Main Menu

Gamers Free

Started by Seifer Almasy, Dec 23, 2009, 14:59:11

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Porra, Joe precisa se benzer urgente... tomar um banho no mar, sei lá :lol:

Zanza

O Joe me lembra alguém:

Alguém lembra do Top Gang? :mrgreen:

Billy Lee Black

Huhauhauaha, esse filme é bom demais :lol:

Red XIII

Saudações Verde e Branca ao amigos do forum. Furação é Campeão. Não tem pra ninguem, principalmente aos timinhos da capital e outros metidinhos desse estado. É verdão. É nóis.

Parabéns a Chapecoense. Nenhum outro time merecia mais esse estadual.  :D :D :D

Seifer sUx

Danny Zuco

Parabéns pelo Chapecoense Red, estava torcendo por ele de coração. Até porque é verde e branco, né... e outra... reparou alguma coincidência nas cores e na camisa???  :D

Billy Lee Black

Putz, hoje faleceu um amigo meu. Ele fazia aviação civil, daí o avião caiu com ele e o instrutor.

É a primeira vez que isso acontece com alguém próximo, sem ser da família. Ainda to meio chocado...

Danny Zuco

Meus pêsames. Sei como é o que você está sentindo...

King

Como dizia minha falecida avó... a única certeza da vida é a morte.

Meus pêsames Billy. Ao menos a morte dele não foi daquelas de se ficar puto com o mundo, como o caso de um latrocínio... ou erro policial, como ocorreu anos atrás com um amigo meu. (Policial deu um tiro na boca do meu amigo após confundir ele com outra pessoa)

Santo

Quote from: Billy Lee Black on May 17, 2011, 20:15:25Putz, hoje faleceu um amigo meu. Ele fazia aviação civil, daí o avião caiu com ele e o instrutor.

É a primeira vez que isso acontece com alguém próximo, sem ser da família. Ainda to meio chocado...

Por acaso foi em MG?

Billy Lee Black

Valeu pela força, pessoal.

Quote from: King on May 17, 2011, 21:39:50Ao menos a morte dele não foi daquelas de se ficar puto com o mundo, como o caso de um latrocínio... ou erro policial, como ocorreu anos atrás com um amigo meu. (Policial deu um tiro na boca do meu amigo após confundir ele com outra pessoa)

Eu fiquei pensando nisso. Ficou apenas um sentimento de fatalidade, e não de raiva...

Quote from: Santo on May 18, 2011, 00:01:22Por acaso foi em MG?

Edit:

Foi esse acidente aqui http://eptv.globo.com/piracicaba/noticias/NOT,1,5,349642,Corpos+vitimas+acidente+aereo+sao+resgatados+serra+sao+pedro.aspx

Baha

Só o monitor de 27 pra mim já tá bom. Não gosto de imagem quebrada...

O resto PC eu aceito  :mrgreen:

Red XIII

Ainda terei triple monitors. Anotem.

Sonho.  :mrgreen:
Seifer sUx

King

Baha, normalmente não se usa "imagem quebrada" quando se tem mais que um monitor, e sim aplicações diferentes todas abertas ao mesmo tempo... vc poderia estar jogando no monitor principal enquanto ouve vídeos no youtube em outro e lê e-mails em outro...

Baha

que absurdo ter essas coisas me distraindo enquanto eu jogo! u_u