Familia se reunindo aqui em casa sabado...

Started by feles, Jul 15, 2006, 00:24:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Mocotó!

Total Members Voted: 0

Danny Zuco

Ah para Red, Buchada e mocotó realmente não eh qquer alma que aguenta, mas beterraba???

Quando vou comer cachorro quente estilo "buffet", eu entupo daquela parada que eles fazem com beterraba, tanto que chego a comer 2x o peso do cachorro quente soh naquela parada!!!

Salada e maionese com beterraba rOx!

SunStar

Beterraba é boa. Mas beterraba tm gosto doce e vc ainda por cima come no Cachorro quente?

Agora salada com maionese eu naum curto. Alias nem temperada

King

Eu como quiabo! :D

Duvido que tenha outro macho aki que tb coma quiabo...

Tb adoro bife de fígado acebolado.

Dark

Como quiabo (aliás, adoro - sorry king) e beterraba (gosto bastante).
Não sou fresco para comida, como de tudo praticamente. TUDO mesmo. o_O
Quase uma draga, magro de ruindade (mas já fui gordinho).

Não sou mto fã de frango de panela e pexeis pq tem q tirar espinho e acho um saco. Mas como sem nenhum problema...

Agora Strogonoff... comida perfeita.
Initium et finis

feles

Comida perfeita é churrasco.
Com coraçãozinho (sem a artéria, claro) a vontade de apenitivo, e no prato principal uma picanha mal-passada (não que costela (boi, carne de porco eh fresca demais) ou alcatra não sejam boa também, um desses deve vir antes da picanha, claro, para atiçar a fome)

Ahhh... que venha domingo! :P
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Picanha no alho é a melhor parte de uma churrascada de verdade. E eu gosto de carne bem passada.

Coração de frango é uma delícia... sempre como no mínimo 1 espeto inteiro quando vou em churrascaria. XD

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='4988' date='Jul 18 2006, 12:02 AM'Tb adoro bife de fígado acebolado.

Quote from: 'King' post='4992' date='Jul 18 2006, 12:52 AM'Picanha no alho é a melhor parte de uma churrascada de verdade.

tah explicado a fonte do mau hálito do king :P

Danny Zuco

Eu fui um dos felizardos a sentir o hálito do King e sempre me perguntei de onde vinha aquele cheiro... finalmente foi revelada a fonte!

ECA!!!

Baha

picanha bem passada. Mas algumas outras carnes(das quais não sei o nome, huauhauhauhauh) as vezes são boas também.
Filé mignon dispensa comentários.

Gynoug

PQP, para onde foi o tópico!

Tava falando sobre algo gostoso como mocotó e ai, passam a falar de coisas nojentas, como beterraba e bafo!!

:P

Santo

Beterraba só se for crua e ralada, mesma coisa com cenoura.

night

Cenoura crua é horrível. Argh.

Precisa ser bem cozida, BEM COZIDA. E com muito sal e de porre de tanto vinagre. :P

Gynoug

Quote from: 'night' post='4999' date='Jul 18 2006, 01:01 AM'Cenoura crua é horrível. Argh.

Precisa ser bem cozida, BEM COZIDA. E com muito sal e de porre de tanto vinagre. :P
Minha nossa... você é o "eu" bizzaro!!  Para mim, é exatamente ao contrário... sal ou vinagre? DE MANEIRA ALGUMA! Aquecer a cenoura? NO! Ela tem que ser ao natural e bem gelada se possível...

E beterbraba é bom só embaixo da terra... nunca deveria ter saido de la!  :P

Red XIII

Beterraba eh ruim demais... o gosto já eh nojento e a aparencia quando misturada ao restante do prato fica pior ainda (ver beterraba+arroz... q tragedia.)

E cenoura eh bem ok, crua e gelada. Cenoura cozida soh na sopa.

PS: Comida nojenta pra se guardar na memoria: Cachorro-Quente com beterraba. ÉCS! ><
Seifer sUx

night

Arroz + beterraba é uma tragédia mesmo! lol

E porra, quando eu digo cenoura bem cozida, nao quer dizer q eu como salada quente! Cozinha bem, bota pra gelar e ai tempera... delicia!

E vão se foder coelhos comedores de cenoura crua! :P