Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

SunStar

QuoteVc diz aqueles combos que abrem guarda pra especial Sun?

Na verdade é mais um idéia d Hadouken e Shinku Haudouken. Teu oponente solta um hadouken e vc logo em seguida solta o Shinku. Teu especial absorve a magia e acerta o oponente, pegando ele d guarda aberta. Dá pra fazer a mesma coisa qnd um oponente t vai dar um soco e vc encaixa um Shoryukeppa. Essa ideia do soco foi o q aconteceu nessa duas ss: na minha o King foi m dar um golpe eu encaixei um especial; na dele eu dei uma magia e qnd a magia estava proxima dele, o King soltou um especial, atravessou a magia m pegando d guarda aberta

Normalmente a gente usa o FAKE! pra dizer qnd vc corta um especial com um golpe normal ou magia simples mas tmb usa nas condições acima

Kof tmb possui um série d especiais anti-aéreos, q é basicamente o oponente dar um voadora e qnd ela estiver pra acertar vc emendar um especial, pegando o cara d guarda aberta (q foi o q eu fiz depois d acertar o especial com a King na ss ali). C fosse um especial outro especial, provavelmente ele ia acertar alguns golpes e jogar o oponente longe, o q ñ acontece nos anti-aéreos, q acertam a animação inteira. Na minha ultima sequencia d vitórias grande (aquela por 10 a 4) eu encaixei no King um série desses artifícios

SunStar

Hoje eu o King fizemos a partida semanal. Começamos com Kof 98: eu ganhei a primeira partida ma slogo na segunda deu desynch. Abaixo tm uma ss q eu tirei um pouco depois d um fake!, ond eu parei um especial do King com um golpe do Takuma  :D

Ae o King sugeriu mudarmos d jogo e irmos jogar Garou. No início parecia até q ia equilibrar com 2 vitórias minha e 1 dele mas depois eu destrui o King abrindo um série d 6 vitórias até ele pegar o Terry e m aplicar umas 10 vitórias seguidas até eu conseguir tirar ele fora  :D. Reestabeleci a vantagem d vitórias, deu um desynch e lá foi o King d novo com o Terry. Mas desta vez eu só consegui 4 vitórias seguidas, ae a partir dae só administrei (ou melhor aumentei) a vantagem, colocando 8 vitórias seguidas. Depois fui conseguindo sequencias menores. Deve ter sido um 30 a 15 pra mim nessa faixa. Abaixo segue ss:

Olha aqui a prova q vc morreu qnd deu desynch King  :lol:

King

É... hj não foi o meu dia. :\

Pedalei hard. lol Não bati ss nem daquele perfect q te dei com o Terry... mas vejo q vc bateu do que vc me deu com o Kain... :D

Semana que vem eu desconto. /gg

SunStar

Só ñ pedalou mais pq o Terry fez 80% das suas vitórias  :D

O q m ferrou um pouco em relaçao aos especiais no começo foi ter q m acostumar a fazer os especiais com 2 botões diferentes, pq no kof só sou acostumado a fazer com 1. Eu chegei a jogar com praticamente todos os caras do jogo só ñ joguei com o Dong Hwan. Aquele lag lazarento m fez perder minha unica chance d t pegar nma deadly rave. Nem cheguei a conseguir iniciar o golpe  :D

SunStar

Joguei ontem Kof, Samurai 4 e Garou contra o King

As partidas d Kof foram extremamente disputadas. Eu comecei fazendo a limpa d 3 ltdores em 1 contra o King, aproveitando q etava mal configurado com comandos deles. Depois ele saiu reconfigurou e começamos a alternar vitorias. Eu acabei perdendo as contas mas acredito q deve ter sido no máximo uma ou duas vitórias d diferença, isso c a disputa ñ terminou empatada. O King fdp m acertou um combo com a Leona q tirou + da metdade da minha hp. Fakes foram pouco mas tmb estiveram presentes. Inclusive o King colocou um 3 em 1 em mim....pra eu chegar e colocar nele na luta seguinte

Screens:

Primeiro 3 em 1 na luta inicial:

SDM do Benimaru:

Brian comandando um 3 a 0 pelo time:

Depois jogamos Samurai 4. Ñ jogamos muito foi umas 10 partidas. Até q joguei bem pra qm nunca tinha jogado antes. Vou treinar neste pra tornar as partidas + interessantes  :D

Putz ter q mandar a armadura pra lavanderia depois dessa:

Female Force!

