Comparações Dragon Age. PC, 360, PS3

Started by Danny Zuco, Nov 11, 2009, 10:11:29

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Quote from: Danny Zuco' date='12 novembro 2009 - 06:26 on Nov 12, 2009, 19:26:35Discordo Red.
:lol:
QuotePor mais q o grafico seja um pouco inferior nada paga a vantagem de vc jogar deitado no sofa ou numa poltrana confortavel com uma tela de 42' ou mais.

Qualquer PC hoje tem controle adaptado pra jogar no sofá ou na cama E qualquer placa de vídeo você pode jogar em qualquer TV de 14 ou 50... argumento inválido!
Perde na praticidade. Ou vc mantem pc e tv proximos (oq nem sempre acontece) ou gasta horrores em cabos longos + passar eles de um lugar pra outro. Depois perde na praticidade novamente pois de uma hora pra outra tua vga pode parar de transmitir para a tv, o pc pode travar, alguem pode querer usar o mesmo (ou volta ao fato de ter grana e ter + de 1 pc em casa). Pode usar controle? Pode claro... mas pode ter fio, e se o pc ta longe da tv ja fode, ai usa sem fio, mas se o pc ta longe da tv e o fio do sensor do controle sem fio não chega? bah... sinceramente, da pra fazer? Dá, mas dependendo da situação tem custo (as vezes custos altos) e exige varias configurações. Como eu disse, nada paga a vantagem de vc simplesmente colocar um cd e deitar-se numa boa na frente da tv.
QuoteEu acho pc bom pra jogar fps (se bem q com o wii agora ate q ficou interessante) e jogos estilo GTA. Tirando isso prefiro jogar qualquer coisa em consoles.

Por causa do controle? Qualquer PC hoje tem adaptadores pra controles desde SNES até X360.... argumento derrubado.
Volta na questão de cima. Ai caso vc prefira jogar no pc vc fica confinado a telinha pequena e a cadeira q nem sempre é boa ou te deixa numa posição confortavel. E eu comentei ali a minha preferencia, nao disse que não da pra jogar ou adaptar controles.
QuoteFora q multiplayer em pc é sux... (só nao eh quando cada um tem o seu pc..)

??????
Espaço fisico, conforto, praticidade, tamanho da tela, etc etc... Meu gosto, nao estou dizendo q nao dá e nem que não faria, apenas no caso de escolher entre console e pc prefiro console. A não ser que cada um tenha o seu pc, ai é outra historia.
QuoteE cá entre nos... melhor gastar 1.3k em um console UMA vez ou gastar 1.3k/ano em upgrade de pcs para ter um ganho de 10/15% em qualidade grafica? Eu fico com a primeira opçao.

Melhor rever teus conceitos de aulas financeiras Red, mudo várias coisas no meu PC por ano e não chega nem a 40% do que vc gasta aí. Só se em Chapecó tudo é super-faturado.
O fato é que, hoje eu gasto 1.3k em um console. Esse console terá vários e vários jogos que eu jogarei sem gastar mais nada (só midas). Esse console durarará 4 anos. Em 4 anos para jogar os lancamentos vc gastará mais que 1.3k em upgrades e isso não da pra discutir. É apenas essa a comparação.

Gosto é gosto. Tem jogos que prefiro jogar no PC e tem jogos que prefiro jogar em consoles. Acho que um nao substitui o outro, ou até pode substituir se for preciso, enquanto se junta grana pra comprar um ou outro por exemplo. :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Console melhor que PC pra jogos, fato

e não adianta dar faniquitos...

pra ter um PC bom pra jogos, tu gasta o equivalente a um 360 e PS3 e ainda sobra um Wii se bobear

da pra ter os 3 consoles hoje por algo em torno de 3k, um PC bom pra jogos não sai por menos que isso, mas BOM, BOM, não "bom"

Danny Zuco

Red e Billy, já vi que vcs dois andam num trauma muito grande de gastar qualquer coisa... por que vou economizar um pouco pra ter jogos com menos qualidade? Até porque tendo meu pc sempre up-to-date, ele tem quadrilhões de vantagens a mais do que apenas usar um console pra jogos ou midia center.

Já vi por exemplo, um Dead Space rodando num Xbox e comparei com o Dead Space do meu PC... sinceramente, não me custa nada "investir" (não gastar) numa máquina que rode o mesmo jogo com uma qualidade MUITO superior. Ficar chorando porque gasta um pouco com CABOS, ADAPTADORES ou peças... porra, em que planeta vcs vivem?

SunStar

QuotePerde na praticidade. Ou vc mantem pc e tv proximos (oq nem sempre acontece) ou gasta horrores em cabos longos + passar eles de um lugar pra outro. Depois perde na praticidade novamente pois de uma hora pra outra tua vga pode parar de transmitir para a tv, o pc pode travar, alguem pode querer usar o mesmo (ou volta ao fato de ter grana e ter + de 1 pc em casa). Pode usar controle? Pode claro... mas pode ter fio, e se o pc ta longe da tv ja fode, ai usa sem fio, mas se o pc ta longe da tv e o fio do sensor do controle sem fio não chega? bah... sinceramente, da pra fazer? Dá, mas dependendo da situação tem custo (as vezes custos altos) e exige varias configurações. Como eu disse, nada paga a vantagem de vc simplesmente colocar um cd e deitar-se numa boa na frente da tv.

?

Seifer Almasy

Manutenção nisso ae leva dias né... olha isso

SunStar

A Lei de Kirchhoff então, nem se fala :lol:

Red XIII

Quote from: Danny Zuco' date='13 novembro 2009 - 09:17 on Nov 13, 2009, 10:17:37Red e Billy, já vi que vcs dois andam num trauma muito grande de gastar qualquer coisa... por que vou economizar um pouco pra ter jogos com menos qualidade? Até porque tendo meu pc sempre up-to-date, ele tem quadrilhões de vantagens a mais do que apenas usar um console pra jogos ou midia center.

Já vi por exemplo, um Dead Space rodando num Xbox e comparei com o Dead Space do meu PC... sinceramente, não me custa nada "investir" (não gastar) numa máquina que rode o mesmo jogo com uma qualidade MUITO superior. Ficar chorando porque gasta um pouco com CABOS, ADAPTADORES ou peças... porra, em que planeta vcs vivem?

Eu vivo num planeta ontem um cabo hdmi de 15m custa 500+. Conhece?

No meu post nao me referi a miudezas... falei por experiencia pois quando comprei a tv ela ficava longe do pc, fui obrigado a mudar a posição do pc e da tv para poder usar cabos de até 3m que custavam oq eu podia pagar.

Anyway... cada um no seu quadrado. Vou continuar jogando os jogos do jeito que gosto, uns no pc outros no console.  :lol:
Seifer sUx

Seifer Almasy

Eu vivo no mesmo planeta do Red... gastar uma fortuna num cabo HDMI não da realmente

Danny Zuco

Incrível que vcs falam da dificuldade que é gastar uns trocos mas vivem numa realidade onde todo mundo tem TV Full HD... não entendo vocês.

Seifer Almasy

É um investimento a medio prazo, pelo menos eu não comprei a minha a vista, nem dava

agora gastar quase 500 reais como o Red disse ae num cabo HDMI só pq tem 15 metros? meu caralho... não pago nem que a porra e precisava de um até

ilustrado nesse exemplo, ainda acho que cada um no seu quadrado, Videogames é pra jogo, então o custo / beneficio nem se comenta

SunStar

QuoteIncrível que vcs falam da dificuldade que é gastar uns trocos mas vivem numa realidade onde todo mundo tem TV Full HD... não entendo vocês.

Ênfase

Eu ainda mantenho o que eu disse. Prefiro investir em melhorias no pc do que adquirir um ps3 ou 360. O Wii é outra história, mas mesmo ele peca em algumas partes, e.g. as que fazem as pessoas irem atrás do ps3, apesar de que vem dando sinal de melhoras.

Danny Zuco

15 metros de HDMI Seifer? Quem mora numa casa de 3 andares e tem a TV no Térreo e o PC no terceiro andar tudo bem, justifica... mas pra que alguem com uma casa normal vai querer isso?

Seifer Almasy

Quote from: 'Red XIII'Eu vivo num planeta ontem um cabo hdmi de 15m custa 500+. Conhece?

ele que citou, e eu precisaria sim de um cabo desses até porque não pretendo passar um cabo pelo meio da casa, iria ser ou embutido na parede ou pelo telhado e descia ele pelo mesmo conduite do cabo de antena

mas enfim...

King

Aqui pra ligar o pc da sala ao pc do meu quarto eu gastei 17 metros de cabo, passando a fiação por conduite e pelo telhado. =P

Nem fudendo eu ligaria um HDMI Sala / Quarto. lol

Sai mais barato comprar outro pc pra fazer de media center. :lol:

SunStar

Quote from: King' date='11 novembro 2009 - 09:45 on Nov 11, 2009, 22:45:25Não, não... pergunta genérica mesmo.

Foi o que eu disse. PC TOP >>> Console. PC Má-o-menos <<< Console.

De qualquer forma, o fator determinante de escolha de consoles normalmente são jogos ou características exclusivas. Eu diria até que para o Brasil:

Wii = controle.
XBox = pirataria.
PS3 = MG4 + GT + FF (sendo que os últimos 2 ainda não foram lançados. :lol:)

Estava lendo umas notícias sobre o 360 e o banimento do live e ocorreu uma vantagem do ps3: blu-ray