Main Menu

Aeronaves russas

Started by Gynoug, Jun 28, 2006, 02:11:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Meu irmão tinha me passado as imagens e como é muito dificil entrar em negociação com ele, para postar aqui, eu mesmo vou por.

Tirando as mulheres russas, os carros e aviões desenvolvidos naquela país são feios... e não sei se é apenas uma questão de cultura ou não. Abaixo então algumas imagens. E deixei de lado os aviões mais "aceitáveis" visualmente, como Su-27, MIG-29 ou o AN-224.

Esta última imagem ai, eu tenho a um bom tempo já e nunca consegui saber o nome do avião (ou seja lá o que for isto ai). Se alguêm souber, please.

SunStar

Eu ñ vejo nada d+ no visual dos aviões. Se é necessario fazer isso pra manter o avião no ar q seja necessario. Evitar carrenagem essas coisas

Alias se tratando de engenharia aero-espacial os russos dão um coro nos americanos. Jah ouviu dizer alguma vez duma nave espacial ou foguete russo q caiu?

Red XIII

Eu ja axei grande parte beem legal \o/
Seifer sUx

Gynoug

Eu não acredito nisto... o que vocês estão dizendo, é como dizer que não há diferença entre os carros produzidos pela Lada e a Ford!

Eles não tem apelo visual algum! Estou falando do visual, não se suas capacidades técnicas.

:D

SunStar

Quote from: 'Gynoug' post='4484' date='Jun 29 2006, 12:21 AM'Eu não acredito nisto... o que vocês estão dizendo, é como dizer que não há diferença entre os carros produzidos pela Lada e a Ford!

Eles não tem apelo visual algum! Estou falando do visual, não se suas capacidades técnicas.

:lol:

Carro com visual bonito soh fizeram pra ajudar o homem pegar mulher (tá tm akelas coisas d velocidade entre outros mas no final serve + pra isso mesmo  :lol:)...

Ou pra fazer um homem ao ver um carro lembrar uma mulher.... :D

Alias eu naum falei nada d carros m limitei mesmo a parte aero-espacial  :lol:

King

Eu achei muito interessante muitos deles. O ultimo principalmente. Me lembra esconderijo secreto de jogos de rpg... =X

Gynoug

Sobre o avião da última foto, um cara no FPCS disse que seria o protótipo de um avião nuclear (?!!). Mas que nunca deu certo a idéia (porque será!?).  :D

Mas nada confirmado ainda.