Main Menu

Nacionais X Estrangeiros

Started by Gynoug, Jul 23, 2006, 02:09:56

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Eu tinha que tirar o pó do scanner, então aproveitei e usei numa matéria da Q4R desde mês...  São só alguns carros e números para alegrar aos moradores da terra abençoada por deus.

Coisas divertidas, como situação do Peugeot 206 SW... que sendo fabricado aqui e exportado para a Argentina, fica bem mais barato comprar lá!

:(

night

É triste, de chorar mesmo. Até pra alugar um carro, lá se aluga um carro muito mais foda bem mais barato. Putz.
Situação ridícula essa do 206, é de dar vergonha.

O Vectra também é outro exemplo.. economizando mais de 20k se leva um carro muito mais potente, muito mais bonito, muito mais tudo. LOL

Dark

2 coisas fodem o Brasil: Impostos e 90% dos brasileiros.
Initium et finis

Gynoug

E lendo o resto da revista, fiquei abismado com a quantidade de carros de renome que são fabricados atualmente no México. A maioria dos nossos carros bons também, vêm tudo do México... como o Fusion.

Tudo porque eles não quiseram ficar do nosso lado ideológico e "deram a bunda" para os americanos e a ALCA.

Viva o Mercosul!!

SunStar

São por motivos como esses q os carros seminovos tm feito tanto sucesso atualmente
Depois eu ler tudo eu posto novamente aqui  :(

Dark

De qeu adiantar ter um carrão agora se lá na frente vai te foder?

Deêm a bunda pros EUA mesmo, Alca quando viesse para os países do sul da América vinha so para prejudicar.
Initium et finis

King

Discordo...

Ia prejudicar alguns e beneficiar outros (consumidores em geral).

feles

Falando em algum tipo de mercado unico das americas?

Iriam explorar os paises de terceiro mundo, fornecendo salario baixos para os trabalhadores produzirem os bens que os americanos consomem.

Eu não trabalharia por um salario baixo!! Ah, isso não!!!

E gerar mais emprego pois aumentou o mercado de consumo dos bens fabricados? Logo adiante iriam ousar em pensar no nosso pais como um mecado potencial, produzir bens para nós mesmos, e quando notarmos já somos a China!
E eu não quero ser comunista!!! (Não que vá virar, mas a TV me diz que esse mercado unico seria ruim, portanto é isso ou... perdermos a alma?!!!....)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: 'Dark' post='5204' date='Jul 23 2006, 05:16 PM'De qeu adiantar ter um carrão agora se lá na frente vai te foder?

Deêm a bunda pros EUA mesmo, Alca quando viesse para os países do sul da América vinha so para prejudicar.
Eu ia só por risadas aqui... mas me ocorreu a mesma dúvida de sempre: você ta fingindo este pensamento (com algum objetivo obscuro por trás) ou esta falando sério? Você acredita realmente nestes contos de fada mediocres da esquerda, de que os americanos iriam "comer viva as nossas criancinhas"?

Olha, não existe um outro país no mundo que possa nos causar mal... os únicos que podem nos causar mal são os próprios brazileiros. E isto, eles fazem muito bem!

Antes de se preocupar com alguns cowboys exigindo que acabemos com alguns impostos, que tal se preocupar com US$ 1,5 bilhões do NOSSO dinheiro que está lá na Bolivia e que nunca mais vai voltar.

:(

Dark

Sem dúvidas é melhor se preocupar com cowboy e com o nosso governo do que só com o nosso governo. (sim, esta foi irônica)

Realmente, seria para melhor. :(

A Alca aumentaria muito o custo de alguns itens aqui (o que já são caros...), e abaixaria de poucos. Para eu, não compensa.
Seria uma faca praticamente, cortaria só para eles.

Agora, risadas, comédia e drama por favor fiquem a vontade! :(
Initium et finis

Raptor

QuoteAgora, risadas, comédia e drama por favor fiquem a vontade!
Com sua licensa.

QuotePara eu, não compensa.
Mim, cara-pálida! Você, papa-capim!

(me dei ao trabalho porque é justamente ele quem azucrina igual) :(

Dark

Para mim, para eu, parati!
Initium et finis

Red XIII

Biscoito BomDiBola é da Parati!
Seifer sUx

Dark

Initium et finis