Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

night

Carro de SP tem má fama aqui por conta das enchentes. xD

Nego vê carro com placa D e já comenta "carro mofado"... LOL

Red XIII

Peguei final do ano um C3 Preto. Bonito até. Não vi nada no carro que nao viabilizasse a compra.

Enfim. Temporário tmb. Assim que terminar de pagar pretendo pegar um C4 Hatch :D
Seifer sUx

Billy Lee Black

C4? Tá nadando na grana hein Red :D

Eu vou pegar um Sandero (Joe deve estar se contorcendo agora). Mas é mais por causa do câmbio automático e os 3 anos de garantia. Dos carros automáticos, hatch, zero km, é o mais barato do mercado.  E a minha mãe tem um Sandero, e bacana. Só deu uns probleminhas pequenos, e que foram resolvidos pela garantia =D

Eu queria mesmo um Fiat 500, mas o automático é quase 60k e tem só 2 anos de garantia. Sem chance.

O Kia Picanto era interessante antes do aumento do IPI. Agora o automático começa em 45k, sem ABS!!! No way!

Olhei o C3 e o 207, mas estão mais caros que o Sandero, apesar de terem alguns itens a mais, como ar digital, e sensores de chuva e crepuscular.

Red XIII

C4 é dahora... E o financiamento será looongo.

Quem nada na grana aqui é o King e o Majin... até chegar neles ainda preciso comer muito feijão. :D
Seifer sUx

Prowler

Tô mais para "morrendo afogado em dívidas" do que "nadando em grana" hahahaahah

Minha irmã abandonou o Punto e comprou um Agile, agora tenho que pagar a parcela do carro sozinho. Fodeu todo meu orçamento :D

King

Red, vc tá com um Citroën e eu com um corsinha... Não me venha com esse papo de Majin e King que vc já passou na minha frente faz tempo. :D

SunStar

Nem me fale em dívidas, hoje a sombra delas parou forte sobre mim...

E isso que eu não tenho nenhuma...

Danny Zuco

Dívidas, meu deus... como isso fode com sua vida! Não dá pra dormir, não dá pra atender o telefone sem saber quem é, não dá pra deixar a janela de casa aberta com medo que um credor bata no portão... como é foda dever em mais lugares do que você pode contar. Não ter crédito na praça, não ter mais de quem emprestar dinheiro...

Mas...

Isso é coisa que eu não me preocupo porque não tenho dívidas e sou feliz emprestando dinheiro para os outros, ao invés de pedir!  ^.^

P.S:

Caraio, como o mundo dá voltas. Há exatos 7 anos eu não tinha dinheiro pra comer... como diz o Bieber: "Never say never"!

Santo

Eu não tenho dívidas... mas também não tenho mais carro :D

Red XIII

Nao vejo dividas como um problema... atualmente meu rendimento está cerca de 85% comprometido com contas mensais. Tenho vááárias.

Mas se bem administradas as dividas não geram dor de cabeça.

E voltando ao C3, ainda faltam lindas 33 parcelas. :D
Seifer sUx

Billy Lee Black

Jesus, vcs são muito corajosos em financiar um carro em tanto tempo!!! Eu odeio ficar endividado! Não sossego enquanto não pago tudo. Acho que só pegaria financiamento se fosse pra comprar a minha moradia...

Red XIII

36 parcelas nao é tanto tempo.... para... Se não for assim só passando 20 meses guardando grana para ai então dar uma boa entrada e parcelar o saldo em 10, 12... etc..

Não vejo que 36 seja tão ruim não. Para bens de alto valor é o da pra fazer né. :D

Fora esse ainda tenho mais 19 anos para o financiamento da casa... muaaahuahuahua
Seifer sUx

Prowler

Quote from:  link=topic=3678.msg#msg date=68Nao vejo dividas como um problema... atualmente meu rendimento está cerca de 85% comprometido com contas mensais. Tenho vááárias.

Mas se bem administradas as dividas não geram dor de cabeça.

E voltando ao C3, ainda faltam lindas 33 parcelas. :D
Esse mês pago a parcela 17/60. hahahahaahahah

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:08Jesus, vcs são muito corajosos em financiar um carro em tanto tempo!!! Eu odeio ficar endividado! Não sossego enquanto não pago tudo. Acho que só pegaria financiamento se fosse pra comprar a minha moradia...
Cara, se não for assim não temos condições de ter algo, eu pelo menos não tenho. Odeio financiar coisas longas também, tento fazer tudo no máximo em 6x (o que já é muito), mas tem coisas que simplesmente não dá.

Danny Zuco

NUNCA na minha vida parcelaria algo em mais de 10x depois de tudo que já passei.

36x? 60x? Venderia meu rim, fígado e pulmão mas não faria isso nem a pau. Já me fodi muito com prestações.

Billy Lee Black

Sei lá, é questão de disciplina e paciência pra guardar o dinheiro. Além de se pegar algo que esteja mais dentro de suas possibilidades. Mas é só o que eu acho. Realmente não é todo mundo que tem saco pra juntar grana.