Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Não armei, não joguei, e não trollei porra nenhuma... vai arrumar outro pra bode espiatório vai... 10 anos se passaram e continua tudo a mesma coisa, pqp

King

Pois é, continua a mesma coisa Seifer...

:sleepy:

Seifer Almasy

Vai fazer um regime King, vai... :sleepy:

Danny Zuco

Quotevai arrumar outro pra bode espiatório vai... 10 anos se passaram e continua tudo a mesma coisa, pqp

Equação SUPER SIMPLES e que pode ser feita por qualquer criança de sexta série:

Para de fazer merda que ninguém mais te usa de bode expiatório. Simples, rápido e direto...

:sleepy:

Seifer Almasy

Defina merda, não vejo nenhuma...

Ou vocês não podem conversar com o dono do forum que tanto metem o pau, sem motivo nenhum? já que ninguém de lá fez nada contra vocês?

hein hein... :sleepy:

Santo

Mudando de assunto.... agora sou praticamente funcionário público, a porra do concurso que passei foi homologado hoje :lol:

Vou trabalhar na cidade vizinha (contagem) e receber inicialmente uma grana menor que na iniciativa privada, mas só de ter estabilidade acho que já vale a pena.

Danny Zuco

Parabéns, Santo.

Red XIII

Outro mamando nas tetas do governo....

:lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=20Mudando de assunto.... agora sou praticamente funcionário público, a porra do concurso que passei foi homologado hoje :lol:

Vou trabalhar na cidade vizinha (contagem) e receber inicialmente uma grana menor que na iniciativa privada, mas só de ter estabilidade acho que já vale a pena.

Parabéns, Santo!!! Passar em concurso tá foda demais no país todo, então isso é uma grande vitória =D

Raptor

Por acaaaaaaaso alguém tem uma CDKey válida do Lord of Destruction (expansão do Diablo 2) pra emprestar? ;P

Prowler

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=46Por acaaaaaaaso alguém tem uma CDKey válida do Lord of Destruction (expansão do Diablo 2) pra emprestar? ;P
Eu tenho, to sem jogar o meu há um bom tempo. Quando chegar em casa te mando por MP.

Só não vai me cagar no pau e ser banido hein? :P

Raptor

Valeu, tô esperando! Te dou um perfume da Giovanna Baby como gratidão! :P

Seifer Almasy

Falando nisso, que tal uma jogatina de Age of Empire 2: The Conquerors, qualquer dia desses?

Prowler

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=62Valeu, tô esperando! Te dou um perfume da Giovanna Baby como gratidão! :P
Porra, esqueci de você! hahahaahahah desculpa.

Na hora do almoço te mando, já anotei aqui para não esquecer... :P

Edit: MP enviada.

Raptor

Valeu, putodemerda! O Giovanna Baby pode pegar direto do corpo do Red! :P