Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 21 Guests are viewing this topic.

Santo

Quote from: Prowler' date='13 setembro 2010 - 07:42 on Sep 13, 2010, 18:42:35Defendendo Linkin Park com música do Legião Urbana?

Vai tomar no cu Zuco =/

seu argumento acaba de ser anulado!!!

Duas bandas lixos, podres, imprestáveis, que vieram ao mundo só pra nerdzinho ou pseudo-intelectual querer pagar de fodão.

#prontofalei :assobiando:

Quer falar mal da porcaria do Linkin Park (ainda existe? achei que tinha acabado depois do 1º Transformers   :assobiando: ) ok, agora falar mal da Legião Urbana?! VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ (com assento e tudo) !!!!!!!!

:assobiando:

SunStar

Quote from: SunStar' date='13 setembro 2010 - 10:13 on Sep 13, 2010, 10:13:07E hoje pra ajudar dá problema no meu dvd. Descascou um cd dentro do drive e agora o pc ñ está mais reconhecendo o drive. Vou ter q abrir pra limpar e esperar q ñ tenha dado nenhum problema no mesmo :assobiando:

Não deu, testando o dvd agora. Funcionando normalmente :assobiando:

night

Quote from: SunStar' date='11 setembro 2010 - 01:12 on Sep 11, 2010, 00:12:31Acabei de escutar os albuns novos do Weezer (Hurley) e Linkin Park (A Thousand Suns). São bonzinhos: O Linkin intercalou algumas músicas com hip-hop mas ainda longe de ser o que já foi (ficou + ou - na mesma do disco anterior). Curti Blackout e Burning in the Skies; O hurley mantém um bom nível ao longo do disco mas não sei ao certo dizer se ele está bem identificado com a banda.

Vale a pena dar uma conferida
Eu achei muito ruim esse album do Linkin Park, parece hip-hop sul africano. ¬¬
Perderam muita qualidade, o mesmo digo para o album do Disturbed, que na minha opinião é apenas mediano. =/

Danny Zuco

QuoteQuer falar mal da porcaria do Linkin Park (ainda existe? achei que tinha acabado depois do 1º Transformers :assobiando: ) ok, agora falar mal da Legião Urbana?! VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU CÚ (com assento e tudo) !!!!!!!!

Isso aí Maja, sua prostituta perneta caolha! Se quiser que eu estufe teu panetone e arregace essa porra desse teu zóio de porco por falar mal do Legião, só avisa que vc vai encontrar uma faca gelada no teu bucho num beco escuro... e jogo tuas tripas dentro do teu carro novo ainda pra foder com o estofamento. Pra terminar mijo na roda!!!! Seu puto...  :assobiando:

Isso aí Santo!!!!

E porra Santo, como vc tira com o LinkinG Park (segundo o analfabeto do King)???? Porra, vou ter que passar em Ribeirão Preto pra fazer patê de bicha do Maja e depois subo até BH pra te dar uma bica no Mineirão pra fazer você cair na Toca da Raposa... caralho!  :assobiando:

Santo

"LinKING Park" deve ser a banda cover que o King montou  :assobiando:

E pode vir Zuco, as calçadas daqui são todas irregulares e tu vai cair e se machucar antes de me encontrar mesmo   :assobiando:

Danny Zuco

QuoteE pode vir Zuco, as calçadas daqui são todas irregulares e tu vai cair e se machucar antes de me encontrar mesmo

Tá contando com a Dona Sorte demais Santo!!! O que se salvou quando eu caí morreu 3 meses depois... só adiou o triste fim dele!!!  :assobiando:

Prowler

Quote from: Danny Zuco' date='14 setembro 2010 - 12:17 on Sep 13, 2010, 23:17:07Isso aí Maja, sua prostituta perneta caolha! Se quiser que eu estufe teu panetone e arregace essa porra desse teu zóio de porco por falar mal do Legião, só avisa que vc vai encontrar uma faca gelada no teu bucho num beco escuro... e jogo tuas tripas dentro do teu carro novo ainda pra foder com o estofamento. Pra terminar mijo na roda!!!! Seu puto...  :assobiando:
Legião passaria despercebida por mim se não fosse essa adoração e cultuação infundada, descabida e infantil.

Tentam fazer de suas músicas a 8ª maravilha do mundo, transformando-as em hinos e palavras proféticas, quando não passa de uma banda, no máximo, mediana.

Ouso ainda afirmar que ela foi a percursora do movimento emo/colorido!

Danny Zuco

QuoteLegião passaria despercebida por mim se não fosse essa adoração e cultuação infundada, descabida e infantil.

Tentam fazer de suas músicas a 8ª maravilha do mundo, transformando-as em hinos e palavras proféticas, quando não passa de uma banda, no máximo, mediana.

Pai perdoa-lhes,pois não sabem o que fazem. - Lucas - 23,34. :assobiando:

Santo

Quote from: Prowler' date='14 setembro 2010 - 11:17 on Sep 14, 2010, 10:17:08Legião passaria despercebida por mim se não fosse essa adoração e cultuação infundada, descabida e infantil.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler' date='14 setembro 2010 - 11:17 on Sep 14, 2010, 10:17:08Legião passaria despercebida por mim se não fosse essa adoração e cultuação infundada, descabida e infantil.

Céus! Cara, eu não sou fã de Legião. Tem umas 3 músicas deles apenas que eu gosto. O som deles eu acho meio bobo, mas uma coisa não se pode negar: as letras das músicas do Legião são muito foda! Exatamente por isso eu respeito bastante a banda.

Daí, comparar Legião com essas bandas emos é um desaforo! As letras das músicas dessas bandinhas de merda são um amontoado de lixo!

night

Fato... Majin só quer ver o circo pegar fogo. Tira essa fantasia de King, Majin!  :assobiando:

A música do Legião Urbana é fraca, pobre e tudo mais sim... Mas insultar as letras do Renato Russo é foda, a grande maioria delas são excelentes.

King

Legião em termos de musica instrumental eu acho péssimo, mas as letras realmente não tem o que discutir. São muito boas e não dá nem pra comparar com as pocarias nacionais feitas hoje em dia.

Única música deles que eu me lembro de ter um ritmo bacana é Geração Coca-Cola. lol

SaintFerio

Realmente Legião, ainda mais pros dias atuais, tem arranjos simples demais, e harmonias tb não mto complexas. Porém, Kingue disse tudo, difícil alguém ou alguma banda nos dias de hj se aproximar da poesia e loucura de Renato Russo... O único ainda vivo que me vem em mente, mas que tem feito só porcaria nos ultimos anos é Nando Reis.

Danny Zuco

Pera, vejo vocês comparando Legião, principalmente as letras, as bandas de hoje em dia... porra, isso chega ser parecido com aquela vez que o Dado Dollabela foi no João Gordo e se comparou com Elvis Presley e Frank Sinatra.

A pergunta é: comparando com as bandas brasileiras da mesma época que Legião, ou mesmo da década passada (90s), me digam uma melhor. Só uma...

Prowler

Tudo bem, confesso que exagerei comparando com as bandas atuais (nada é pior que emos/coloridos) :assobiando:

Mas pera lá, também não é toda essa poesia que vocês estão falando não. E é essa cultuação exacerbada pelas letras da música q vcs estão demonstrando que me fez pegar nojo da banda.