Main Menu

Novidades do ps3

Started by feles, Feb 03, 2006, 04:05:32

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

feles

Caso não tenha já explodido as 50 RSS's na cara de vocês...

* PS3 will have online service that goes beyond xbox live

* PS3 will be a DVR

* It will connect with psp

* There are alot of games being worked on for it right now in the US (alot more then what people know about)

* The final ps3 dev kit is alot faster than they thought (according to the developer)

* The ps3 will have an itunes type service to let you download HI DEF movies, music, etc

* The Ps3 will take the media center functionality the 360 has even further

* PS3 will serve as a location free player for the psp, means you can watch the dvd's that you have in your psp on your psp (from anywhere in the world), or any other video files you have on your ps3, though this is still only being planned.

* PSP will be able to send its files straight to the psp from anywhere in the world, and it can also control its DVR functionalities

* Firmware updates will add more functionality, much like with the psp

* The Blu Ray Player functionality doesnt cost as much as a stand alone player because the Cell and RSX can take care of alot of the stuff the ps3 will need to do to be able to read the disks

* Fall release date for ps3, no release date for online service, but expected to launch w/ the system

TFA

Bom, com firmware teremos ainda mais um pesadelo de pirataria (como se o formato Blu-ray não bastasse). E com funções de TiVo, sistema online similar ao XBOX (ou seja, custa e, pior, requer ADSL - modem em esteroides pode não ser o suficiente...), avançada interaçãocom o PSP (viva...)... esse vai ser comico demais de ver o preço.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Santo

Ainda bem que a Nintendo ainda existe.

Seifer Almasy

Santo

X360 tambem ta caro demais.

Seifer Almasy

Mas será melhor, pelo menos pra mim

X360 = pirataria mais facil (DVD e DVD-DL)
PS3 = Pirataria quase impossivel (Blu-ray e firmwares, aff)

fico com o X360 por enquanto, logo baixa o preço

Gynoug

Legal mesmo é ver a reação aqui e no vgBR sobre estas informações... realmente, só tem pobre aqui!!

:ok:

feles

Continua sendo imbecil.
Seja eu por um momento o feles americano:

* Eu obviamente tenho TiVo, não peciso disso duplicado no PS3.
* "Toca tudo" é legal, apenas que eu tenho o meu computador com a placa de saida de HDTV. Eu simplesmete baixo o que desejo e assisto -pra que o trabalho de gravar isso em alguma midia antes??
* Serviço estilo iTunes até que atrai pela possibilidade de videos, porém como os filmes o melhor é em DVD ou HD-DVD/Blu-ray, isso seria para seriados - e as emissoras estão cada vez mais oferecendo seriados é no iTunes pois é onde todos acessam, portanto quem exatamente vai ficar com a Sony?
* Interação com o PSP é muito bem vinda, claro!!
* Atualizalção de firmware não me importa nem um pouco.
* PS2 não é um player bom de DVD, pq eu iria esperar que o 3 seja de Blu-ray? Se eu desejar essa mídia, compro um stand alone.
* Conectar online é O MINIMO que eu espero.

Portanto: funções caras, superfulas, de tudo que é forma.

night

X360 também faz atualizações, SÓZINHO quando conecta na live. Ou seja, adeus pirataria facil no 360. Ou então esqueça Live.

Santo

No momento parece que a "anti-pirataria" vai vencer.

night

Acredito que não... apesar das atualizações serem feitas diretamente da sua rede online, o windows também bloqueia o windows update e de baixar algumas coisas no site do windows, porém existe um crack para isso. Demorar pra sair algo eficiente, isso sim... Chuto até um esquema parecido com o que ocorreu com o N64, onde até existia pirataria, mas "todo mundo" preferia gastar com jogo original de tão pé no saco que era.

Santo

Bem, eu só comprei original pro N64 até consegir um cartucho com 2 entradas, uma onde era colocado um original, e outra para o pirata, funcionava muito bem. Depois os catuchos piratas nem precisavam disso.

Sobre a pirataria nos novos consoles, acho que a situação está turva, a dificuldade em piratear aparelho com atualização de firmware parece imensa, vide a situação do PSP. Descobrem uma gambiarra pra rodar pirata e logo a Sony solta uma atualização, que passa a ser obrigatória para rodar os novos games. E já está na 2.61 (acho) e a última que roda game pirata é a 1.50

night

Realmente, essa de atualizar direto do jogo, é realmente foda. Mas não sei se daqui um tempo não dão jeito de tirar esse uptade dos jogos... :ok:

feles

Engadget mostrando uma materia da business week onde uma pulga atras da orelha pod ser morta: como ter DVR sem HD?

All credible reports pointed to the idea that a hard drive would be an option, not a bundled feature. However, we were struck by the statement in a BusinessWeek article about the PS3 that the console would boast "a huge hard disk to store photos, music, and TV shows." Given that the article appears to get just about everything else right, and was written by Japan-based reporter Kenji Hall -- who apparently had direct access to Sony brass -- it would seem odd for this to be simply a mistake. (And Hall seems to know his Sony history, pointing out elsewhere in the article that the failed PSX did have a hard drive).

http://www.engadget.com/2006/02/10/report-...rive-after-all/

Podemos já apostar em que preço sai esse console nos USA?
Sem maiores especificações, eu hj digo 599

Gynoug

Ahhhh.... 600 doláres? Isto não irá criar dificuldades. Nada que um bom financiamento em 48 ou 60 meses dê conta de compra...

<_<