Main Menu

World Cup

Started by Gynoug, Jun 18, 2006, 12:32:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Gynoug

Poxa, ninguêm falou nada até agora.. que vocês estão achando. Por enquanto ta muito bom, ta com cheiro de "deja vu" de 98 e vou adorar ver o resultado final.  :lol:

Acho que o melhor time até agora é a Argentina.

feles

Acho q finalmente sou o unico no brazil a não ver jogo de futebol.

E é semelhante a copa de 98 sim: nela eu passei, na loja que trabalhava (que fexava, obviamente), jogando N64 durante os jogos do brazil. Nessa passarei em casa, jogando PS2...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Somos 2... ;P

A única coisa que eu quero saber é o resultado, pq tá rolando bolão com o pessoal do serviço (e obvio, só eu apostei na Republica Tcheca >.>).

Gynoug

Fazer o que... não tenho videogame, não tenho banda larga e estou completamente isolado da civilização. Então ver o fracasso deste pessoal mediocre e torcer pelo Japão, é o que há para fazer.

Sem falar na familia a minha volta, vestida com camisas (vocês sabem qual) e com bandeirinhas, com todas TVs ligadas com o volume lá no alto.

:lol:

Fim do primeiro tempo: Australia ta com tudo...  :lol:

Dark

Tá com tudo nada.
Eles estão sabendo fechar muito bem... tão aproveitando muito bem as jogad kAFJ GG GGGOOOL CARALHO@!!!!
UHUUUUULLLLL \o/
Initium et finis

Gynoug

MERDA......... sempre que eu torço para algo, acontece o contrário.

feles

A infelicidade da vida é tão descomunal que quando desejo que QUALQUER UM GANHE, APENAS UM DE TODOS OS TIMES PERCA, esse "um de todos os times" tem de ser, obvio, o grande favorito entre todos....

Gynoug

Esta regra rege também outras situações... é FANTÁSTICO.

Danny Zuco

Traz esse hexa pro Gynoug e o Feles sentirem orgulho de serem brasileiros assumidamente!!! XD

Raptor

Bom, se essa história de arranjarem os resultados de modo a favorecer as torcidas com maior bilheteria até a final procede, pode ser que o Brasil vá ganhando.

Então depois do Japão, ele pega Gana (e tomará um espanco se for justo); depois, Espanha nas quartas (e tomará uma surra se for justo); depois Holanda na semifinal (e perderá com honra); e finalmente Argentina na final, de quem tomará o maior cacete já visto na história das bolas redondas!

feles

Quote from: 'Raptor' post='4244' date='Jun 18 2006, 06:32 PM'Bom, se essa história de arranjarem os resultados de modo a favorecer as torcidas com maior bilheteria até a final procede, pode ser que o Brasil vá ganhando.

O problema dessa conspiração (se é que alguém é infeliz o suficiente para acreditar nisso em nivel de copa do mundo) é que ela é fundalmentalmente errada. Nao é bilheteria que importa, é custo de marketing - e o marketing é mais caro onde o povo possui mais dinheiro e opção de escolha. Portanto o favoritismo seria americano, e após muitos outros antes de nós.

Billy Lee Black

po, o jogo de hj ateh q foi bom, foi agoniante!!!!

o primeiro jogo foi uma bosta

eu tb nao curto futebol, mas jogo do brasil na copa eh sempre moh curtiçao, reunir com os amigos pra ver o jogo eh massa, hehe

Gynoug

Bom? Não vou nem comentar a sua opnião...

E para ganhar a Copa, eu acho que até agora os únicos que merecem de verdade são Argentina e Korea.

Dark

Quote from: 'Gynoug' post='4256' date='Jun 19 2006, 12:33 AM'Bom? Não vou nem comentar a sua opnião...

E para ganhar a Copa, eu acho que até agora os únicos que merecem de verdade são Argentina e Korea.

Do you LOL ?
Initium et finis

Raptor

QuoteO problema dessa conspiração (se é que alguém é infeliz o suficiente para acreditar nisso em nivel de copa do mundo) é que ela é fundalmentalmente errada. Nao é bilheteria que importa, é custo de marketing - e o marketing é mais caro onde o povo possui mais dinheiro e opção de escolha. Portanto o favoritismo seria americano, e após muitos outros antes de nós.
Se só Gana, Ucrânia, Togo, Bósnia Herzegovina e derivados forem prosseguindo, e times como Brasil e Argentina ficando nas oitavas ou antes, o marketing a respeito da Copa pára. Desde o aluguel de mesas em restaurantes até a venda de bandeirinhas brasileiras na 25 de Março páram. E isso é mais interessante não só pra quem tem mais dinheiro, mas também pra quem foca todo o "pouco" só nisso. Nos USA com seu custo de marketing alguns nem sabem que tá rolando torneio. U$500x2 = U$1000; R$50x200 é R$10000. E o Brasil é sucesso no mundo inteiro (?), quando cair fora da Copa os ambulantes não conseguem mais vender toda aquela remessa de canequinhas com a cara do Fred.

Agora, COMO roubar no jogo não sei. Mas também não sei COMO aquela seleção seria capaz de chegar nas finais sem roubar.