Main Menu

Livros

Started by Prowler, Jul 10, 2006, 15:47:28

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Não tenho tal livro, pois não necessito de tal leitura

meu livro de cabeceira é Psicologia das Massas e a Análise do eu comecei a ler faz pouco tempo (achei num outro site) e é bastante interessante

:P

SunStar

Meus livros da cabeceira é Introdução a Mecanica dos Fluidos do Fox, Projeto de Máquinas do Norton e Fundamentos da Termodinamica do Shapiro  :P
Pelo menos até o final desse mes
Qnt a ler eu curto bastante mas naum tenho o habito d ler livros. Jornais, revistas e livros d rpg eu tmb leio =P. E se contar mangás  :P

Raptor

QuoteAproveitando o tópico, é você que mora perto da estação Trianon/Masp? O escritório onde eu trampo mudou para a Paulista ali perto e eu to indo direto para lá... qualquer dia desses armamos de beber em algum boteco =P
Não moro mais, voltei pra roça fazem quatro meses. Mas chama quando vier anyway, porque basta falar "boteco" pro resto do fórum chiar e sugerir a porra do AnimeFriends. :P

QuoteE quem acha idiota livros, é porque tem uma vidinha boa e não precisa ficar horas dentro de ônibus.
Concordo, mas nos trens e ônibus que eu pegava não sobrava mão nem espaço pra segurar livro caso também quisesse respirar algo que não fosse suvaco de pedreiro!

Dark

Up

alguém sabe algum lugar com livros em áudio ?
Initium et finis

night

Livros narrados? lol

Gynoug

Quote from: 'night' post='13827' date='Oct 28 2007, 07:15 PM'Livros narrados? lol
Você quer dizer, Audio Books?

(Quem será o próximo a vir corrigir...)

Billy Lee Black

Quote from: 'Dark' post='13822' date='Oct 28 2007, 10:10 PM'Up

alguém sabe algum lugar com livros em áudio ?

Vc quer o q? A bíblia narrada pelo Cid Moreira? :mrgreen:

night

Quote from: 'Gynoug' post='13829' date='Oct 28 2007, 08:24 PM'
Quote from: 'night' post='13827' date='Oct 28 2007, 07:15 PM'Livros narrados? lol
Você quer dizer, Audio Books?

(Quem será o próximo a vir corrigir...)

Não foi com intenção de corrigir...  :mrgreen:
Só achei estranho alguém procurar por "livros" narrados... lol

Dark

Tem de monte... não é artigo raro não.

Eu tenho Sun Tzu - A arte da guerra e um de memorização aqui. Queria saber aonde tem mais pra baixar.
Initium et finis

Gamersnake

No Brasil, audio book são pouquíssimo conhecidos (e como se vê, não muito respeitados... hehehehe).

Mas no exterior eles são cada vez mais populares, e acreditem, é muito legal. Especialmente os de não-ficção, quando são lidos por seus próprios autores.

Infelizmente, a única fonte que eu conheço é o bom e velho Torrent, que tem apenas audio books em inglês. Mas pra quem tem bom ouvido pro idioma, eu recomendo totalmente.

feles

Eu fui na onda de "se tu ouve podcast tu ouve audiobook".

Audiobook é uma merda, digo da minha limitada, curta e inesquecível experiência.
Não é para ônibus, o ambiente é muito impróprio para prestar atenção em uma ambientação e tudo mais (diferente de livro - é mais simples desligar o cerebro com livro, eu suponho). E se não está em ônibus ou simplesmente andando na rua (atrapalha a concentração - em uma podcast até vai, mas em um livro detalhes contam bastante) é cansativo e nem chega aos pés de um livro de verdade.

Estou velho?

(detalhe: não gosto de não-ficção, portanto minha experiência foi com algo do Asimov que pretendo comprar em papel)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Bom, o estilo do Asimov já é meio seco e monótono pra começar (o cara tinha boas idéias, mas pecava muito na falta de estilo literário). Então não é surpresa que você tenha achado entediante.

Mas experimente ouvir os audiobooks de Hitchhiker's Guide to the Galaxy pra sentir a diferença. Ou, melhor ainda, a versão que passou no rádio, com atores profissionais e uma trilha sonora suprema.

Dark

No problems quanto a inglês, se puder deixar o link do torrent que seja instalo aqui pra baixar.

Feles, eu costumo ouvir quando esotu esperando professor chegar na facul, enquanto estou trabalhando (mais difícil, tira a concentração se for prestar atenção), dirigindo...

Acho que é mais uma questão de costume, visto que a forma de vc absorver o conhecimento é completamente diferente pelo sentido que você tem... até então eu acho que vale a pena.
Initium et finis

Gamersnake

Cliente de Torrent: www.utorrent.com
Site pra pesquisar por livros: www.scrapetorrent.com