Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Seu plagiador!!!

Só falta ter comprado uma kataná também!!! :lol:

Red XIII

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:05Seu plagiador!!!

Só falta ter comprado uma kataná também!!! :crazyeyes:

Nop... peguei uma curta.

Creio que o nome correto seja Wakizashi. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wakizashi

Mas na proxima ida pegarei uma Katana :D
Seifer sUx

Danny Zuco

Olha aqui as fotos do meu brinquedinho, velho:

Red XIII

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:06Olha aqui as fotos do meu brinquedinho, velho:

Decorativa certo?

Eu queria colocar um fio na minha... não sei se rola fazer isso tmb xD
Seifer sUx

Prowler

Sempre tive vontade de ter uma katana, mas não tenho onde deixá-la. Comprar pra ficar guardada não rola né... hahaha

Quem sabe qdo eu tiver meu apê.

Danny Zuco

Já pensei em afiar também, Red, Mas acredito que teria que ser em um lugar MUITO bom pra isso. Senão com certeza vão acabar destruindo a espada inteira. Justamente por isso eu não levei a minha ainda!

Red XIII

Dahora! :D

Essa pequena eu comprei com um suporte, pra ficar em cima do rack por enquanto. A proxima vai ser pra colocar na parede. Mês que vem :crazyeyes:
Seifer sUx

Danny Zuco

A espada também veio com o suporte pra ficar em uma estante, mas quero coloca-la na parede. Só que isso só no ano que vem, na casa nova!

Zanza

Bueanas. Fechou o Center Norte Shopping e agora estou sem trabalhar... Vamos ver se até amanhã liberam a birosca.

Atualizando:

A Cetesb deu parecer favorável ao Shopping, alegando que não existe risco a população porém como todo bom político o prefeito só vai liberar (ou não) depois que ele e a sua comitiva realizarem uma vistoria, marcada para amanhã as 17hs, ou seja fico de vadiagem até esses "estrelinhas" concluírem o show.

King

haha

Que merda Zanza. É muito azar vc sair lá de onde o Judas perdeu as botas pra fazer obras exatamente no shopping que é notícia no país inteiro. :crazyeyes:

Zanza

Pior nem é isso é que eu saí de uma obra que estava um caos e entrei em outra que estava redondinha, tudo correndo certo, aí como não podia ser diferente alguma coisa tem que aparecer e acabar com a tranquilidade. Mas vamos lá, esperar até as 18hs ver se liberam o trabalho já para noite.

Santo

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=90Pior nem é isso é que eu saí de uma obra que estava um caos e entrei em outra que estava redondinha, tudo correndo certo, aí como não podia ser diferente alguma coisa tem que aparecer e acabar com a tranquilidade. Mas vamos lá, esperar até as 18hs ver se liberam o trabalho já para noite.

Então já sabemos qual o problema, você que causa o caos onde chega. :lol:

Zanza

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=91Então já sabemos qual o problema, você que causa o caos onde chega. :lol:
Olha... É uma possibilidade... :lol:

Mas falando sério. Liberaram a bagaça, amanhã volto a labuta...

King

Caraleo, como a gente fica feliz quando encontra algo underground a respeito de uma coisa que vc gosta muito...

Fiquei até agora ouvindo os erros de gravação e comentários dos dubladores do The King of Fighters 96. :lol:

Vários personagens alí que eu não imaginava serem dublados pela mesma pessoa. @@

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=06Caraleo, como a gente fica feliz quando encontra algo underground a respeito de uma coisa que vc gosta muito...

Fiquei até agora ouvindo os erros de gravação e comentários dos dubladores do The King of Fighters 96. :lol:

Vários personagens alí que eu não imaginava serem dublados pela mesma pessoa. @@

King, quer que nós te convidemos para ir no shopping tomar um sorvete, ir ao cinema, autódromo ou qualquer coisa que ocupe seu tempo?  :lol: