Main Menu

Final Fantasy BOM é CG!

Started by feles, Feb 02, 2006, 10:17:12

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Tha outer:

O jogo [FF12] terá uma seqüência de vídeo bem grande no seu início, com aproximadamente 17 minutos de duração, que não poderá ser pulada. Aliás, essa não interrupção acontecerá com todos os interlúdios cinematográficos de FFXII.

http://outerspace.terra.com.br/interno.php...73&plataforma=9

Temo que será uma decadencia lançar isso após o Advent. Obvio, aomenos estão tentando, mas deve ter partes jogaveis.. :/

:ok:

PS: sim, eu adorava essa serie.. juro, o FF8 chegou a me convencer que CGs em FF não era o fim dos tempos (como eu fiquei berrando enquanto jogava o 7...), mas depois de terminar e passar algumas semanas... FF4 era bom. FF6 era ótimo. Fim.
Que venha Shadow Hearts 3. Aomenos os CGs desse (até agora aomenos) ajudaram em uma historia estupidamente bem feita, com caracteres VIVOS e jogabilidade fantastica - não foram apenas o premio de consolação das horas de tedio.
E tomara que o DQ Yangus saia nos USA :ok:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Red XIII

Vai ser bom... tenha fé. :ok:
Seifer sUx

Baha

Curioso, falando +- nisso, ví uma notícia no Finalboss que o produtor de God of War pretende fazer seu jogo pra PSP não conter nenhum tipo de cutscene. Parece que vai ser jogável 100% do tempo pelo que deu pra entender. Acho que não fazem algo assim desde o Snes  :ok:

Mas... não vai dar pra cortar as CGs supermonstruosas? WTF?!?!

SunStar

Abre o cd vamos ver c naum dah  :ok:

Santo

17 minutos de CG? Que não podem ser puladas? PQP!

Os membros da "Geração Playstation" vão ter um orgasmo.

feles

Agora pensando no "mas deve ser muito cg...".. heis um novo pesadelo de DVD9 se formando para nós.
O GT4 até crackearem legal levou uns 6 meses após o lançamento do americano... :ok:
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Legal, imagina quantas horas de cut scenes não "skipaveis" os blu ray vão permitir!!

Seifer Almasy

Imagine o tédio de Assistir o game, porque jogar mesmo...

tavam até reclamando disso, num tópico no "Outro forum"...

Gynoug

"Reclamando"?! Mas lá esta cheio de defensores da geração CG nos jogos...

<_<

icestar

Quote from: 'feles' date='Feb 3 2006, 12:33 AM'Agora pensando no "mas deve ser muito cg...".. heis um novo pesadelo de DVD9 se formando para nós.
O GT4 até crackearem legal levou uns 6 meses após o lançamento do americano... :ok:
[post="340]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

eh realmente no meu chip (matrix clone) sei q nao roda dvd9 eh rezar pra q o FF12 rode no HDD dai ta blz caso contrario....

NAO COMPRO ORIGINAL NEM A PAU! PONTO FINAL.
Já to velho para assinaturas de forum.

night

Mais um motivo pra eu não comprar PS2 no mercadolivre com matrix clone. PUTA QUE PARIU.

NÃO VOU CEDER A MÁFIA!! DEVE TER OUTRO CHIP BOM QUE RODE DVD9 INCLUSIVE, SEM SER MATRIX ORIGINAL, E PAGAR MIL REAIS POR UM VG QUE JÁ NÃO CUSTA MAIS ISSO!

icestar

tem sim o DMS4 PRO soh q custa 2x mais q o matrix :ok: nice one!

night

Ja achei um! LOL
Libertador Infinity! Mas encontrei um possivel ps2 com matrix original por aqui, vou dar uma olhada.

icestar

nao night o libertador infinity eh exatamente o q eu tenho
e ate onde sei ele nao roda DVD9

night

Fala sério, então estão tentando me passar pra trás. E olha q eh nego da minha lista de contatos.. <_<