Main Menu

Cigarro?

Started by feles, Jul 13, 2006, 23:16:21

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Fumas?

Total Members Voted: 0

feles

E não vem com "só quando blablabla", isso é o pior tipo de viciado, o que não reconhece.

Eu não - e mesmo se desejasse nem teria como comprar, claro.

E aos fumantes, uma que eu não sabia: de cada 2 fumantes que morrem de algum problema de saúde qualquer, 1 foi devido ao cigarro (ou, como seria legal na embalagens: "Ministerio da saúde adverte, fumar mata 1 a cada 2" :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Não e não suporto também. Odeio o cheiro, odeio quando fumam na minha casa, odeio quando fumam perto de mim. Odeio quando fumam no meu carro. Odeio conversar com nego com bafo fedendo a urubu pobre. E adoraria que a mortalidade fosse de 2 a cada 2 não 1 a cada 2.

Billy Lee Black

nao. e eu tb nao suporto cheiro de cigarro e odeio q fumem perto de mim. eu literalmente odeio cigarro!
inclusive, eu perdi meus avós paternos e meu tio por causa dessa merda!

Seifer Almasy

Eu fumo e pronto

quem vai morrer sou eu

PS: tentando parar...

Gynoug

Nunca gostei das pessoas que fumam, pois elas tem graves problemas de "fragol"... fumam em qualquer lugar e acham que todos gostam de ficar olhando para elas, com aquele treco na boca, jogando fumaça na sua direção.

Eu tinha o mesmo desgosto por fumantes, como todo os demais... mas depois que vim para este lugar e conheci os "manés", eu passei a odiar mais ainda. Esta raça de estúpidos não tem noção alguma sobre sociedade... fumam nos lugares mais imbecis possíveis, não se importando com ninguêm.

Dos vários motivos que fazem eu detestar eles, com certerá cigarro será o motivo que terei para um dia socar um deles...

No mais... morram em suas casas, não na rua.

Billy Lee Black

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='4873' date='Jul 14 2006, 03:18 AM'Eu fumo e pronto

quem vai morrer sou eu

PS: tentando parar...

humm pelo seu voto, pelo menos tu admite q eh idiotice. se esforça pra parar mermo sux, na minha familia o cigarro nao trouxe finais felizes nao :P

Dark

Incentivo quem fuma a parar mas nao fumo.
Minha mãe já teve 2 paradas cardiacas pro causa do cigarro...

ps: vc incentivando algo util para "viver mais"?
Meu Deus!
Initium et finis

SunStar

Não fumo, não gosto q fumem perto d mim e detesto pessoa cheirando a cigarro. Inclusive é um dos cheiros + faceis q eu reconheço (tlz perdendo apenas pra carne  :P) e um dos motivos q enxem o saco qnd saio a noite (pq sempre sempre há um possibilidade muito grande d vc voltar com suas roupas fedendo cigarro, especialmente em balada). E tem 3 aqui em casa q fumam, só eu e meu irmão q não fumamos.

Pra mim cigarro é desperdicio puro d dinheiro. É queimar dinheiro mesmo! Já falei varias vezes pro meus pais pararem mas largar d vez eles naum largam

Dark

Cheiro de cigarro em roupa é horrível mesmo, ngm mereçe...
Initium et finis

Santo

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='4873' date='Jul 14 2006, 03:18 AM'quem vai morrer sou eu

E quem der azar de conviver com você.

Eu tinha como vizinho um idoso lá pros seus 60 e tantos anos, ele nunca tinha colocado um cigarro na boca, mas como a mulher dele fumava ele acabou morrendo de cancer no pulmão, a velha ta viva ainda....e continua fumando.

Tenho até medo disso, minha mãe fuma desde a adolescência, sou fumante passivo �  23 anos. :P

Baha

Er... a minha também se encaixa na resposta padrão do tópico. \o/
Não fumo e não gosto de ficar perto de fumantes.

night

Tambem perdi pessoas fumantes, todos da minha familia fumam. Sou o único que não. Minha vó morreu de enfisema, meu pai teve várias doenças graves com ajuda do cigarro, inclusive infarto, amputações, e faleceu com ataque cardiaco, e claro, o pulmão cheio d'agua por causa da merda do cigarro também.

Dark

Nossa uma coisa em comum na gamers: ódio pelo cigarro.
Initium et finis

Zanza

Vejamos... Por onde começar?

Tirando as coisas óbvias que praticamente todos já disseram... Eu nunca coloquei um cigarro na boca, nem de brincadeira. Primeiramente porque sou asmático, ouvi a vida inteira sobre o quanto fumar é ruim, que faz mal, vi e ouvi exemplos ruins... Ou seja só tive imagens ruins ligadas ao cigarro desde que me conheço por gente...

Mas o pior de tudo era, digo "era" porque meu corpo está mais resistente a isso, quando alguém estava fumando perto de mim e minhas vias respiratórias trancavam... Eu ficava sem ar e parecia uma chaleira, não respirava direito e me sentia mal...

Felizmente isso foi de grande valia para algumas coisas. Quando alguns amigos começaram a fumar e sabiam que eu era asmático, respeitavam isso e iam fumar em outro lugar ou simplesmente não fumavam quando eu estava junto... E num geral, os fumantes que eu conheço respeitam quando explico minha situação, apesar de eu raramente me sentir mal por causa da fumaça.

No entanto evito ficar junto de fumantes, lugares fechados propícios a isso e faz uns 6 anos que não fico com uma guria que vejo fumando...

QuoteNossa uma coisa em comum na gamers: ódio pelo cigarro.
Calma... O Rapp ainda não postou.

Por acaso ele tem uma das visões que eu mais detesto no cigarro: como algo "cult"...

Imaginem uma foto preto e branco de alguém encostado em uma janela, com um cigarro na mão, olhando um dia chuvoso lá fora...

Não sei vocês, mas eu consigo visualizar a mesma dramaticidade da cena, com a pessoa de braços cruzados, tomando um café, um chá, um leite quente... Até com uma flor na mão...

Pra mim estão certos os Uruguaios, que proíbiram o fumo dentro de casas noturnas... O cara quer fumar, vai pra fora ou para um espaço aberto... Fuma e volta pra festa. Como seria bom ir num show, festa ou mesmo numa sinuca, sem ter que voltar fedendo pra casa.

feles

Quote from: 'Dark' post='4888' date='Jul 14 2006, 12:12 PM'Nossa uma coisa em comum na gamers: ódio pelo cigarro.

Sempre disse que aki a media de QI é maior...

(honestamente: nossos pais NÃO SABIAM DISSO, MAS TODOS HOJE SABEMOS O RESULTADO DE FUMAR. Uma pessoa deliberadamente escolher um vicio que VAI MATAR no final, o que dizer dessa pessoa? Mais idiota que respeitar só ter compaixão mesmo.)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.