Combinho maroto:

Dae fechamos com Garou. Jogamos pouco, umas 4 ou 5 partidas apenas. King ganhou maioria mas foram bem disputadas. Preciso treinar + com o policial lá  :D

King

Ontem eu tava inspirado... XD

Posso até não ter ganhado tanto, mas acredito q joguei bem melhor que o de costume. XD

Aquele combo com especial q te fiz com a leona entrou pra história heim. :D

Pena q foi tão rápido q nem deu pra bater SS. XD

Amanhã jogamos mais... /gg Aí a gente chama o Saga pra jogar tb. @@

SunStar

Alias eu tava jogando t agora pouco Snk vs Capcom Chaos

Vms ver c cm ele esses caras q ñ jogam jogos da snk c animam a jogar um jogo da snk  :D

Danny Zuco

Quote from: 'SunStar' post='10007' date='Apr 8 2007, 05:22 PM'Alias eu tava jogando t agora pouco Snk vs Capcom Chaos

Vms ver c cm ele esses caras q ñ jogam jogos da snk c animam a jogar um jogo da snk  :D

Sengoku 3? Super Dodge Ball????

Nha kra, mal to jogando coisa da Capcom direito (vide nossos jogos em MvsC  a semana passada), quem dirá SNK. Tenho que jogar MUITO pra tirar a ferrugem!

Seifer Almasy

Ultima chamada para desafios... :(

jogo qualquer coisa

Billy Lee Black

po, eu soh ando jogando SFA3 ultimamente.

se alguem quiser bater um racha eh soh chamar :(

dantschiedel@hotmail.com

SunStar

Joguei Kof 98 sabado contra o King. Não posso dizer q as partidas foram tão equilibradas pq eu fui bastante superior no começo. Acabou com 6 x 4 pra mim com direito a vários desynchs no jogo por isso acabou ñ rolando tantas partidas.

Primeira partida: Terry derrotado mas sem antes levar 3 com ele  :(

Terceira partida: Sem dúvida a + emocionante d todas as partidas da noite. King vai lá e detona o Clark e Kim e só Iori resta. Eu vou lá e derroto os outros 2 lutadores dele com o Iori e vou lutar praticamente com o pé na cova contra o Ralf. Eu consigo m sobresair e o pego o King com 1 especial mas o maldito acaba ñ morrendo como vcs veem na ss. Dou uma magia pra acabar com ele mas ele esquiva e m vence. Ah...c fosse SDM  :)

Joe fazem o segundo 3 a 0 da noite:

King achou q eu ia ficar desprotegido depois d soltar o especial antes deste ataque  :P

King

Ontem eu não tava empolgado. ;|

Jogar sem empolgação = K.O.

Ow, ta surgindo um novo clã la no Click 21, é o povo do double slash (acho q eh isso =P eles usam \\ antes e // depois do nick).

Podiamos reviver a KGC e chamar eles pro pau, heim. D:

Danny Zuco

Daeh galera, seguinte...

Finalmente fiz o Vista Ultimate reconhecer e configurar meu controle de Play, funcionando 100% agora. Ontem chamei o Baha pra gente jogar um pouco, mas tinha torrent na rede dele e nao funfou. Entao, se alguem quiser jogar alguma coisa hoje pra me ajudar a desenferrujar, me manda mensagem....

Flws

night

Como que vc conseguiu Zuco?

Danny Zuco

Bom, depois de quase um ano sem post, aqui vai um.

Dia 04/02... tradicionalmente nos últimos 5 anos, eu e o night jogamos alguma coisa. Nos dois últimos anos foi ao vivo. Dessa vez com a presença do Sun.

Jogamos melhor de 5 e trocavam as duplas. Não lembro ao certo quanto deu a somatória dos jogos do Sun x night, por isso deixo que eles mesmo digam aqui.

Com o Sun joguei só 3 rodadas e o placar foi:

Zuco 15x2 Sun

Com o night tirei screen:

Placar final das lutas com o night e meu presente sincero de aniversário:

Zuco 30x0 night

Bom, fizemos também um campeonato de Winning Eleven bem equilibrado. Que acabou comigo campeão com a Juventus da Itália, o Sun em segundo com o Liverpool, um amigo nosso em terceiro com a Roma e o night em quarto com o Barcelona.

Foi um dia legal. Ainda faltou tempo pra jogar Guitar Hero, MvsC2, Bleach entre outros... mas a coisa está indo. Curitiba está se tornando a capital dos jogos da Gamers ^^