Main Menu

Feliz Natal

Started by Red XIII, Dec 23, 2009, 11:15:36

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

King

Zuco, numa situação dessas, eu acho que manter a pessoa viva só traz sofrimento, não só para ela mas para todos que estão ao seu redor...

É triste quando uma pessoa morre de forma fulminante, mas é mais triste ainda quando não morre dessa forma.

Tenho um primo que tá com a esposa em coma faz mais de 3 anos e isso acabou com a vida da família dele... e no caso dele não tem o que fazer, pq ela tá em estado vegetativo mas não está viva por aparelhos, os órgãos dela estão funcionando bem.

É uma situação realmente complicada e que todo mundo espera não ter que vivenciar...

O que posso fazer é desejar a vocês 2 boa sorte e muita força para superar este momento difícil. :mrgreen:

Precisando, estou aqui.

Danny Zuco

Grato King, quem te conhece sabe que não pode esperar menos de você. Valeu mesmo irmão!

Santo

Poutz Zuco, eu pensando que a situação aqui estava complicada e tu enfrentando uma barra muito mais pesada. Imagino o que tu ta passando porque as vezes meu pai também deixa de enxergar e entra em um quadro de confusão mental muito forte, é de longe o pior momento. Força aí cara, se tem algum voto que realmente posso fazer nesse fim de ano é o de alívio nessa situação que sua família enfrenta.

E King, valeu pela força.

Danny Zuco

Nesse caso não existe barra maior ou pior Santo, qualquer família em qualquer situação sofre bastante até pelo peso da incapacidade.

Seria muito mais fácil pra mim se, como alguns milhões de pessoas, me ajoelhasse e depositasse todas as minhas forças numa força invisível que resolveria tudo de forma milagrosa e ilogicamente acessível. Porém não é o caso... sei o que acontece de verdade e sei o que está por vir, sem falsas esperanças de que um "milagre" aconteça e que nós possamos viver felizes para sempre. Mas enfim, cada um carrega o peso que aguenta carregar e aqui estamos nós sendo testados pra ver até onde aguentamos. Por enquanto ainda estamos em pé e lutando...

Mas como o tópico é de feliz natal ou whatever, vamos nos focar nas coisas que faremos no ano-novo e continuar o assunto do tópico (o que é lenda na Gamers), mas finalizando aqui me colocando pra você também Santo, a disposição pra qualquer coisa que possa te ajudar e que porventura esteja ao meu alcance.

Não é porque a maioria de nós aqui não se conhece cara a cara que não possamos nos considerar como amigos, ou pelo menos assim eu considero. Já temos mais tempo de convívio aqui do que 90% das pessoas com quem tenho contato diário na minha vida e isso não é pouca coisa.

Enfim, estamos aí na área. Chame quando quiser!!!

Seifer Almasy

QuoteTodo mundo reage de forma diferente a esse tipo de situação, mas, como uma homenagem a seu pai, penso que a família deveria voltar a festejar essas datas como ele gostava.

A familia ainda faz os festejos, quem não consegue curtir muito sou eu mesmo, Santo

e para os dois, eu perdi o meu avô também, faz menos tempo de derrame... o foda foi que, eu que peguei ele no colo, e levei pro carro e corri feito um retardado pro hospital, na corrida levei um retrovisor comigo e tudo mais, tamanho desespero... meu avô urrava de dor dentro do carro e bom, resumindo... ele ficou 3 dias na UTI, qdo foi o dia que eu ia visitar ele, ele faleceu de madrugada, ai ligaram avisando

Nesse dia que levei ele pro hospital, eu já voltei pra casa pedindo pra que, se ele fosse sofrer numa cama, vegetando, que fosse levado de uma vez, mas sinto uma falta do meu vô do caralho :mrgreen: (os exames mostraram que metade do cerebro tinha sido comprometida com o derrame)

eu sei o que vocês tão passando e precisando, estamos ai pra qualquer coisa, too :mrgreen: