Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Zero Cool

Meu maior problema ultimamente tem sido o tempo para poder jogar...chego do serviço tão cansado que apenas janto e capoto na cama...até no PS2 tá dificil a jogatina, só pra ter uma idéia fiquei mais de uma semana sem jogar o FFXII...já deveria estar lá pro fim, mas só agora peguei o 1º Esper...

Anyway, vo ver se arrumo um tepinho no fim de semana pra nois tirar uns contras...

Aliás, alguém sabe como faz para no kawaks ficar em tela cheia na tv? toda vez q dou fullscreen ele volta para a tela do monitor...

night

Estranho, aqui ela vai pra TV direto, experimenta colocar como "clone" nas config se sua placa for nvidia.

Ou arrasta a janela do kawaks p/ tv e depois alt+enter.
Outro problema com as tvs quadradas é arrumar o aspect ratio p/ 4:3 pra ocupar toda a tv.. Em video > corret full screen ratio.

:eyebrow:

King

Zero, não sei que placa vc tem, mas aki eu faço assim:

Vou nas configs da placa e coloco nView = Dual View e em Exibir vídeos coloco TV + Monitor Analógico (Nessa ordem!).

Se colocar Monitor Analógico + Tv o monitor será o dispositivo primário para a saída de vídeo, então a imagem vai para o Monitor ao dar Fullscreen no Kawaks, por isso tem que ser o inverso. =]

night

Joguei SFA3 com o Seifer, apanhei umas 3 do Ken no começo, depois ganhei mais umas 2 com o Ryu e apanhei do Sagat... Entao peguei o Honda e nao teve mais conversa :eyebrow:

Seifer Almasy

Foi 7 x 6 pra vc

conta a história direito... :eyebrow:

Danny Zuco

É Night, conta essas histórias de SFA3 direito!!! XD

Comigo vc disse que ganhou um monte com Honda e Blanka, sendo que foram duas com o Honda e tres com o Blanka. Nesse meio tempo eu tinha ganha uma já com o Ken e depois ganhei cinco seguidas com o Sagat. Daí vc pegou o Akuma e ganhou  duas, eu peguei o Bison e ganhei umas seis eu acho.

Daí vc matou o Bison com o Ken e eu matei o Ken com o Ryu.... se olhar bem, difere um pouco do que vc falou (boa Seifer, tem que desmentir na cara dura ahauhauahauhauahu!!!)

E sobre ontem:

Joguei um pouco de Marvel vs Capcom de novo com o Night, partidas legais. 11 no total.

Um abraço

night

QQ eu posso fazer se eu jogo pra me divertir apenas e tão somente, e vcs jogam contabilizando tudo??  :eyebrow:

Danny Zuco

Nao to contabilizando, tenho boa memoria XD

Eh beeeeeem diferente (estou no trampo e sem acentos no teclado XD)

SunStar

MaS q o Night pegou 5 seguidas com o  Honda isso ele pegou da pra ver na ss

Os negocios aqui saum tipo telefone sem fio

Soh naum dah pra falar q ganhou todas do Zuco no MvsC :eyebrow:

night

Jogatina com o Sux.

Apanhei no MvsC =/

12x5

To um lixo total nesse jogo mesmo, pqp. Perdi toda a pratica.

Depois jogamos SFA2, foram jogos mais equilibrados... Nao lembro o resultado, e por fim, jogamos Vampire Savior..
Jogo roooooooooox :eyebrow:

Acho que esse deu uns 9x4 p/ mim. Nao lembro.

Seifer Almasy

Screen da nossa jogatina de hoje de MVSC, foi uns 12x4 perdão

Depois jogamos SFA2 e Vampire Savior 2 (ROOOOOOX)

nem sei qto deu nessas, acho que foi uns 7x3 pro night no Vampire Savior 2, e no SFA2 sei la

:eyebrow:

Danny Zuco

OMG!!!! Certas coisas nunca mudam ahuahauhauah!!!!

Antes era o Night com Capitain Commando e Spiderman... e pra variar eu vejo na screen o sUx com Venon e Hulk ahuahauhauhau, onde foi q eu ja vi isso? XD

Bom, nao sei se terei tempo de jogar esse fds pois a mulher vai estar la em casa, mas com certeza semana que vem a gente brinca um pouco!

Abraco (sem acento no trampo XD)

King

Putz... eu queria jogar... mas não tenho tempo nem para dormir... =/

E... como vcs tão tirandos os screens? Print Screen e salva no paint mesmo? Pq o atalho para screenshot não funfa no kaillera... =/

Danny Zuco

Eu to fazendo assim mesmo King. PS + Paint na veia...

E vamos jogar seu mala. Alias, tem um supervisor aqui na BRT que eh teu fucinho escrito King. Sera que teu pai nao deu umas puladas de cerca pra esse lado nao????  XD XD

King

OMG, outro sósia? >< Quase todos os meus amigos conhecem alguem ou tem algum parente que dizem se parecer comigo... =P E olha que eu to sempre mudando meu visual... >< Acho que vou mudar meu nick para Camaleão... =P

E... como falei, adoraria jogar, mas tenho q terminar um trab da facul para amanhã (DOMIGO! ><)

E tb tenho que passar no hospital para ver se vou precisar amputar o dedo do pé... :P (hey, eu to brincando, viu! *batendo na mesa.*).

To com uma infecção nele há 3 meses. Mesmo com medicação não melhora e desde ontem ele ficou dormente... não sinto mais o dedo... ;/

Todo esse transtorno por causa de uma maldita unha encravada que eu não cuidei... -_-