Piratas do Caribe lidera no maior fim de semana da historia

Started by feles, Jul 10, 2006, 15:30:02

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

http://www.boxofficemojo.com/alltime/weekends/top12sum.htm

132M apenas esse filme (custou uns 200M).

http://www.imdb.com/title/tt0383574/ - e o primeiro tem nota ainda maior.

Só exterminando os humanos mesmo....

....por favor....
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha

Santo

Gostei bastante do primeiro, to na espera por essa e pela próxima sequencia.

QuoteVIVA PIRATAS DO CARIBE \o/

night

Não vi nenhum, mas sempre tive curiosidade de assistir... Me parece de longe, bom.. :P

Raptor

Aye aye, Jack Sparrow is worth aaalll the xelins of the movie, Mr. Green savy?

Prowler

Eu tbm gostei de Piratas do Caribe hahahaha, muito bom... vamos ver se esse segundo será igualmente bom também =P

feles

Trailer do Rock 6
http://movies.yahoo.com/feature/rockybalbo...Gj5ZE0z86RfVXcA

Tem cara de ser patetico, absurdo, idiota.
Vocês vão adorar.

piratas do caribe.......
....por favor....

night

Que isso? PSP/Ipod Video RIP?? pqp que nojo.

O trailer está idiota mesmo, mas como saudosista fiquei feliz de ouvir a música e sendo bom ou ruim verei com certeza...

P.S: Falar de borca torta e mole rlz :P

Baha

Feles, é que piratas do caribe é um filme pra pessoas inteligentes.

feles

Sim, QI 80 É um tipo de inteligencia.

E acertou na mosca: o filme é babaca demais. Divertido para crianças? Aporto que sim - mas pensar nele como um filme BOM - que tenha aomenos UM: uma historia interessante, atuações incriveis, seja comico ou dramatico ou suspense ou uma aventura (limitada na física) ou uma aventura (com super herois, ou aomenos no formato "se "xyz" acontecesse, como seria o mundo"), seja mentalmente desafiador, ou tenha um merecido carisma, ou seja revolucionario, surpreendente.....

Ou que seja almenos como qualquer um dos HORNBLOWER, e tenha piratas "reais".

Ele é simplesmente babaca demais para tanto hype. Tão babaca como Harry Potter, porém sem o publico alvo ser verdadeiramente crianças.
Americano adora piratas - ver: talk like a pirate day (sept.19). Talvez o sucesso da demencia está no estilo de vida, e o sucesso em outros paises vem do hype. (E, obvio, efeito especial imbecil mas bem feito ajuda: Múmia, ID4...)

Dark

Rocky pareçe que vai ser legal, muitos vão assistir pelo saudosismo, muito pareçido com Super-man.
Initium et finis

Baha

Quoteuma historia interessante
Surpreendente? Não. Original? Não. Funciona? Sim. A história serve pro filme, funciona no filme, e é interssante. Qualifica.
Quoteatuações incriveis
Jack Sparrow \o/
Quotecomico
Jack Sparrow /o/
Quotedramatico
Quer coisa mais DRAMÁÁÁÁÁÁTICA que piratas?... tá, tudo bem, nessa você ganhou, o filme não é dramático...
Quoteuma aventura (com super herois, ou aomenos no formato "se "xyz" acontecesse, como seria o mundo")
Ué? Uma aventura fictícia, sem nada de errado.
Quotementalmente desafiador
Não é a intenção do filme. O objetivo é ser leve e mastigado mesmo. Nada de errado, se cumprir bem a premissa.
E nem todo autor concebe o roteiro durante uma overdose de LSD.
Quoteou seja revolucionario, surpreendente.....
Supreendentemente divertido. Mas nada de outro mundo mesmo. Tudo bem, não é pecado.

Mas claro, se você não gostou do filme, nada de errado... Mas como sempre seu estilo de expor a opinião na base do "Se eu não gostei, então há algo de errado com quem gostou" sempre dá um pouco no saco.

Dark

POxa, acho que vou no cinema assistir só pq o feles não gostou do filme! :lol2:
Initium et finis

feles

Vamos brincar?
OK.

Idependence day:

QuoteUma historia interessante!
aliens!
Quoteatuações incriveis
President Thomas J. Whitmore
Quotecomico
Will Smith!!!
Quoteuma aventura (com super herois, ou aomenos no formato "se "xyz" acontecesse, como seria o mundo")
Ué? Uma aventura fictícia, sem nada de errado.
Quotementalmente desafiador
Não é a intenção do filme. O objetivo é ser leve e mastigado mesmo. Nada de errado, se cumprir bem a premissa.
E nem todo autor concebe o roteiro durante uma overdose de LSD.
Quoteou seja revolucionario, surpreendente.....
É!!

Idependence Day é incrivel de bom!!!!
Ainda duvida? Escutou algum Zé Mané sair do cinema, após ver a primeira vez, dizendo que o filme era imprestavel??
A coicidencia não para por ae: ID4 foi em sua epoca o recorde.

Claro, em analize, tudo qe eu posteia cima é mentira. Não é comico, não tem historia interessante,etc etc. Mas isso tb se aplica ao Pirates, e dai voltamos a primeira linha...

O filme é babaca ao extremo. Eu entendo que tem publico para ele - como tem para o 40 Year Old Virgin, entre ourtos. Porém são filmes terriveis, e menospreso os que gostam. Babaquice não é entretenimento - por isso que Caceta e Planeta não tem graça.

É pra ser comico? Por deus. Comico é Seinfeld, é Groundhod Day, é Fallyng Down. Ou em outro extremo, situações absurdas tb são comicas (Scary Movie, Airplane! Top Secret!). Ou tu para e ri da situação, ou tu ri do absurdo - rir de palhaço é tão dificil...

Santo

Discussão besta, o objetivo de Piratas do Caribe é divertir, se ele atinge o objetivo nada de anormal ter um grande publico.