Main Menu

Porto-Alegrenses, ? a vez de vcs.

Started by King, Nov 16, 2009, 00:04:30

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Quote from: y Zuco' date='16 dezembro 2009 - 06 on Dec 31, 1969, 21:01:35Seu puto, e aqui quando vem fica 2 dias...

Morra.

Quando eu vou aí não gasto mais de 200 reais em passagem... =| Tenho que aproveitar. lol

Btw, vcs trabalham... e o mais importante tá na resposta do quote abaixo. :mrgreen:

QuotePorra, e eu só leio isso agora. Meu irmão vai pra farra e eu fico no Rio...

Merda.

Só as loiras gostosas. :mrgreen:

Gynoug

Mas que porcaria... dia 15 de janeiro! Nisto ai eu já precisaria praticamente estar de volta aqui.

Po, já perdi meu mojo por porto alegre nestes últimos dias e agora, se não tiver uma razão adicional. Porque diabos não vão pra ficar o mês inteiro então.

King

Pq nenhum porto-alegrense quis nos dar uma casinha de cachorro para dormir. :mrgreen:

E também pq o carioca é escravário e precisa estar de volta ao serviço na quinta-feira.

Gynoug

Que se dane o carioca... o RJ não faz parte mesmo do movimento separatista!!   :mrgreen:

Spellbinder

Disseram que vão subir o morro, mas não especificaram pra onde...

Danny Zuco

Meu país é o Sul como diz o Gynoug.

E morra sulista bicha que acha que o movimento separatista precisa de São Paulo pra alguma coisa. Deixa esse paulistas manés darem de comer pro resto do Brasil sozinhos, sem o sul pra segurar a onda deles...

Aí vamos ver o que acontece com o "estado mais rico e próspero da união"...

Sul ruleia.

SirPhillip

Zuco, janeiro eh ferias. Eu fico em POA, mas eu vou pro Rio dias 15 e 16 por causa do casamento do Joker ( lembra dele?).

A questao é: até quando voces vao ficar aqui? Se ficarem mais tempo, ganharam o melhor guia de Porto Alegre.

Well, no carnaval ano passado vierem Flyer Guy junto com outros amigos paulistas pra ca. Eu deveria ter montado um serviço de taxi turistico, porque fiquei 10 horas dando volta de carro por 3 dias e deu pra mostrar boa parte da cidade pra eles. Se quiserem, repito a dose- mas como tem o casamento do Joker, so chego aqui dia 17. Dará tempo?

Quanto a hotel, aqui é complicado nesse ponto. Só sei de hoteis tops ( e caros) e de zoados na região da cracolândia ( também temos uma!). Me mudei aqui e meu novo ap nao tem quarto de hospedes- dentro do meu proprio quarto, so hospedo mulheres ( e mesmo assim depende de qual for). Façam procuras por hoteis em sites como www.hagah.com.br , mas, se nao acharem, venham na cara e na coragem e achem alguma coisa aqui mesmo.

Agora acabei de ler que o King so vai ficar dois dias em Porto Alegre. Nao quer reconsiderar? Quando eu poderei estarei aqui, se mandam pra serra...

Qual é o bairro da menina, King? Ipanema?

King

Cristal. E a gente já tá vendo o que fazer junto com ela. Valeu, Phillip. =)

Nosso voo de volta é dia 21 � s 9:30, então provavelmente passaremos a noite do dia 20 pro 21 em PoA tb. A gente marca de se encontrar por lá.

SirPhillip

King, talvez nao va mais pro Rio. O preço das passagens dobrou de ontem pra hoje. Se eu estiver por aqui, reservem um tempo pra darmos uma banda- 90% dos portoalegrenses nao conhecem nada da cidade, e como sou uma das raras excecoes, poderia ser util para um bom passeio :mrgreen:

King

Ice, vou postar só o meu cel... 11 7215-6612

Qualquer coisa fala com o Phillip que ele vai estar nos orientando por lá tb. =)

Vamos ficar no Royal Palace Hotel. Me parece ser bem meia boca, mas é barato. :lol:

Eu e Saga chegamos amanhã lá pelas 17hrs se o voo não atrasar. O carioca chega lá pelas 22:30. Rid fresco não vai pq tá de mau da menina. :lol: