Main Menu

E o tempo vai passando...

Started by Gynoug, Jun 27, 2006, 02:32:17

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

... não tem jeito, a velhice vai chegando. Hoje se completa mais um ciclo na vida de um usuário daqui do forum: nosso vovô, Danny Zuco!

Para os demais que não sabem, aqui alguns sintonas da velhice que atinge nosso amigo viciado em refri:

- Mudanças Físicas -
 Gradual e progressivas: aparecimento de rugas e progressiva perda da elasticidade e viço da pele; diminuição da força muscular, da agilidade e da mobilidade das articulações; aparição de cabelos brancos e perda dos cabelos entre os indivíduos do sexo masculino; redução da acuidade sensorial, da capacidade auditiva e visual; distúrbios do sistema respiratório, circulatório; alteração da memória e outras.

- Mudanças Psicossociais -
 Modificações afetivas e cognitivas: efeitos fisiológicos do envelhecimento; consciência da aproximação do fim da vida; suspensão da atividade profissional por aposentadoria: sensação de inutilidade; solidão; afastamento de pessoas de outras faixas etárias; segregação familiar; dificuldade econômica; declínio no prestígio social, experiências e de valores e outras.

- Mudanças Funcionais: necessidade cotidiana de ajuda para desempenhar as atividades básicas.

- Mudanças Sócio-econômico: acontecem quando a pessoa se aposenta.

No mais, Happy Birthday Zuco!    :lol:

SunStar

Bem eu jah dei prabens pelo orkut

Mas prabens d novo  :lol:

Billy Lee Black

kkkkkkk, ae tio zuco, feliz niver kra!!!!!!

Spellbinder

Quote from: 'SunStar' post='4443' date='Jun 27 2006, 02:52 AM'Bem eu jah dei prabens pelo orkut

Mas prabens d novo  :lol:

night

Quote from: 'SunStar' post='4443' date='Jun 27 2006, 02:52 AM'Bem eu jah dei prabens pelo orkut

Mas prabens d novo  :D

Zanza

Quote from: 'SunStar' post='4443' date='Jun 27 2006, 05:52 AM'Bem eu jah dei prabens pelo orkut

Dark

Quote from: 'SunStar' post='4443' date='Jun 27 2006, 04:52 AM'Bem eu jah dei prabens pelo orkut

Initium et finis

King

Quote from: 'SunStar' post='4443' date='Jun 27 2006, 06:52 AM'Bem eu jah dei prabens pelo msn

Santo

Como eu não dei parabens pelo msn ou orkut não posso reaproveitar msgs.

Parabens por ter sobrevivido até hoje Zuco! Te desejo muitos anos mais vivendo nesta porcaria de planeta.

Red XIII

Quote from: 'Santo' post='4464' date='Jun 28 2006, 03:54 PM'Como eu não dei parabens pelo msn ou orkut não posso reaproveitar msgs.

Parabens por ter sobrevivido até hoje Zuco! Te desejo muitos anos mais vivendo nesta porcaria de planeta.

Eu posso. Êba!
Seifer sUx

Saikyo

Quote from: 'Santo' post='4464' date='Jun 28 2006, 03:54 PM'Como eu não dei parabens pelo msn ou orkut não posso reaproveitar msgs.

Danny Zuco

Valeu mesmo galera, pô vcs são minha família aqui na net (solene mode:ON)..

Valeu por todos que lembraram e encheram meus scraps, vcs são show.

Só uma observação, eu não sou "O"  vovô do forum!!! O Feles é mais velho que eu hahahaha!!!

Dark

OOOOOORrrrraaaaaa feles, ooooooorrrrrrraaaaaaaaaa

Initium et finis

night

LOL

Sim, Zuco é o da foto postada pelo Gynoug e o Feles é o da foto postada pelo Dark, exemplifica bem! :D

Gynoug

Com certeza as imagens batem perfeitamente com a realidade...

ontem eu tava falando com o Zuco pelo MSN, e o mesmo só falava o quanto a vida era bom quando Getulio Vargas estava no poder. Já o Feles, sem se lembra mais de quem é Getulio Vargas.

:D