixem 4 gigas de UT2004 viadinhos.

LOL

Quote from: 'night' post='4047' date='Jun 12 2006, 11:22 PM'Pelo mesmo motivo que se pode baixar 1mb de Doom ou 3gb de Doom 3 :lol:

Quote from: 'night' post='4060' date='Jun 13 2006, 04:51 PM'Evolução ^^

Me desculpe King, mas va tomar no seu cu também. :lol:

King

Seus quotes não mudam o fato que vc diz que UT é um lixo só pq existe UT2k4.

Seria o mesmo de eu falar que Final Fantasy 7 é um lixo pq existe Final Fantasy 8, e assim por diante. >.>

night

ONDE EU DISSE QUE UT É UM LIXO!

Mas como é dificil! Ou se finge de!

Não é por que existe algo mais novo que o mais velho seja lixo! Ou se considera um ser evoluido e considera seu avó um lixo?

Quer que eu explique melhor só pra vc dormir feliz?

"Pelo mesmo motivo que se pode baixar 1mb de Doom ou 3gb de Doom 3 -> Evolução"

Foi só um PEDIDO para baixarem Unreal Tournament 2004. E Angel e LCS o tem. Se proporam a jogar.
Não disse que Zuco e SunStar são inferiores porque jogam Unreal Tournament como o próprio quis dar o entender.

Não quis dizer que eles PRECISAM baixar Unreal Tournament 2004 por que o Unreal Tournament é um lixo.

Disse?

Se eu fosse grosso ou arrogante, eu diria:

"Bando de pobres nojentos, deem suas bundas sujas e comprem um pc que possa rodar Unreal Tournament 2004 ou sejam a escória do fórum!! hahahaha! Vejam, eu LCS e Angel somos tão superiores!!! Temos pcs fodões que rodam até F.E.A.R no talo!! Morram vermes!!!"

Entendeu ou quer que eu desenhe??

TÁ BOM, EU DESENHO MESMO ASSIM!

Dark

Ps: rindo muito.

Aliás, não tenho nem o que comentar.

Extremamente desnecessário Reply do Zuco e do King. O Nite sugeriu UT2k4 e não degradou UT em momento nenhum, já vieram com 19 pedras na mão falando que não tem PC, que era só pra UT o topic e vcs falando que ele tinha dito que qm jogava UT era um lixo,  se não tá feliz vai embora, etc etc.

Bom senso negativo...
Initium et finis

Baha

Mas admitamos................ Doom 3 é um lixo!

King

Ah, sem essa night!

Todo mundo entende evolução como melhoria. Logo, ao não querer jogar UT só pq existe UT2k4 (dizendo que ele É a evolução), dá a interpretação que vc acha UT2k4 o fodonico e seu antecessor "a escória do passado"...

Falae, Zuco, não dá essa impressão?

(Não tenho UT no pc, e pra dizer a verdade, nunca nem joguei, mas tá muuuuito divertido esse tópico.... hauhauha :lol:)

Danny Zuco

Preferia nao postar mais em relacao a isso depois do nosso adm do forum me mandar tomar no cu baixando o nivel da discussao, mas ja que me perguntaram, la vai:

1) Postei aqui falando de UT e nao UT2k4 ou Half Life 2 ou F.E.A.R ou Far Cry pq eh um jogo leve, divertido, tao bom qto qquer outro UT e que tem tamanho pequeno e roda no PC de qquer um, sem mais exigencias de nada. Facil de rodar, facil de baixar e rende horas de diversao....

2) Imediatamente o Night disse que tinha baixado o UT2k4 e comecou a intimar pra todos pegarem 2k4 e jogar o jogo que ele tinha e em momento nenhum expressou interesse em jogar o UT que estava em pauta na ocasiao.

3) Quando questionei por que alguem iria baixar 4 gigas de um jogo ao inves de 600k de outro, foi pensando em quem nao tem net de 600k+, sendo extremamente chato com menos que isso, baixar um arquivo desse tamanho. E tambem, pensando naqueles que nao tem um PC tao bom o suficiente pra rodar UT 2k4, como eh o caso do Sun e do Rochi que estavam jogando comigo o UT e ficariam de fora no 2k4...

4) Como o Sun mesmo disse nesse topico, foi a terceira resposta engracadinha do Night em menos de uma semana. A primeira eu deixei passar, assim como o sUx tambem deixou quieto. Sou da seguinte opiniao,  nao tem o que postar, nao banque o engracado. Se tivesse postado explicando algum motivo decente como no ultimo post dele, com certeza poderiamos ateh continuar a debater sobre um ou outro. Como apenas bancou o engracado e em seguida me mandou tomar no cu pelo que eu postei abaixo, pra mim fechou.

5) Eu continuo jogando UT com o Sun, Rochi, tem mais alguns amigos meus que estao jogando com a gente tambem e como disse, reforco o convite pra quem quiser se juntar a nos. Como disse antes, posso tentar fazer o up da imagem e todos se juntam a nos. Ou... os que preferirem UT2k4 podem criar a sala e jogarem entre si, sem respostas engracadinhas ou sem rixa interna... soh isso.

Bom, pra mim deu... concordo com o King, descordo com a atitude do Night em mandar o King e eu tomar no cu apenas por contraria-lo e tambem do Dark por colocar lenha na fogueira durante esta discussao.

Abraco a todos

Dark

Lenha na discussão??
Ahn, sinceramente, vá se foder. Cansei de bancar o bonzinho apaziguador.

Meu, será que você não se toca que você respondeu o cara igual uma criança de 2 anos quando dizem que o seu pinto é menor que o meu??

O cara SUGERIU e você já veio tacando 15 mil pedras, falando que "quem" se acha foda demais pra jogar UT com vcs que vá jogar o que quiser.
E esse quem foi indiretamente para o Nite, LCS e eu. Assim como outras nos outros Posts. E não venha dizer que "ahn carapuça serviu para quem quis" senão você tinha indicado nomes e não fazia subjeções.

Agora vem com toda a pose "ahn eu to falando de X ninguém pode falar nada que nao seja isto". Puts...

Infeliz sua colocação e opinião. Aliás, infeliz até de eu responder isto agora...

Enfim, nem retorno aqui pra buscar alguma resposta que não valha a pena ainda mais por um motivo doente igual o que vc começou.
Initium et finis

Danny Zuco

Mais um que mostra que perdeu a razao partindo para baixo nivel. Como sempre, quem ofende e se altera perde a razao mesmo que a tenha.

A partir do momento que voce argumentar e nao ofender Dark, poderemos conversar. Voce defende o Night e assim como ele partiu pra ignorancia. O King estava defendendo meu ponto de vista e em momento nenhum baixou o nivel ou ofendeu alguem, com palavroes...

Enfim, mesmo que o King estivesse me criticando e vc me defendendo, a partir do momento que o King mostrou maturidade e classe para expor suas ideias e vc usasse palavras baixas, eu daria razao pra ele.

Como continuo dando...

Abracos a todos