Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Depois d 2 meses sem jogar contra alguem eu chamei hoje o King pra jogar KoF 98

Desta vez, diferente da ultima vez q jogamos eu estava acertando os golpes + q o King  :blink:
Naum sei qnt foi mas acredito q venci maioria
O + saco foi q teve horas q tava dando desynch direto. Abria uma nova seção e jah na primeira luta dava desynch  :huh:

No + vamos ver c o pessoal c anima a jogar online d novo agora   :P

King

Poxa, ontem eu não tava conseguindo soltar nem shoryuken, imagine especial... =/

Só no finalzinho q a velocidade de resposta melhorou e eu consegui jogar um pouco...

Mas lembro q teve uma q eu joguei sem lag e q seu char voou. :blink:

No mais, quero revanche... mimimi

SunStar

Joguei ontem com o King Kof 98

Partidas equilibradas; terminamos empatados em 9 x 9 e fomos fazer uma ultima partida. Como deu desynch no final, qnd os 2 soltaram especial então acabamos ñ sabendo qm ganhou e logo propuzemos empate mas essa ss pode dizer o contrário  :D :

Será q morreria?  :D

King

Calado, mdf!

Deu desync, se não tivesse dado o especial da King atravessa o especial do viado ae.

Sua sorte foi ter dado desync, rapá.

:D

SunStar

Ñ se preocupe King esse DM só tm 5 hits o q significa q vc ñ morreria pra ele  :D

King

Hj tava rox. /o/

Super disputado e meus especiais estavam saindo.

Tava uma guerra de counters muito foda... os 2 davam counter nos especiais na hora certa. XD

Ganhei no geral, mas foi bem disputado. =]

SunStar

Hoje errei + especialmente no tempo dos especiais e os especiais em si (pelo menos umas 3 partidas eu perdi por causa disso). Mas os "FAKE!" foram bem sucedidos pelo menos  :P

Pelo menos vc lavou sua honra da ultima vez q jogamos em q eu ganhei maioria xD

Acabei esquecendo d hospedar a imagem da ultima luta. Tirei um pouco antes do desynch:

Bem um dia da caça outro do caçador  :P

Acho q foi uns 7 x 2 pro King hoje. A ultima tinha 10 x 4 pra mim

Danny Zuco

Dia 04/02.

Como nos últimos 5 anos, eu e o Night jogamos... uma espécie de presente de aniversário meu para ele. Com o diferencial que desta vez foi AO VIVO, CARA A CARA, COM TAPA NA CARA E TUDO!!! Sem depender de servidor, internet ou ping, as partidas fluíram super fáceis e os jogos foram muito bons. Primeiro Marvel vs Capcom, que acabou 32x1. Seguindo screen da última partida:

Depois jogamos Street Fighter Alpha 3 e foi equilibradíssimo. Ganhei as 3 primeiras, perdi 2, ganhei mais duas, depois perdi mais duas e ganhei a ultima. Jogos bem disputados, até pq to uma bosta em SFA3 XD.

Legal voltar a jogar depois de quase 1 ano. Quero ver se consigo um pouco mais de tempo pra voltar a jogar online. To aberto a convites tb!!!

[]'s

night

Zuco joga muito, é outro nível

Isso que eu tava com meu controle da Chun-li... e notei que ele tava lerdo ontem!!

SunStar

QuotePrimeiro Marvel vs Capcom, que acabou 32x1

Ele fala dum jeito tão natural  :P

Danny Zuco

Quotee notei que ele tava lerdo ontem!!

Tava a quase um ano sem jogar véio. E como te falei, acostumei muito com os comando do Marvel vsc Capcom 2. Me perdi muito qdo tive que voltar a jogar com 6 botões... mas nada que um mês de treino não resolva.

Kra, os 3 jogos q vc me emprestou sao simplesmente animais. Achei tesao em especial aquele com aquele monte de jogo de luta. Tem como tu fazer uma cópia deles pra mim?

Flws!!!

night

King

QuotePrimeiro Marvel vs Capcom, que acabou 32x1.

LOLMOR :P

Tem certeza que o controle do night tava plugado? D:

XD

Mas jogar com o zuco é tenso mesmo. D: Só dá pra brincar se for jogo da SNK, pq aí ele não gosta do jogo e as partidas ficam equilibradas. :P

Seifer Almasy

Jogar com o Zuco é tenso, MVSC...

agora SFA3, jogar com o Strider sim, é tenso... :P

estou tanto tempo sem jogar que tomarei uma surra, caso jogue MVSC

Billy Lee Black

hey, eu jogo sfa3!!!!

quem quiser me add ae no msn: dantschiedel@hotmail.com