Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Aparece no msn fdp, não terei piedade.

Seifer Almasy

Quem fala muito, JOGA de menos

coitado...

night

Me gabando um pouco :D

deu uns 7x4 por ai, ou 6x4 - mas o topico eh pra shots.

Dark

Mas todos sabem o pq d'eu falar aqui: é pq eu jogo de menos mesmo. Tanto de menos que só joguei Gundam Endless Duel com o Baha e o Squall, nada mais, nem Kaillera instalado eu tenho.

...claro que para deixar vocês felizes se sentindo o máximo, vencendo uma lutinha aqui, outra ali... =)

:D
Initium et finis

Zero Cool

Depois de um ano inteiro sem sequer encostar num joystick para contras:

The King of Fighters 97
Sen noção X Foda500
3 x 0

The King of Fighters 2002
[KGC] Zero Cool X maersk0
0 x 3
[/b]

Sem screen: o CTRL+P não funfou...

Seifer Almasy

Jogamos tambem Kof97... partidas equilibradas

esqueci de tirar shot tb :D mas o Zero até que joga bem

King

Falei! O Ctrl+P não funciona... =/

Ter q ficar tirando screen com print screen e colando no paint sux hardcore...

Danny Zuco

To on agora... apesar do meu controlinho nao andar pra esquerda da pra tentar brincar um pouco. Me chamem no MSN quem tiver afim.

Um abraço

Seifer Almasy

Estarei online daqui por diante, quem quiser me chame tambem

Ps: jogarei no teclado até trocar as micros do controle, não ta pegando diagonal direito, falhando muito...

SunStar

Eu joguei KoF98 e Marvel vs Capcom agora pouco com o Squall

No Kof98 pra variar perdi maioria acho q ganhei umas 4. Continuo com o mesmo problema: erro muitos golpes, não acerto especiais, ainda + no 98 q exige qos comandos sejam + precisos xD, em outras palavras apanheipro Squall como apanhei pro King xD. Mas pelo menos fechei bonito ganhando com o Rugal do Kyo, Iori e Leona todos full xD

Em MvsC tive uma vantagem ganhava 2 perdia uma mas consegui vencer umas 3-4 com a Chun Li

EDIT: Joguei ontem com Squall e o Zuco

Contra o Squall joguei Garou, tivemos lutas equilibradas um ganhando uma outro a seguinte, eu cheguei a conseguir uma série d 4 vitórias com o Terry mas foi o máximo q eu coloquei
Até cheguei a usar alguns especiais com o Rock e Terry  :xD:

Contra  o Zuco pra variar joguei Marvel vs Capcom. No inicio até q foi ekilibrada mas o Zuco conseguiu depois colocar umasérie d 8 vitórias até dar desynsc

Teveum cena q eu achei muito comédia: eu estava com o Capitão America  e ele com a Morrigan ambos morrendo e eu pra tentar liquidar com  tudo fiz o special Hiper Charging Star e o Zuco fez logo em seguida o especial da Morrigan Soul Eraser. Eu já m considerava morto com o ataque dele mas não é q eu consegui acertar ele primeiro? :xD:

Seifer Almasy

Adaptador FDP

não sei se é o controle, as micros ou o adaptador... o que acontece é que pra sair um golpe é uma guerra

até um simples hadouken... q bosta

SunStar

Joguei hoje MvsC contra o Zuco pravariar apanhei mas consegui pelos menos uma vitoria d honra :xD:

Isso q o Zuco tava testando o controle dele
Amanhã vamos jogar Garou minha vez d dar o troco hehehe

Danny Zuco

Ontem foi legal, tinha acabado de pegar meu controlinho no conserto e queria testar pra ver como estava. Pena que não tinha muito tempo pra jogar, mas mesmo assim ganhei as 4 primeiras, perdi a quinta e depois peguei Venom e Chun-li e acabei ganhando mais 12 seguidas.

Hoje vamos ver se meu controle me da sorte ou se levo um pau do Sun  no Garou...

SunStar

Hoje jogou eu, o King, o Zuco e o Night Captain Comando e terminamos ele d ponta a ponta

Abaixo segue algumas ss q eu tirei ao longo do jogo

Iriamos jogar d&d:som maso night saiu depois o King
Daeeu joguei (apanhei) do Zuco no MvsSF mas levei a minha d honra

Danny Zuco

Tenho algumas screens aqui que resolvi upar agora:

Essa eh da noite que joguei com o Sun no MvsC e eu peguei a Chun-Lizinha... foi legal. Acho q foi uns 25x1 mais ou menos... a screen ta aqui!!!

Depois teve um dia que eu, o King e o Sun jogamos MUITO Garou, Pocket Fighter em 3. Um ficava assistindo e os dois faziam uma melhor de 3, foi muito show. Não sei ao certo quem ganhou mais ou apanhou mais, pq foram bem disputadas... só que procurando uma screen que eu derrotei o Sun com o Cain, eu descobri que não tenho ela....

Bem, aqui vai a de hoje. Somando todos os jogos no Marvel vs Street, acho que deu uns 26x1. Mas foram jogos muito bons!

Vamos marcar de jogar mais galera. Agora que todos (ou quase) estão com adsl, da mais graça de jogar. Flui mais fácil.

Forte abraço a todos!