Main Menu

Aham... eu começo.

Started by Raptor, Jul 01, 2006, 18:06:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Complementando o pensamento do Feles, li uma coisa hoje no site do Terra que me fez ter vergonha de ser brasileiro (de novo!):

A seguinte manchete:

BRASIL TERMINA A COPA NA FRENTE DA ARGENTINA!!!

Tá, mas e daí? Que merda de consolo é esse? Ao invés de descer o pau nos vagabundos que fizeram aquele vexame ontem, tentam alegrar o povo dizendo que fomos medíocres sim, mas menos medíocres que os hermanos... então vamos sorrir!!!

E sobre armação, só analisar a copa inteira do Brasil. Foi sempre assim. Sem vibração, sem garra, sem amor a camisa, sem interesse no que estavam fazendo. Só que antes pegaram só seleções medíocres que não conseguiam sequer pressionar o Brasil... já a França...

E mais uma vez, salve Zidane. A Fraça em si é uma seleção mediana, tem 3 jogadores que salvam o time inteiro, e claro, um gênio, um monstro sagrado do futebol chamado Zinedine Zidane... mas que na cabeça do nosso técnico imbecil, não precisa de ninguém para marca-lo nem para impedir que ele jogue...

Enfim, podre... país podre, políticos podres, seleção podre, povo podre....

Esperar o que?

Danny Zuco

Bom, não sei pq mas não consigo editar meus posts XD

Aqui vai o link da matéria fracassada de um brasil fracassado:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2...-EI5583,00.html

Spellbinder

O que me deixaria realmente feliz seria o Brasil não se classificar pra copa de 2010! Ia acabar essa história de "O Brasil é a única seleção presente em todas as copas do mundo". Aí que ve ro povo chorar seria legal.

night

Com a possivel garantia que Gornaldo, Cafu, Boberto Carlos e cia, além de Pé de uva e Seu Galo fora da seleção, pode ser que eles voltem a se classificar. Temos um porém, porém. Que até lá, os unicos jogadores que estavam bem, ja vão estar ricos e cheio de mascaras. E aconteça tudo de novo...

É como o feles disse em outro tópico, só um exterminio geral da jeito nesse lugar... lol

Gynoug

CBF 'apaga' Copa da Alemanha em seu site oficial

A CBF agiu rapidamente para esquecer o fracasso da campanha pelo hexa na Alemanha. No site oficial da entidade, a página sobre a Copa do Mundo já saiu do ar. No lugar dela, entrou o link para o Programa de Certificação de Árbitros de Futebol.

O torcedor que acessa o site (www.cbfnews.com.br) tem a impressão de que a Copa do Mundo ainda não aconteceu. No espaço destinado ? s campanhas do Brasil nas Copas do Mundo, a performance na Copa da Alemanha não está disponível.

A única citação sobre a participação da Seleção no Mundial está em uma pequena nota sobre o embarque de volta para casa dos eliminados.

Racinha sem dignidade destes habitantes do lugar "abençoado por deus". Deprimente como sempre.

Santo

Ridiculo... Mas pelo menos essa situação serviu pra animar os argentinos.

Sobre a seleção de 94, foi mediocre sim...mas melhor que essa de 2006

Red XIII

Bom mesmo era o Pelé!

:P
Seifer sUx

night

Nao foi ai em Chapecó que os malacos quebraram uma estatua em homenagem ao Ronaldinho Gaucho, Red? lol

Vi no jornal, mas nao lembro direito se era ai ou em outro local. Mas tenho leve impressao que foi.

Red XIII

Quote from: 'night' post='4633' date='Jul 3 2006, 01:03 PM'Nao foi ai em Chapecó que os malacos quebraram uma estatua em homenagem ao Ronaldinho Gaucho, Red? lol

Vi no jornal, mas nao lembro direito se era ai ou em outro local. Mas tenho leve impressao que foi.

Nossa, foi? LOL :P

Nao vi nada nao, deve dar no jornal agora de meio dia. A estatua eu sei q tinha, bem no meio duma rotula aki na cidade. Vou até la de meio dia ver uahuauah

EDIT:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2...-EI5583,00.html

Nossa! Eu perdi essa, puta q pariu!! \o/
Seifer sUx

night

Foi isso mesmo q eu vi, deu na RBS ontem a noite. LOL

Pensei que vc tinha participado ;(

SunStar

hauhuhauhahuauhauha pedala Ronaldinho  :P

Alias olhem a recomendação de presente q eu recebi hoje via email:

Clique aqui pra aproveitar. Está em promoção" Apenas R$ 13,80

HUAHUAHUAUHAUHAHUUHA

night

Red XIII

Quote from: 'night' post='4637' date='Jul 3 2006, 01:36 PM'Foi isso mesmo q eu vi, deu na RBS ontem a noite. LOL

Pensei que vc tinha participado ;(

hoho, e pior q tao com investigação aki, pra achar os culpados. Oq acho muito dificil... mas nada demais, deixam os que morrem no fds pra procurar os incendiarios do monumento sux.

A, soh pra q vcs saibam, a tal Katiele Lanzini q fala na reportagem eh um homem, era, enfim, eh uma bixona loka. Fiasco demais aquele "ser".

Seifer sUx

night

hauehuahua

Na reportagem do tele jornal falou tambem "a artista plástica". LOL

night

Até a Ubi tirou uma casquinha com um videozinho sarro do novo Rayman :P

http://jogos.download.uol.com.br/videos/gc...ngrabbids03.wmv