Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

night

QuoteTodo mundo entende evolução como melhoria. Logo, ao não querer jogar UT só pq existe UT2k4 (dizendo que ele É a evolução), dá a interpretação que vc acha UT2k4 o fodonico e seu antecessor "a escória do passado"...

Eu não disse que NÃO quero jogar UNREAL TOURNAMENT SÓ POR QUE EXISTE O 2004! EU DISSE QUE TENHO O 2004 E CONVIDEI O PESSOAL A JOGAR! SE ESSE MESMO PESSOAL NÃO TEM SACO/NET/PC PRA JOGAR O 2004 PACIÊNCIA! ASSUNTO ENCERRADO!!

E só vou responder o Zuco novamente por este ser amigo de longa data e está se queimando de bobeira aqui:

QuotePreferia nao postar mais em relacao a isso depois do nosso adm do forum me mandar tomar no cu baixando o nivel da discussao, mas ja que me perguntaram, la vai:

Claro, preciso ser falso e não te mandar tomar no cu com minha indignação de vc me acusando de chamar o povo aqui de inferior por não poder/querer jogar um jogo que eu baixei.
E por favor, se for pra se ofender com um va tomar no cu na internet, vai pra praia tomar sol e vende seu pc.

Quote2) Imediatamente o Night disse que tinha baixado o UT2k4 e comecou a intimar pra todos pegarem 2k4 e jogar o jogo que ele tinha e em momento nenhum expressou interesse em jogar o UT que estava em pauta na ocasiao.

Eu primeiramente perguntei se o UT que estavam jogando ERA o 2004 pois eu havia baixado a pouco tempo, pois em uma conversa no MSN meses atrás com o Angel estavamos num marasmo fdp sem ter nada pra fazer e ele me mostrou os jogos que tinha lá, perguntei se esse UT 2004 era legal ele disse que era. Enfim baixei os 4gb de jogo.

Não é nenhum crime conta a integridade pessoal de ninguém eu convidar vcs pra jogarem UT 2004 é? Esqueci que esse tópico tem dono e que é uma tremenda falta de respeito mudar de assunto num tópico da gamers! Na próxima crio meu próprio tópico.

Quote4) Como o Sun mesmo disse nesse topico, foi a terceira resposta engracadinha do Night em menos de uma semana. A primeira eu deixei passar, assim como o sUx tambem deixou quieto. Sou da seguinte opiniao, nao tem o que postar, nao banque o engracado. Se tivesse postado explicando algum motivo decente como no ultimo post dele, com certeza poderiamos ateh continuar a debater sobre um ou outro. Como apenas bancou o engracado e em seguida me mandou tomar no cu pelo que eu postei abaixo, pra mim fechou.

Não tem nem o que responder direito aqui não acha? Gamers é um forum muito sério e postar "gracinhas" é uma falta de respeito tremenda!
E vou continuar postando normalmente, gostem ou não.

E Zuco, abre os olhos. O Dark deu a opinão dele ali, quem ta botando lenha na fogueira é o King como sempre. Ele diz descaradamente que adora ver o circo pegar fogo, nem sabe do que se trata este jogo em discussão como ele mesmo disse no ultimo post.

E repito, vão tomar no cu. :lol:

King

AFFFFFEEEEEEE

Não era para chegar a esse ponto... pqp!

Vcs não sabem discutir amigavelmente? affe... Até agora eu tava colocando lenha na fogueira, mas como o zuco disse, em momento algum nós baixamos o nível da discussão, muito menos ofendemos alguém. Se alguém se ofendeu, se ofendeu de graça...

Eu adoro incentivar discussão, mas não brigas! Affe...

De boa, Zuco, sugiro a gente parar por aki... esses 2 não vão entender nosso ponto de vista e vão continuar nos xingando... >.>

Assunto encerrado. Continuem com as Screen shots...

Danny Zuco

Roger Roger King...

[]s

night

Ah claro, contra fatos não há arguments. Parabéns. Lembrem deste tópico aqui: https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/in...p?showtopic=219

Foi em maio, estão com a memoria fraca. Posso fechar este topico para ninguem sair ofendido? lol

QuoteComo o feles disse, se um membro se ofende a ponto de abandonar o fórum com uma coisa tão ridícula como essa é pq ele não está no lugar certo mesmo (fórum gamers).

