Main Menu

Porto-Alegrenses, ? a vez de vcs.

Started by King, Nov 16, 2009, 00:04:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

King

Eu, Vyse, Rid e Saga (amigo nosso) iremos a Porto Alegre em Janeiro, na formatura de uma amiga nossa de longa data.

O Rid tá fazendo um pouco de cu doce, mas acho que no final ele vai. Vyse tá confirmado...

Estamos decidindo ainda se vamos passar apenas o final de semana aí ou se vamos tirar 1 semana de folga no serviço.

Aproveitemos para nos trombar por lá. =) Se alguém conhecer algum hotel bom e barato também agradecemos. Estaremos aí por volta do dia 16.

Sun, a formatura é da Amy. Se vc quiser ir com a gente te arranjo o convite. :lol:

No mais, arranjem joy extra pra gente jogar. :lol:

Red XIII

Pra que hotel?? Fica na casa do Feles oras!!  :lol:
Seifer sUx

Danny Zuco

Pior que o Gynoug tá em SC, o Sir Phillip em Sampa, o Snake mora no interior se não me engano e o Spell é de Caxias (o Zanza não é irmão do Spell?), então acho que sobrou o... feles  :lol:

P.S: Ah sim, tem o Wizard. Mas se alguém conseguir desenterrá-lo, tá valendo, o cara curte uma balada.

SunStar

Acho que tem o Ice tmb ñ Zuco?

Vou ver ainda, meio que é uma parte de janeiro que é rodeada de aniversários d parentes (15 é do meu pai, 16 de um primo e 20 de um tia, que inclusive está trabalhando em PO atualmente). Ainda tenho que ver se não vai coincidir com a formatura de um amigo que estudou comigo tmb.

Gynoug

Se fosse por aqui, minha irmã conseguiu um pequeno AP na beira da praia, só para alugar (principalmente no verão)... embora o foco seja os argentinos, óbvio, e não paulistas!   :lol:

E que período de Janeiro exatamente? Eu só consegui 20 dias de férias no trampo (do final de Dezembro a Janeiro) e to vendo ainda se vou fazer minha tradicional visita a Poa.

King

Então, a formatura da menina é dia 16.

Ainda vamos decidir se vamos só para este final de semana ou se vamos passar uma semana (�  frente ou anterior) aí em PoA, mas tudo indica que vamos ficar uma semana. Maiores detalhes até o mês que vem... :lol:

Acho que o Red tb conhece a menina... Lembra da Amy, Red? Bora com a gente tb. :lol:

Gynoug

Não seria mais fácil fazermos uma vaquinha e comprarmos um ônibus velho... só para os integrantes ficarem fazendo estas viagens?

Podiamos pintar uns sprites de jogos por fora...

Spellbinder

O Maníaco tá morando me PoA durante o semestre, mas ele mantém o apartamento no verão também. Nada que 2 horinhas de viagem não resolvam. O Snake mora em NH (corrija-me se estiver errado) que é bem perto de PoA. Também tem o Richter.

Red XIII

Quote from: King' date='16 novembro 2009 - 04:15 on Nov 16, 2009, 17:15:23Então, a formatura da menina é dia 16.

Ainda vamos decidir se vamos só para este final de semana ou se vamos passar uma semana (à frente ou anterior) aí em PoA, mas tudo indica que vamos ficar uma semana. Maiores detalhes até o mês que vem... :lol:

Acho que o Red tb conhece a menina... Lembra da Amy, Red? Bora com a gente tb. :lol:

Seria a menina aquela do Ragnarok?  :lol:
Seifer sUx

King

Ela mesmo. :lol:

E encheu o nosso saco sobre essa formatura desde o primeiro semestre dela na faculdade. :lol:

Red XIII

Quote from: King' date='18 novembro 2009 - 04:36 on Nov 18, 2009, 17:36:18Ela mesmo. :lol:

E encheu o nosso saco sobre essa formatura desde o primeiro semestre dela na faculdade. :lol:

Cara.. vontade de ir eu ate tenho, mas acho q minha mulher n vai ficar muito contente com a ideia.  :lol:
Seifer sUx

Danny Zuco

Kraio, Red é pau mandado de mulher... que foda!

Agora, vcs estão esquematizando de ir pra POA, fazer jogatina e bla, bla, bla... eu estou muito propenso a ir também, mas alguém aqui já viu algum comentário de alguem que mora lá? Numa dessas vamos ter que fazer jogatinas e centralizar o encontro no hotel.

King

Bom, o feles leu e não se pronunciou, então só sobrou o Grecco. :lol:

Tenho que falar pra ele dar uma passadinha no fórum. lol

Billy Lee Black

Porque vocês não descobrem o endereço do feles e aparecem na casa dele de surpresa? De preferência com uma bandeira bem grande do Brasil em uma mão e outra do PT na outra :lol:

Ou pior: levem DVDs pra assistir em vez de blurays ou filmes em HD. É capaz dele entrar em colapso :lol:

SunStar

Quote from: Billy Lee Black' date='19 novembro 2009 - 01:57 on Nov 19, 2009, 14:57:36Porque vocês não descobrem o endereço do feles e aparecem na casa dele de surpresa? De preferência com uma bandeira bem grande do Brasil em uma mão e outra do PT na outra :lol:

Ou pior: levem DVDs pra assistir em vez de blurays ou filmes em HD. É capaz dele entrar em colapso :lol:

DVD nada VHS