Main Menu

Kaillera Gamers Clan

Started by King, Feb 01, 2006, 21:46:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Problema resolvido... ele arrancou permanentemente um pedaço da minha unha... >.< Q agonia ele arrancando a raiz... ><

Bom, talvez amanhã possamos jogar. :eyebrow:

night

OFF TOPIC

Cuidado com unha encravada, dedão dormente. Amputações.
Meu Vô perdeu o pé por causa de unha encravada. Sério!

Deu um monte de merda, ficou com um dedo roxo, e a falta de circulação acabou matando outros dedos. Se não fosse o pé de uma vez, podia complicar a perna.. =/

EDIT: Sorte q foi a unha :eyebrow:
Fiquei de bobeira aqui no topico e perdi sua postagem...

night

Apareçam, me chamem no msn...

Qeuro jogar A3 ou Marvel vs Capcom :eyebrow:

Seifer Almasy

Grande Zuco, certas coisas really not change :lol:

eu sempre inicio com Hulk e Venom porque são jogadores defensivos, mas é só quebrar meu ataque com eles e sou vencido facilmente

apesar q eu to atacando mais agora, dando um pouco mais de trabalho... essa da screenshot foi um espancamento total, com direito a varios AIR COMBO (de teclado :lol:) e tudo mais

mas depois que night acalmou os animos e raciocinou, não ganhei mais :eyebrow:

night

Joguei com o SunStar agora a noitinha.. Foram boas partidas. No Marvel vs Cacpom ele começou apanhando mas depois que acalmou, as partidas começaram a equilibrar, e eu perdi bastante tb... Não vou comentar placar aqui pq nem me liguei nisso e como disse, depois que o Sun acalmou, equilibrou. Joguinho rox :lol:

Depois de um super hyper ultra lag, caimos e jogamos um pouco de SFA3. Ai sim, foi 14x0 p/ mim.. Blanka rlz :eyebrow:

SunStar

MvsC partidas muito ekilibradas no inicio o Night até conseguiu fazer uma sequencia d ums 7 vitorias mas depois as partidas ekilibraram e ninguem conseguia colocar uma serie maior q 2-3 vitorias. Teve direito até a Double KO :eyebrow:
E aquele combo da Ouroboros Night eu fiz mesmo aquele comando da Ragnarok  :lol:

Depois fomos jogar SA3. Nada a declarar 14x0 a diz muita coisa. Malditos comandos inteiros  :lol:

Danny Zuco

Hoje a noite eu to na area galera!!!

Fiquei com pira de jogar nesse fds que fui impossibilitado de jogar gracas a coisa mais linda e gostosa do mundo (minha namorada XD). Hoje to afim de jogar mvsc e ds3. Soh chamar

Danny Zuco

Joguei algumas com o Lord Cloud Strife antes de deitar pq nao aguentava o frio... demais, demais, dedos congelados e batendo os dentes. Parece que ta nevando no inferno...

Jogamos 9 partidas bem disputadas e nem eu nem ele estávamos 100%. Mas foram jogos muito bem disputados que exigiram muito. Tá aí um grande desafio pra qualquer um que queira um adversário com boas skills, tempo de combo e estratégia pra bater...

P.S: Lembrei q na época do KGC o LCS já era um dos adversários mais fortes que eu enfrentava, e ainda é... vale a pena lutar com ele. Ótimo desafio!

Seifer Almasy

Tambem estou online, insonia sux

Danny Zuco

Jogos muito rOx essa madruga. Entrei de alegre no Click21 e achei o sUx XD... logo em seguida entrou o Night. Eles jogaram muitas em Street Alpha 3 e sem sujeira o sUx apanhou demais...

E eu soh deitadao debaixo das cobertas assistindo XD

Aí foram jogar Marvel vs Capcom. E o sUx deu o troco!!! Simplesmente esquartejou o Night com Venom e Hulk. Até pulei pra fora das cobertas pra jogar duas melhor de 5. De cara peguei o sUx, jogos dificilimos, ateh pq não estou acostumado a jogar contra o estilo de luta do Seifer, o que me rendeu maus bocados... mas no final consegui manter minha invencibilidade de 53 partidas no Marvel vs Capcom XD XD

Enfrentei o Night depois e foram cinco boas partidas também. Legal esse esquema de jogar com alguem de espectador, da pra falar um monte de merda hauahauhauaha!

Acho que hoje de noite estou na área de novo, se alguem me achar vivo, é soh chamar!

May the Force Be With You

night

Vamos ver se jogamos de novo, massa o esquema ontem :eyebrow:

Danny Zuco

Tava analisando minhas screens e descobri uma coisa... a ultima vez q perdi no MVSC foi pro Sun, antes de colocar 12 vitórias seguidas... se contarem as 4 depois de MSHVSF, fazem 84 partidas que eu não perco no Marvel vs Capcom... hehehehe, quando chegar em 100 eu me aposento hauahuahauahua

night

Zuco ta ficando mascarado :eyebrow:

Baha

me falem um passo-a-passo de tudo o que preciso fazer pra jogar com vcs

night

baixar o kawaks 1.55 no cps2shock.com
pegar as roms no planetemu.net (pega as mais jogadas, sfa3(us980904), mvsc(us980123), ou qualquer outra que queira......
Joga as roms no diretorio "roms" do kawaks e seja feliz \o/