Na boa King, tu gosta é de ficar atiçando. Fica na sua mesmo que é melhor.

Lembrando que eu brinquei, zoei, mas quem procurou confusão? Ah me da um tempo.

Assunto encerrado:

SunStar

Vamos levar algo em consideração:

Forum Gamers > Jogos e Tecnologia  > PC > Emulação > Kaillera Gamers Clan

Unreal é

Forum Gamers > Jogos e Tecnologia  > PC > Jogos Online

Logo vão todos tomar no meio dos seus respectivos cús  :lol:

King

Quote from: 'night' post='4126' date='Jun 16 2006, 02:43 AM'Ah claro, contra fatos não há arguments. Parabéns. Lembrem deste tópico aqui: https://www.forumgamers.byethost12.com/forum/in...p?showtopic=219

Foi em maio, estão com a memoria fraca. Posso fechar este topico para ninguem sair ofendido? lol
QuoteComo o feles disse, se um membro se ofende a ponto de abandonar o fórum com uma coisa tão ridícula como essa é pq ele não está no lugar certo mesmo (fórum gamers).

Ele já fez isso uma vez... está pedindo para que faça de novo? -_-

E, eu ja falei... eu adoro jogar lenha na fogueira. Mas discussão é diferente de briga! Provocar é uma coisa, ofender é outra.

Affe, ja to começando de novo...

Bom, Night, vamo parar por aki antes que a corda arrebente?

night

Sim, ja parei. Mas está claro aqui que eu não comecei briga nenhuma. E alias, nem vejo briga alguma. Porra, convidar vcs pra jogar UT 2004 agora é arrogancia minha. Mas chega, sei que não fui arrogante, sei que VOCÊS todos sabem, e paramos.

Seifer Almasy

Eu entendi que, apesar dele jogar Ut2k4, ele não tem nada contra jogar Ut, só não joga porque ja esta jogando Ut2k4... mas nada impede de ter os dois jogos, assim poderia se divertir jogando com pessoas que NAO podem jogar Ut2k4

:lol:

night

Ah claro, jogamos SFA3 eu e sux. Foram boas partidas depois de um super lag, sei lá pq.. Depois ficou otimo :lol:

Sux treinou e ta rapido o fdp, apanhei tanto quanto bati. Bem disputadas. :lol:

SunStar

Joguei ontem MvsC e VampireSavior com o Zuco
Era pra ter jogado com o Baha masele só chegou a jogar as partidas contra o Zuco pq  teve q sair

Nada d especial contra o Zuco ganhou maioria pra variar ganhei algumas destaque pro combo d 35hit q dei no Zuco (alias Night fiz d novo combinando Ouroboros com Ragnarok. Naum foi a mesma coisa q foi contra vc - já q vc foi pego no ar  :lol: - mas consegui encaixar os 2). Eu perdi mas o combo vlw uma ss  :lol:

Depois fomos no VS. Pqp akele Jedah é muito chato (o Zuco parece q tá jogando com o Hotokomaru) mas eu consegui ganhar por causa do tempo contra ele (depois d apanhar algumas)  :lol:. Nem eu nem o Zuco c tocamos do tempo. Vs nem fui d jogar muito então vou ver c aprendo alguns truques caso a gente jogue d novo

Seifer Almasy

Agora eu sou um berserker attack... cansei de ficar jogando na defensiva

tem dado certo :lol:

LordCloudStrife

Na versão de Playstation de Marvel vs Capcom combava ouroboros, legion e ragnarok os 3 seguidos, fiz varios teste e matava qualquer personagem mesmo estando com a barra cheia :lol:

Danny Zuco

To afim de aprender a jogar com o Capitao America... se alguem tiver afim de me cacetear ateh eu aprender soh chamar no MSN...

Flws

night

Vcs estao treinando e ficando putos nesses jogos, estou sendo passado pra tras :lol:

lol

Danny Zuco

No Play era palhaçada hauahauha, eu com a Chun li, entre outros tb, gostava de fazer isso, entrar com o especial dos 3 chutes, depois o especial dos 3 socos, erguia com chute forte e soltava o especial anti aéreo. Também zerava facil a energia dos negos...

Até com o Hulk dava pra emendar os 3 hauhauahau... logicamente, nao conseguia com o Zangief... se alguem um dia conseguiu, please, me conta como XD

[]s