Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Bah, quando eu fico de madruga na net, ninguem me chama...

nem falo nada :(

SunStar

Quotesó que procurando uma screen que eu derrotei o Sun com o Cain

Soh pra salientar q era eu o Kain ficou meio ambiguo a parada =P
Preciso d um controle pra  jogar direito os crossovers da capcom m atrapalho muito com as 8 teclas do teclado  :(

Danny Zuco

Ontem joguei algumas com o Sun, foi bem rápido pois ele teve que sair e eu tava com namorada em casa... mas foram partidas legais e disputadas!!!

Entrem no msn king e sun vadios, to vendo vcs on no forum mas off no msn... entrem la e vamos jogar XD

SunStar

Pois eh 14x0 pro Zuco xD
Eu tenho q arrumar o controle ou aprender a jogarcom o teclado

Eu to on lah seu maneh =P

Danny Zuco

Hoje a noite, 03/05... tem alguem afim de jogar alguma coisa? Se tiver me manda mensagem no MSN, mesmo aparecendo offline eu vou receber!

Flw pra vcs

Raptor

Tsctsctsc, dou surra em vocês todos com Dan e Norimaro com um controle de Atari, tsctsctsc. :rolleyes:

Alguém que jogou ainda tem aquela screenshot do Age quando escrevi "Seifer SUX" com muralhas? :rolleyes:

Danny Zuco

Eu lembro mesmo que não tinha muita graça de jogar Age contra o Raptor mesmo... era um pau atras do outro!

Lembro do dia que eu, o King, o Squall e mais um q eu não lembro, apanhamos pra Kupo sozinha XD
Depois que ela cercou e detonou a gente, que ela chamou as tropas do Ciro pra terminar de matar ahuahauhauaha. Que vergonha!

King

Kupo era foda... xP Nunca ganhei dela.

Raptor já obtive empate técnico (nem vem que num tem... vc não ganhou :rolleyes:). Agora não lmebro se ganhei do Baha... Normalmente ele fugia quando fazia algo errado... -_- E vitória por W.O. eu não conto. xP

Acho que da galera da gamers eram esses os que eu suava para enfrentar. XD O resto era disputa normal, como seres humanos normais... com tempo para raciocinar e tals. lol

(quem lembra da minha tática de exercito gigante de janissarys protegidos por 4 castelos e com vários monks escondidos no meio curando eles? :rolleyes:)

Danny Zuco

Pior que pensando no que vc falou King, fiquei pensando de quem eu perdi feio ateh hoje no Kaillera aqui da Gamers... e acho que tirando uma vez que eu tinha discada e joguei com vc KoF 98 (pela primeira vez ahuahauhuahaua), acho que nunca perdi pra ninguem sem que tenha sido muito disputado.

Ainda lembro da primeira vez que joguei WakuWaku 7, foi com o King... ele me ensinou a jogar na hora e levou um Perfect ahauhauaha (eu tenho a screen ainda King)!!! Equilibrados foram nossos jogos no Pocket Fighter e em Garou!

Nos crossovers eu encontrava dificuldades em vencer o sUx na época da discada, pois além de me mover mais lentamente e meus comandos saírem depois dos dele, era dificil quebrar a guarda e aguentar as porradas do Hulk com 56k... depois que jogamos usando adsl, o panorama mudou bastante... mas mesmo assim foram jogos bem disputados. Ultimamente o Night tinha começado a viciar e estávamos jogando partidas boas... já não aguentava mais ver Capitão Commando e Spiderman na minha frente... haja saco XD

Garou o Sun e o King jogam legal pra kct, da pra jogar partidas historicas, tipo aquelas 2 melhor de 3 que o King perdeu pra mim e pro Sun no apagar das luzes hauahuhaahua!!!

Tem que intimar o Zero, o Grecco, o sUx, mesmo o Night que nao ta mais jogando, o Neo Lima, Squall, Jeffe e mais a galera que jogava com a gente la no KGC.. é mesmo, ateh o Red jogava.... XD

E pra todos que quiserem jogar la, eh soh pegar emu e rom e maos a obra!!! Vamos brincar um pouco, relembrar os velhos tempos!!!

Um abraço

Raptor

QuoteDepois que ela cercou e detonou a gente, que ela chamou as tropas do Ciro pra terminar de matar ahuahauhauaha. Que vergonha!
A vergonha não é apanhar em 3 pra Kupo, mas sim ser cuspido pelo Ciro. Era muito engraçado, todo mundo lá tretando pesado com todos upgrades feitos daí ele "que merda, por que eu só consigo fazer o cara do porrete?". Huhauhauhua, ingratidão falar isso de quem praticamente me deu um PS2. :eyebrow:

QuoteAgora não lmebro se ganhei do Baha... Normalmente ele fugia quando fazia algo errado...
[Nos 2 primeiros minutos de jogo.]
Baha ¬.¬: mataram meu cavalo!!! morri!!!
[Baha ¬.¬ resigned.]

Vi isso umas 3 vezes pelo menos. LOL.

E que empate técnico, Quingue? Não lembro.

Leeta foi minha professora Miyagi do Age. Era legal quando ficava eu num time, Kupo no outro, Vyse no outro; porque normalmente eu combinava com ela de pegarmos eles junto e depois a gente se resolvia entre nós. :lol:

Seifer Almasy

Acho que só teve uma vez que ganhei de pelo menos duas pessoas num jogo em 8

mas era legal jogar Age

e Zuco, nunca jogamos garou? esta desafiado então

Danny Zuco

Ta limpo Seifer, apesar de ser extremamente meia boca em Garou, da pra gente brincar um pouco. Mas pega leve viu?

Danny Zuco

Essa noite passada foi legal, marcou a volto do Grecco ao Kaillera. Jogamos um pouco e depois comecei a jogar com o Night.

Foram varios jogos no Marvel vs Capcom (invicto ehehehe) e depois de quase 2 anos jogamos Street Fighter 3... aí foi equilibrado XD

Antes de dormir, liguei o PC na TV e entrei pra assistir o Grecco e o Night jogarem Marvel vs Capcom, fiquei assistindo as lutas de camarote debaixo das cobertas hauhauahauhauaahua, muito massa!!!

Bom, vamos ver se a gente joga com mais frequencia pra tirar a ferrugem!!!

Screen do jogo contra o Grecco. Chun Li rula XD

Agora as contra o Night. Haja saco pra aguentar tanto Capitain Commando!!!!!

Abraço

LordCloudStrife

Se vcs resolverem jogar alguma coisa non-fight pode me chamar, e algo que naum seja muito pesado pq meu pc anda travando com qualquer porcaria, até compactando arkivo ele sismo de travar -_-

night

Pra surrar um pouco o Zuco soh no SFA3 msm... :eyebrow:

Apanhou umas no começo do Honda e do Blanka, depois equilibrou...
mas tomei uma surra depois do Bisonho \o/

No MVSC eu perdi toda a destresa de novo.. pqp