Main Menu

Lula explicando questão do clima

Started by Seifer Almasy, Nov 16, 2009, 15:32:47

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

King

Não perca tempo e já comece a tentar descobrir como vc vai tirar seus trocados do superfaturamento tb, Sun. :lol:

Santo

Quote from: Gynoug' date='18 novembro 2009 - 03:54 on Nov 18, 2009, 16:54:15E tu por acaso acha que esta "babação de ovo" esta correta? E pensa bem, num mundo atual onde os "caras" são Lula, Obama, Chavez, Morales, Jitao, Sarkozy, Ahmejadined e outros infelizes iguais, há condição de achar que a grande opnião internacional tem algum valor? Estamos é numa época sombria e cretinos como Lula são ícones deste tempo.
Não emiti opinião pessoal em relação a isto, só constatei o fato de que grupos que tinham aversão ao Lula no passado hoje tem uma percepção extremamente diferente do mesmo. 

Quote from: Gynoug' date='18 novembro 2009 - 03:54 on Nov 18, 2009, 16:54:15Não, ele poderia ter muito bem dito algo simples, como os "ventos levam a poluição de uns paises para os outros".
Mas ele é imbecil e precisa fazer analogias idiotas, como futebol e outras coisa ridiculas.

Ele poderia ter dito isso de milhões de maneiras diferentes, mas por mais que essa não seja a melhor maneira ela cumpre com o objetivo almejado de transmitir a informação desejada ao ouvinte.

Quote from: Gynoug' date='18 novembro 2009 - 03:54 on Nov 18, 2009, 16:54:15Outra cretinice dele. Se realmente fosse se importar com isto, faria de tudo para o tal do pré-sal ficar onde esta. Afinal, já não somos uma incrivel nação pioneira de bio-combustiveis?

Basta abrir um pouco o olho e ver que tudo isto não passa de balela anti-americana.
Novamente, o debate é sobre a frase proferida, se a mesma é ou não vazia ou eficiente na transmissão da ideia e não sobre política.

Poutz, interpretação de texto mandou lembranças.

[agora sim falando de política] Mas já que falou sobre o pré-sal, qualquer lider político por mais idiota que for nunca ignoraria a fortuna que essas jazidas de óleo podem render. E é ser muito inocente pensar que no atual estágio que se encontram os biocombustíveis os mesmos possam substituir o petróleo nos próximos 30/40 anos. Dominar os dois tipos é que seria o melhor modelo.

feles

QuoteA inclusão da entidade foi feita a pedido do líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM). "Dizem que foi raio, que foi tempestade. Ninguém sabe. Já que ninguém sabe, vamos chamar a Fundação Cacique Cobra Coral para dar uma opinião de vidência já que a ciência a administração pública não respondem às nossas dúvidas"

Enquanto ninguem criar o detector de sarcasmo, essas coisas devem continuar ocorrendo....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Interpretação de texto blz, agora de bosta não, eu passo

o cara fala bosta, tem que interpretar o que ali?

Santo

Quote from: Seifer Almasy®' date='24 novembro 2009 - 10:46 on Nov 24, 2009, 11:46:36Interpretação de texto blz, agora de bosta não, eu passo

o cara fala bosta, tem que interpretar o que ali?

feles

Tenho medo, e considero mais chance de arrependimento, mas vai lá...

"Dizem que foi raio, que foi tempestade. Ninguém sabe. Já que ninguém sabe, vamos chamar a Fundação Cacique Cobra Coral para dar uma opinião de vidência já que a ciência a administração pública não respondem às nossas dúvidas"

Como que alguém em sua plena funcionalidade mental não consideraria isso sarcasmo??
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles' date='26 novembro 2009 - 08:49 on Nov 26, 2009, 21:49:24Tenho medo, e considero mais chance de arrependimento, mas vai lá...

"Dizem que foi raio, que foi tempestade. Ninguém sabe. Já que ninguém sabe, vamos chamar a Fundação Cacique Cobra Coral para dar uma opinião de vidência já que a ciência a administração pública não respondem às nossas dúvidas"

Como que alguém em sua plena funcionalidade mental não consideraria isso sarcasmo??
Chama-se estes "alguêm" de jornalistas formados.

Spellbinder

Acho que todo mundo entendeu. Vide:
QuoteO presidente da comissão, Flexa Ribeiro (PSDB-PA), aceitou a inclusão irritando a base aliada.

Seifer Almasy

Santo... não adianta, você está irremediavelmente errado

não há defesa pra merda que essa anta barbuda falou, mas faça isso, na próxima eleição que ele puder se candidatar, vote nele

Billy Lee Black

Huhauhauahua, até eu já fiquei nervoso aqui de ver que o sux ainda não entendeu o que o Santo disse.

Seifer Almasy

Eu entendi porra, mas o que o Lula disse não tem argumentos pra explicar, nem pra tentar

só isso ^_^

Danny Zuco

"-Eu não sei de nada..."

Lula, sobre o polêmico tópico do Forum Gamers que sacudiu a mídia do Brasil!